• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, é impressão minha ou esse mapa é maior que do GTA V? Digo, sem a parte de New Austin...
Quando vi o mapa quando vazou não achei tão grande, parecia menor, mas jogando é ENORME, vocês perceberam isso também?
 
Alguém tem a localização de todos os tipos de animais do jogo?

Cervos
Veados
Ursos
Etc...
 
E esse HDR fajuto? :cereal:
 
Missão Crush
Pessoal sabe aquela missão que uma ex mulher dele envia uma carta e tal, então eu fui ate o lugar e por demora em responder ela entendeu que não a quis ajudar, sera que tem como refazer a missão no futuro, todos que a fizeram e ajudaram oque ocorreu, será que terá uma outra oportunidade

Dá para repetir qualquer missão, só ir no menu, missões e repetir.
Depois de um tempo vi que você pode conseguir ouro, prata ou bronze nas missões, isso por que tem algumas coisas para fazer dentro das missões e acabo fazendo diferente, ou fora do tempo correto, dá para repetir todas e melhorar a classificação.
 
Pescar pra quê? Mato peixes na bala :bee:
Para ganhar o troféu de pegar peixe de 7Kg...
:br:
Dá para repetir qualquer missão, só ir no menu, missões e repetir.
Depois de um tempo vi que você pode conseguir ouro, prata ou bronze nas missões, isso por que tem algumas coisas para fazer dentro das missões e acabo fazendo diferente, ou fora do tempo correto, dá para repetir todas e melhorar a classificação.
Difícil vai ser pegar 70 medalhas de ouro em missões... acho que até 2020 eu platino essa obra prima.
 
Para ganhar o troféu de pegar peixe de 7Kg...
:br:

Difícil vai ser pegar 70 medalhas de ouro em missões... acho que até 2020 eu platino essa obra prima.
Tem como repetir qualquer missão a qualquer momento??
Achei que era só logo depois de terminar. Eu até ia tentar pegar ouro na maioria, mas tem umas coisas pra fazer que são bem enjoadas. Mas se depois de ter zerado tiver como selecionar as missões pra mudar a medalha eu animo de refaze-las.
 
Tem como repetir qualquer missão a qualquer momento??
Achei que era só logo depois de terminar. Eu até ia tentar pegar ouro na maioria, mas tem umas coisas pra fazer que são bem enjoadas. Mas se depois de ter zerado tiver como selecionar as missões pra mudar a medalha eu animo de refaze-las.

tem ,mas se for como no GTAV, ele vai pedir pra salvar num outro slot, vc vai voltar pro status que estava na epoca da missão(armas,acessórios,etc) depois volta de novo de onde parou. (se for como era no GTAV, não testei ainda no RDR2)
 
Tem algum lugar em valentine que consigo vender os itens como aliança, cinto, etc?

Pensei que era no cara onde vende as carruagens, mas não liberou....
 
tem ,mas se for como no GTAV, ele vai pedir pra salvar num outro slot, vc vai voltar pro status que estava na epoca da missão(armas,acessórios,etc) depois volta de novo de onde parou. (se for como era no GTAV, não testei ainda no RDR2)

Que perigo de salvar por cima do save certo então.
 
Para ganhar o troféu de pegar peixe de 7Kg...
:br:

Difícil vai ser pegar 70 medalhas de ouro em missões... acho que até 2020 eu platino essa obra prima.
onde eu acho a vara de pescar ? to com 18% e nada de achar...
 
Até o momento, pra mim, o maior defeito do RDR2 é não ter defeito.

Que experiência!
 
Tem algum lugar em valentine que consigo vender os itens como aliança, cinto, etc?

Pensei que era no cara onde vende as carruagens, mas não liberou....

Tem umas lojinhas de venda clandestina, lá que se vende esses itens roubados, e barras de ouro
 
É depois da missão de pescar com o menino, acho que é jack o nome dele.

Isso, é uma missão da Abigail (mulher do Marston) e tem o "easter egg" do RDR 1.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo