• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Jogaço, quanto mais jogo melhor o game fica, o único problema é a questão do desempenho que na maior parte do tempo roda nos 30 fps estáveis, mas quando chega nas cidades cai bastante, chegando a irritar. Uso PS4 Slim, não sei como tá o desempenho no Pro.

Jogo no PRO e não estou noticiando quedas de frames significativas não, rodando bem liso.
 
Alguém já pescou? como fas? :john:
 
orra desativar a assistência, pra jogos nesse estilo não desativo não...fico no default mesmo e mesmo assim erro tiro pra caramba kkkkk
Pois e #2 com tudo desativado vou demorar uns dois anos pra zerar a campanha:bwahaha: Quem sabe na segunda vez que eu for zerar eu desative de novo :ahh::problemo::bwahaha: Vou começar de novo no default:clo:
 
Jogaço, quanto mais jogo melhor o game fica, o único problema é a questão do desempenho que na maior parte do tempo roda nos 30 fps estáveis, mas quando chega nas cidades cai bastante, chegando a irritar. Uso PS4 Slim, não sei como tá o desempenho no Pro.

Tem quedas no PRO tbm...
 
Vou agora no horário de almoço comprar o meu. Ansioso pra chegar em casa e debulhar esta caralha! :allgoods:
 
Estava em uma estação de trem, Wallace Station eu acho. Fui me livrar do bounty e tinha uma lojinha lá dentro. Fiquei um bom tempo olhando o catálogo, o cara vendia de tudo, até isca!
Ouvi o barulho do trem chegando. Continuei olhando o catálogo e comprando coisas. Saí da estação, olhei pro lado e tinha um cavalo morto. Fiquei uns 10 segundos com cara de "conheço esse cavalo...:hmm: "PQP é o meu cavalo!!!!!
Deixei ele na linha do trem quando entrei na estação... ele não saiu do lugar...:bua:
 
Porra, tomei no cu ontem.

Tava passando e uma donzela estava sentada no chão gritando por ajuda. Dizia que seu cavalo à derrubou e ela torceu o pé. Parei e sai do cavalo pra ajudar a moça. Quando cheguei perto, era uma arapuca. O assalto foi anunciado e mais uns 4 à 5 elementos saíram das moitas. Como bom cowboy, reagi ao assalto, e infelizmente faleci :haha:.

Pra compensar meu prejuízo, assaltei uma atividade ilicita :folks:

Que jogo!
 
Quem aí manja de caçar? Eu já upei minhas armas, o acampamento (parte que custa $), tô com um cavalo Árabe.

Preciso upar minha bolsa e também o resto do acampamento que necessita de peles para os outros upgrades.

Sei nem onde achar os bichos e, quando acho, vem pele ruim.

Olha no mapa que aparece a localização dos animais, quando conseguires o mapa dos animais lendários, o jogo te avisa quando estiveres passando por onde eles estão.

Pra ver a qualidade da pele tens que mirar e/ou usar o binóculos pra analisar o animal, vai aparecer a qualidade.
No compêndio também fala qual a melhor arma pra utilizar, matar com um crítico sempre é melhor.
 
Estava em uma estação de trem, Wallace Station eu acho. Fui me livrar do bounty e tinha uma lojinha lá dentro. Fiquei um bom tempo olhando o catálogo, o cara vendia de tudo, até isca!
Ouvi o barulho do trem chegando. Continuei olhando o catálogo e comprando coisas. Saí da estação, olhei pro lado e tinha um cavalo morto. Fiquei uns 10 segundos com cara de "conheço esse cavalo...:hmm: "PQP é o meu cavalo!!!!!
Deixei ele na linha do trem quando entrei na estação... ele não saiu do lugar...:bua:

carai que burrada cara :sefu:
:feelbad:
 
Alguém aí que está jogando no Xbox one x pode me dizer se console de vcs sempre quando está no game ele fica com ventilação do máximo? Parece que console vai pegar vôo. Nunca tinha escutado isso em outro game,somente nesse que console fica com as ventoinhas no máximo praticamente.
 
Porra, tomei no cu ontem.

Tava passando e uma donzela estava sentada no chão gritando por ajuda. Dizia que seu cavalo à derrubou e ela torceu o pé. Parei e sai do cavalo pra ajudar a moça. Quando cheguei perto, era uma arapuca. O assalto foi anunciado e mais uns 4 à 5 elementos saíram das moitas. Como bom cowboy, reagi ao assalto, e infelizmente faleci :haha:.

Pra compensar meu prejuízo, assaltei uma atividade ilicita :folks:

Que jogo!

Aconteceu isso comigo TB,mas eu fui mais esperto pq já suspeitava. Assim que malandros saíram do mato ativei o dead eye e mantei todos até a mulher foi pra vala. E depois saqueia os corpos kkkkk.
Antes disso acontecer TB,tentaram me assaltar no final de uma ponte,três malandros e TB mandei pra vala. Sempre deixo o dead eye cheio pq sempre tem esses caras querendo roubar vc.
 
Ontem dando um rolê a caminho de uma missão ouvi uns tecos:hmm: Parei pra ver do que se tratava e tinha um chicano praticando tiro ao alvo :problemo: Aceitei o desafio :challenge:Perdi a primeira com as garrafas:tnr: Perdi a segunda dos passaros:orly: Sai andando e o maluco começou a ameaçar "E ae Jow, não vai pagar a aposta?" Apertei o R2 pra dar um apavoro nele mas a arma disparou:fail: Um cpf a menos no RDR2:vara:

Nessa missão bati o papo com o cara, ai sem querer apertei R2 antes mesmo de aceitar a disputa. Dai vc já sabe o resultado. Mas eu JURO, foi sem querer.
 
O mundo do jogo é bonito, vivo e interessante, mas quanto a gameplay o que vocês estão achando? Eu até agora não gostei, controles tão confusos, a movimentação dele é meio tosca... Estou decepcionado :feelbad:
 
Alguém aí que está jogando no Xbox one x pode me dizer se console de vcs sempre quando está no game ele fica com ventilação do máximo? Parece que console vai pegar vôo. Nunca tinha escutado isso em outro game,somente nesse que console fica com as ventoinhas no máximo praticamente.
 


Aconteceu isso comigo TB,mas eu fui mais esperto pq já suspeitava. Assim que malandros saíram do mato ativei o dead eye e mantei todos até a mulher foi pra vala. E depois saqueia os corpos kkkkk.
Antes disso acontecer TB,tentaram me assaltar no final de uma ponte,três malandros e TB mandei pra vala. Sempre deixo o dead eye cheio pq sempre tem esses caras querendo roubar vc.
Eu desci para ajudar um cara e ele quis roubar meu cavalo. Tomou um coice e um tiro de escopeta no peito:genio:
 
Alguém aí que está jogando no Xbox one x pode me dizer se console de vcs sempre quando está no game ele fica com ventilação do máximo? Parece que console vai pegar vôo. Nunca tinha escutado isso em outro game,somente nesse que console fica com as ventoinhas no máximo praticamente.
 


Aconteceu isso comigo TB,mas eu fui mais esperto pq já suspeitava. Assim que malandros saíram do mato ativei o dead eye e mantei todos até a mulher foi pra vala. E depois saqueia os corpos kkkkk.
Antes disso acontecer TB,tentaram me assaltar no final de uma ponte,três malandros e TB mandei pra vala. Sempre deixo o dead eye cheio pq sempre tem esses caras querendo roubar vc.

kkkkk

ontem simplesmente fecharam a ponte com uma carroça, não quiseram me roubar ,mas bloquearam a passagem. resultado - todos pra vala no mesmo deadeye. Testemunha chegou, pra vala tamsbém, outra testemunha? pra vala ...:sefu::sefu::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O mundo do jogo é bonito, vivo e interessante, mas quanto a gameplay o que vocês estão achando? Eu até agora não gostei, controles tão confusos, a movimentação dele é meio tosca... Estou decepcionado :feelbad:
Melhor jogo da geração

Esquece GTA e pensa como um jogo de sobrevivência.
 
kkkkk

ontem simplesmente fecharam a ponte com uma carroça, não quiseram me roubar ,mas bloquearam a passagem. resultado - todos pra vala no mesmo deadeye. Testemunha chegou, pra vala tamsbém, outra testemunha? pra vala ...:sefu::sefu::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Assassino vc

Me aguarde no online:challenge:
 
O mundo do jogo é bonito, vivo e interessante, mas quanto a gameplay o que vocês estão achando? Eu até agora não gostei, controles tão confusos, a movimentação dele é meio tosca... Estou decepcionado :feelbad:

No inicio eu sempre acho confuso como GTAV e RDR1, agora já decorei os comandos e tá de boas e a movimentação acredito que seja durona pra se aproximar da realidade.
 
Melhor jogo da geração

Esquece GTA e pensa como um jogo de sobrevivência.

Pra mim e muitos player ainda não é o melhor da geração, talvez ainda não tenha jogado suficiente, tanto é que nos User Reviews do Metacritic ele está com uma nota baixa.
 
Eu fico imaginando como vai ser online desse jogo.
No GTA V a galera mata por nada,aqui galera vai matar só de olhar. Kkkkk

Sobre a ventoinhas aí do Xbox one x, alguém TB está com console assim?
 
Eu fico imaginando como vai ser online desse jogo.
No GTA V a galera mata por nada,aqui galera vai matar só de olhar. Kkkkk

Sobre a ventoinhas aí do Xbox one x, alguém TB está com console assim?

cara, não deve mudar muita coisa. no mundo aberto quando eu via um ponto indo na minha direção, já preparava a arma mais poderosa já mirando no cover kkkkkk 95% vai pra te matar por nada mesmo.

nem estava mais jogando o online do GTAV por muito tempo mesmo, não sei se vou animar pra esse online.
 
kkkkk

ontem simplesmente fecharam a ponte com uma carroça, não quiseram me roubar ,mas bloquearam a passagem. resultado - todos pra vala no mesmo deadeye. Testemunha chegou, pra vala tamsbém, outra testemunha? pra vala ...:sefu::sefu::sefu::sefu::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Ontem cheguei em uma ponte cheia de Odriscows com uma carroça travando a saída. Parei antes da ponte, fui pra moita, e meti sniper na testa deles. 1 conseguiu fugir assustado a pé. Saqueei todos, inclusive a carroça. QUE JOGO MEUS AMIGOS.

Ajudei um preso com correntes nos pés, dai me caguetou uma casa com grana para assaltar. Estou com o pé atrás da dica desse safado.

Eu fico imaginando como vai ser online desse jogo.
No GTA V a galera mata por nada,aqui galera vai matar só de olhar. Kkkkk

Sobre a ventoinhas aí do Xbox one x, alguém TB está com console assim?

Sim 100% no talo. Mas o bixo é mto silencioso, como esta frio por aqui nos ultimos dias, ele nem tem esquentado mto.
 
Alguém aí já pegou o melhor cavalo do jogo?
Cavalo de elite branco,coisa mais linda. Foi foda domar ele,mas conseguir. Status dele e tudo no máximo.
 
Alguém aí já pegou o melhor cavalo do jogo?
Cavalo de elite branco,coisa mais linda. Foi foda domar ele,mas conseguir. Status dele e tudo no máximo.
Onde esse cavalo fica? Estou procurando uns cavalos legais, mas nos estábulos só tem porcaria :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo