[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
a9146b7ac07c9ef9c39d79f15536c374.jpg


Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.
oIgGPxi.png


Dos criadores de Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 é uma história épica sobre a vida nos Estados Unidos no alvorecer dos tempos modernos. Chegando em 26 de outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Título: Red Dead Redemption 2
Gênero:Ação, Aventura
Desenvolvedor: Rockstar
Distribuidora: Rockstar Games
Data de lançamento: 26/10/2018
https://www.rockstargames.com/reddeadredemption2/br/

ce245sZ.png








dBMV9CA.png


23-full.jpg


20-full.jpg


10-full.jpg


1-full.jpg


QQrkgtq.png


Detalhe, profundidade e escolha definem todos os aspectos de Red Dead Redemption 2, e as armas não são exceção.

Há mais de 50 armas únicas disponíveis, uma enorme variedade de opções para personalização e uma ampla seleção de diferentes tipos de munição para melhorar a precisão, o alcance ou os danos. Quanto mais a arma for usada, melhor será o seu desempenho, mas ela também começará a se deteriorar com o tempo, caso não seja cuidada, por isso uma arma de fogo precisa estar sempre lubrificada e limpa.

qx8KO5R.jpg


Escolha e personalização de armas
Com uma infinidade de opções de personalização, como melhoramentos visuais com novos metais, madeiras, vernizes e gravações, além de aprimoramentos de desempenho como novos canos, cabos, miras e lunetas, é possível criar uma arma inteiramente única, com a aparência e o manuseio do seu gosto. O desempenho de cada arma varia em termos de dano, alcance, cadência, precisão e velocidade de recarga, por isso é importante escolher sabiamente, dependendo da situação.

A cadência alta de um Revólver de Ação Dupla é ótima para atirar montado e em movimento. Caso esteja carregando algo em uma das mãos, como um lampião ou um animal pequeno, considere usar uma Escopeta de Cano Serrado, que tem um impacto muito maior a curta distância do que outras armas de uma mão. O Rifle Antipragas é perfeito para caças pequenas, pois é muito menos provável que ele danifique a qualidade da pele e da carne do que uma arma de fogo com um tamanho maior de cartucho.

Ao ser confrontado por apenas um ou dois inimigos, talvez você queira usar um Rifle Springfield que tenha uma cadência mais lenta, mas que cause dano muito maior. Para o alcance, algum tipo de rifle de precisão é obviamente uma boa escolha, mas lunetas também podem ser instaladas em todos os outros tipos de rifle, permitindo que você alterne entre visão normal e visão da luneta a qualquer momento.

JBdwFve.jpg


aLJXpNx.jpg


xakSBds.jpg


24Sj8K1.jpg


Olhos da Morte
Os Olhos da Morte são por si mesmos uma arma poderosa, retardando temporariamente o tempo durante o combate para que você possa derrotar seus inimigos com mais precisão.

O novo sistema dos Olhos da Morte se expande gradualmente e se torna mais sofisticado ao longo do jogo, da seleção automática de alvos na sua mira, passando pela colocação manual de disparos em diversos alvos, até poder disparar à vontade em câmara lenta e, por fim, identificar os pontos fracos em seus inimigos para obter uma precisão ainda mais letal. O sistema cresce com você e com a sua experiência e, muitas vezes, pode fornecer a vantagem crucial em uma situação de vida ou morte.

3Z9GzcQ.jpg


OVmFwBp.jpg


5RHHrn4.jpg


NTiOc2z.jpg


lfNBVpV.jpg


Em Ação

giphy.gif


O Rifle de Ferrolho é forte e versátil, com uma capacidade de munição de cinco projéteis, uma escolha ideal para o combate de longa distância com vários alvos.

giphy.gif


A carabina de repetição é um rifle de repetição confiável, com uma boa cadência de tiros e velocidade de recarga rápida graças ao carregador de tubo na coronha da arma.

giphy.gif


O Revólver de Vaqueiro tem uma capacidade de munição de seis projéteis. É um revólver ótimo e versátil, com um bom equilíbrio de dano, precisão e cadência.

giphy.gif


A potente Escopeta Pump-Action é uma arma poderosa caso você se veja confrontado por uma fera selvagem ou um inimigo em combate a curta distância.

yHRbFp9.png


Os vários habitats e climas de Red Dead Redemption 2 abrigam cerca de 200 espécies de animais, incluindo aves e peixes, e todas reagem de maneira diferente ao seu ambiente.

Veados, bisões e antilocapras cruzam as planícies em grandes bandos, animais carniceiros farejam carcaças, salmões-vermelhos nadam contra a corrente, lobos cercam suas presas em alcateia, gansos voam em formações fixas, gambás se fingem de mortos, roedores fogem para buracos em árvores, ursos-cinzentos atacam quando ameaçados e aves de rapina sobrevoam nos céus. Todos eles fazem parte de um ecossistema complexo e precisam estar sempre lutando pelo seu lugar na cadeia alimentar. A natureza é ao mesmo tempo generosa e perigosa, tanto para homens quanto para feras, e qualquer predador pode rapidamente virar presa.

Caça e pesca
Saber caçar e pescar é essencial para sobreviver na natureza, sendo uma fonte de comida, materiais e renda. Uma grande variedade de peixes nada nos vários rios, lagos e córregos, e é preciso selecionar a isca natural ou artificial adequada para obter sucesso. Rastrear animais exige concentração e paciência; mova-se devagar e observe a direção do vento para não alertar sua presa. Escolher a arma e onde acertar o disparo também é muito importante e afetará a qualidade da carne e da pele, o que afeta o preço que os comerciantes pagarão por elas. Escolha o melhor calibre de rifle para o tamanho do animal que vai caçar ou domine o uso do arco para realizar abates limpos e silenciosos.

Após uma caça bem-sucedida, você pode esfolar e carnear o animal no próprio local ou levá-lo inteiro com você. Só não demore muito, ou animais carniceiros irão atrás da sua presa. Peles, pedaços de carne e carcaças inteiras podem ser colocados no seu cavalo para serem vendidos aos açougueiros da cidade, levados ao acampamento para virarem um bom ensopado ou usados para criar roupas e outros itens. A natureza é generosa; não há motivo algum para passar frio ou fome.

Bd72qdr.jpg


9a1vFfH.jpg


0U9YliS.jpg


X9nBWBE.jpg


Cavalos
Há 19 raças de cavalo em Red Dead Redemption 2, desde appaloosas e árabes até shires e mustangues, cada uma com suas próprias características bem definidas. Cavalos podem ser capturados e domados na natureza, comprados em estábulos ou adquiridos de forma mais ardilosa, é claro.

Seu cavalo é o seu companheiro de todas as horas, e você contará com ele tanto quanto conta com seus companheiros de gangue, então é importante cuidar bem do seu animal. Mantê-lo limpo e alimentado fará com que o fôlego e o desempenho dele melhorem, e ele se tornará menos agitado conforme o vínculo entre vocês se fortalecer. Com 59 estilos diferentes de pelagem e uma grande variedade de equipamentos de montaria personalizáveis, incluindo selas, pitos, estribos e esporas, você pode criar um cavalo realmente seu e desenvolver uma relação pessoal e única com ele conforme explorarem o mundo juntos.

qDwd8DL.jpg


bDrW6KR.jpg


JJLc3cw.jpg


8xJg7gh.jpg


vdzpD08.png


Descubra algumas das cidades espalhadas pela vasta e diversificada paisagem de Red Dead Redemption 2. Das florestas de Elizabeth do Oeste às montanhas de Ambarino, das planícies de Nova Hanover aos pântanos de Lemoyne.

H4tX2rJ.jpg


Uma cidade barulhenta, hostil e caótica nas Heartlands, Valentine organiza leilões de gado que atraem comerciantes, rancheiros, caubóis, apostadores, fora da lei e prostitutas de todos os cantos – todos querendo ganhar dinheiro, arrumar confusão e se divertir.


oFFN5lv.jpg


A vida não é fácil para os mineradores e suas famílias em Annesburg, cidade que tem fornecido carvão pelo Rio Lannahechee há quase um século. As condições de trabalho são terríveis, os salários são baixos e muitos homens já perderam suas vidas na labuta.

XVdKdlM.jpg


Uma das principais portas de entrada para a América do Norte, com uma rota comercial que percorre o país inteiro, a agitada cidade de Saint Denis é um caldeirão de culturas e povos, onde empresários, membros da alta sociedade, marinheiros, trabalhadores, mendigos e ladrões vivem lado a lado.

ydMJRPE.jpg


Um dos picos mais conhecidos em Grizzlies, Ambarino, o Monte Hagen se eleva sobre o Lago Isabella ao oeste e sobre o Riacho Beartooth ao leste, que oferece a passagem principal pela cordilheira e se encontra com o Rio Dakota mais ao sul.

1OWF3uu.jpg


Apesar da aparência empertigada e correta, tensões e corrupção têm raízes profundas na cidade sulista de Rhodes, que por anos tem sido atingida pelo fogo cruzado entre os Braithwaites e os Grays, duas famílias de latifundiários em guerra.

ydJm3LN.jpg


Strawberry não passava de uma cidadezinha madeireira até a chegada do seu novo prefeito, um excêntrico da Costa Leste obcecado em transformá-la em um polo cultural para turistas ricos, para a perplexidade dos seus habitantes.

Yvej18l.jpg


Um pequeno e remoto assentamento próximo aos pântanos de Bayou Nwa, Lemoyne, Lagras possui uma população que vive de forma autossuficiente, ganhando um pouco de dinheiro aqui e ali por meio da pesca e atuando como guias para os viajantes que querem explorar a região.

M5ucjvA.jpg


 
MK0b5uq.png


Uma gangue de bandidos, renegados e desajustados unidos sob a liderança do carismático e idealista Dutch van der Linde. Eles escolheram viver uma vida fora da lei e agora temem que a lei esteja atrás deles.

Foragidos para sempre
j2YHF4W.jpg


3EP8hvW.jpg


OTtDbv5.jpg


Lkxe91k.jpg


smAy8As.jpg


7GJALml.jpg


fdzqKhP.jpg


uIY3BBL.jpg


xCUhQEo.jpg


CY2qT9s.jpg


F7zJrxW.jpg


dcoJK4J.jpg


lFECy0P.jpg


uWk80mG.jpg


1H7fZqn.jpg


uXnj3KG.jpg


lHOHEGE.jpg


JGJgHjd.jpg


tyazfFH.jpg


PX5zWFo.jpg


O9tLRdP.jpg

OxUTb0n.png


6QNfmPw.jpg


Red Dead Redemption 2: Edição Especial oferece conteúdos exclusivos para o Modo História, incluindo:

Missão de Roubo a Banco e Esconderijo de Gangue no Modo História: ganhe acesso exclusivo a uma missão de Roubo a Banco, na qual Arthur e membros da gangue planejam roubar o banco de Rhodes. Em outro lugar, a gangue dos Del Lobos tomou uma hacienda – libere o esconderijo dessa gangue e roube as reservas deles para lucrar alto.


Puro-Sangue Inglês Preto Manchado
: esse cavalo de corrida com uma pelagem manchada invertida será de grande ajuda ao liderar o bando com sua aceleração e velocidade excepcionais. Adquira também a sela de Nuevo Paraíso exclusiva – com couro marrom-chocolate e detalhe de medalhão prateado. O cavalo e a sela estão disponíveis no Modo História de Red Dead Redemption 2.

Bônus de talismã e medalhão: estes itens especiais do Modo História darão a Arthur uma mãozinha sempre que forem equipados. Ao colocar o Talismã de Garra de Águia na sua bota, a habilidade de consciência situacional de Arthur dura mais. Carregando a Escama de Iguana na sua bolsa pessoal, Arthur sofre menos dano ao cavalgar.

Reforços, dinheiro bônus e descontos: essa coleção de reforços, bônus e descontos exclusivos do Modo História ajudarão Arthur a sobreviver na natureza selvagem e suprir melhor os membros da sua gangue e seu acampamento. O reforço de atributo se aplica às bases de Fôlego, Vida e Olhos da Morte de Arthur. Ganhe mais dinheiro durante missões de roubo com a gangue Van der Linde e ao caçar e vender carcaças de animais. Receba descontos em todos os aprimoramentos de acampamento da gangue Van der Linde.

Traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso: esse traje exclusivo do Modo História para o Arthur é inspirado pelas roupas usadas pelos "vaqueros" e "banditos" ao sul da fronteira. O traje apresenta o chapéu de caubói de abas largas, casaco índigo escuro, chaparreira denim gasta, luvas de couro e botas.

Acesso gratuito a armas adicionais: um bom conjunto de armas é essencial para sobreviver no velho oeste. Ganhe acesso gratuito a três armas nos armeiros do jogo no Modo História: a robusta Pistola Volcanic, a devastadora Escopeta Pump-Action e o versátil Rifle Antipragas Lancaster.

KYrvBUg.jpg


Red Dead Redemption 2: Edição Definitiva oferece todo o conteúdo da Edição Especial para o Modo História, além de bônus para o Modo Online, incluindo:

Trajes bônus: adquira dois trajes exclusivos para o seu personagem online. O traje Caçador de Recompensas de Blackrose inclui um casaco longo vermelho escuro, um colete com corrente de relógio de bolso dourado e calças escuras com botas de couro marrom-chocolate. O traje Executor de Copperhead inclui um casaco com pele de couro marrom, luvas de duas tonalidades e calças pretas risca-de-giz com botas de couro pretas.

Puro-Sangue Inglês Alazão Preto: ultrapasse os adversários com esse cavalo de corrida puro-sangue inglês alazão preto e receba também a exclusiva Sela de Planalto elaborada em detalhes de metal dourado. O cavalo e a sela estão disponíveis no Modo Online.


Acesso gratuito ao tema de acampamento "sobrevivente"
: personalize seu acampamento pessoal no Modo Online com acesso gratuito ao tema "sobrevivente".

Acesso grátis a armas adicionais: ganhe acesso à Pistola Volcanic, à Escopeta Pump-Action e ao Rifle Antipragas Lancaster, gratuitamente em armeiros do Modo Online.

Bônus de ranking: para os jogadores da Edição Definitiva subirem mais rapidamente no ranking do Modo Online, até o ranking 25.

ECHLTDT.jpg


Red Dead Redemption 2: Caixa de Colecionador
, disponível exclusivamente em revendedores selecionados e na Rockstar Warehouse, contém um conjunto selecionado de itens fora da lei essenciais embalados em uma caixa de doações de metal espesso (Red Dead Redemption 2 vendido separadamente).


Caixa de doações metálica com cadeado e chave
: inspirada no cacifo usado pela gangue Van der Linde para guardar contribuições para a manutenção do acampamento, essa caixa de metal espesso inclui fechadura e chave, além de detalhes em preto no metal e uma placa entalhada da Fretes & Produtos Cornwall.

Moeda de desafio colecionável: com o majestoso búfalo americano de um lado e uma paisagem cênica do outro, esta moeda colecionável dourada e entalhada vem em uma caixinha magnética com uma placa preta que descreve a história desta espécie em extinção.

Quebra-cabeça dupla face
: este quebra-cabeça de madeira de 100 peças apresenta uma imagem ilustrada do porto agitado de Saint Denis de um lado e o logo da Rockstar Games em estilo clássico do outro.

Bandana de revólver: o básico para qualquer fora da lei da fronteira, esta bandana apresenta um padrão tradicional de inspiração escocesa com iconografia de arma oculta.

Mapa do tesouro: impresso em papel durável e impossível de ser rasgado, este mapa do tesouro exclusivo revela a localização de alguns tesouros enterrados que podem fazer Arthur partir em uma busca por mais riquezas escondidas pelo mundo de Red Dead Redemption 2.

Conjunto de broches: este conjunto de seis broches individuais inclui a representação de armas essenciais de Red Dead Redemption 2, incluindo uma escopeta, um revólver e um marcador "X" dos Olhos da Morte. O conjunto vem em uma sacola de lona.

Baralho: comemore os fora da lei da gangue Van der Linde com este baralho ilustrado de cartas de jogar, destacando os membros chave da gangue incluindo Arthur Morgan, John Marston, Javier Escuella, Bill Williamson e Dutch van der Linde.

Catálogo da Wheeler, Rawson & Co.: a loja de artigos variados que oferece de tudo, de armas a roupas. O catálogo da Wheeler, Rawson & Co. é uma ferramenta de compras essencial para a vida na virada do século. Este livro de 150 páginas é uma réplica da edição encontrada nas lojas em Red Dead Redemption 2.

12 cartas de cigarros: estas cartas colecionáveis com belas ilustrações podem ser encontradas pelo mundo de Red Dead Redemption 2. Esta coleção física inclui uma carta selecionada de cada conjunto, como Pistoleiros e Fora da Lei Famosos, Estrelas do Palco e Maravilhas de Viagens e Locomoção.

A86aRHX.png


Aplicativo Complementar Oficial
O Aplicativo Complementar de Red Dead Redemption 2 se conecta diretamente ao seu PlayStation®4 ou Xbox One enquanto você joga, oferecendo informações interativas em tempo real no seu dispositivo. Disponível para baixar em 26 de outubro para iOS e Android.
O Aplicativo Complementar inclui o mapa completo. Você pode mover e dar zoom, definir destinos ou marcar locais de interesse com um toque na tela, auxiliando na sua exploração e descoberta do vasto mundo de Red Dead Redemption 2. Além disso, você pode acompanhar as informações de base e as estatísticas do Arthur Morgan em tempo real no seu dispositivo, permitindo que você remova completamente a interface da sua televisão, se quiser. O aplicativo também permite examinar o Diário do Arthur, oferece o acompanhamento de estatísticas pelo Social Club, contém o manual digital completo do jogo, além de uma versão digital opcional do Guia Oficial Completo de Red Dead Redemption 2 da Piggyback e mais.

Db2fAGC.jpg


9n4fDoC3CCeb0nOhhaoLJo3XzDF5QgemCd-xqyzfVqnMCoqkkv81_zlMYmiDnDLDsw=w1920-h966


Nu4uVzs0v3dQ4peB1Zm0zKgGjVMYFJ0HMcjIpdWAmUugBN8J5hrTbQiQchItI4HrpC-y=w1920-h966

https://itunes.apple.com/app/rdr2-companion/id1293430833?ls=1&mt=8

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rockstargames.rdr2app





 
Última edição:
3872eb3383a8f65eadee6c18857e53cc.png


É com muita empolgação que anunciamos hoje Red Dead Online, uma nova experiência online ambientada no imenso mundo aberto de Red Dead Redemption 2.

Red Dead Online é uma evolução da clássica experiência multijogador do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Usando a jogabilidade do futuro Red Dead Redemption 2 como base, Red Dead Online estará pronto para ser explorado só ou com os amigos, e também terá constantes atualizações e ajustes para fazer esta experiência crescer e evoluir para todos os jogadores.

Red Dead Online está marcado para ser lançado em novembro de 2018, inicialmente como um beta público, com mais novidades chegando em breve. Como quase todas as experiências online dessa dimensão, inevitavelmente haverá certo grau de turbulência no lançamento, mas não vemos a hora de trabalhar com nossa maravilhosa e dedicada comunidade para compartilhar ideias, e nos ajudar a resolver dificuldades iniciais para que Red Dead Online se desenvolva em algo muito divertido e inovador.

O acesso a Red Dead Online é gratuito para todos que tiverem uma cópia de Red Dead Redemption 2 para PlayStation®4 ou Xbox One.

Red Dead Redemption 2 estará disponível para PlayStation®4 e Xbox One em 26 de outubro de 2018.

jB6bPoa.png


@Seko - IIIMarcelo
@loadme.tacos - Loadme Tacos
@anderson_act - TuPiKaBR

p5dsCpT.png


@VictorSS13 - VictorSS20
@Akkashi - Akkashi_
@Marcão_seaglue73 - seaglue73​



[========================================================================================]


Para facilitar por favor me citar com o comando @Seko para que sua gamertag seja add na lista do tópico, e por favor já coloque seu nick do fórum e gamertag EX: @Seko - IIIMarcelo​
 
Última edição:
Belo Tópico. Jogando. Que trilha sonora. Top
 
começando a campanha agora, jaja posto umas prints.
 
Que delicia de tópico caraaaa. :mr:
 
Ainda aguardando a liberação no PS4.

ps: parabéns pelo tópico.

ps²: inclui os itens pré-order, bônus das versões também!
 
Nem parece que realmente chegou kkkk
Mto bom o tópico.
 
Parabéns pelo tópico do Goty de 2018!! :vinho:
 
Meu steelbook chega amanhã!!!
 
ainda faltam 30 minutos no ps4 :nooo:
 
Americanas enviou o código de rastreio. Acredito que chegue até segunda...
 
Joguei 1 hora de jogo, e ainda não tenho acesso livre as missões heheh , muito bom , mesmo no Xbox one fat , mas claro que preferia jogar no pc , mas infelizmente não tem como.
Se esse jogo sai para pc primeiro acho que geral ia correr atrás de placas para jogar hehehe
 
Comprou a mídia física do jogo, Seko?

Já deixa guardadinho pra me enviar quando vc zerar :coolface:
 
Belo tópico para um possível belo jogo :D

Alguém já sabe como será a versão Steelbook para PS4 ? Não sei se vem mapa, se vem alguma DLC. Comprei essa versão no escuro.
 
Pra quem ja está se deliciando aí, como é que faz pra deixar as legendas em PTBR?
 
Pra quem ja está se deliciando aí, como é que faz pra deixar as legendas em PTBR?
As minhas já estão. Acho que a linguagem do console define.

Já estou fazendo upload dos primeiros 50 minutos para o meu canal. Coloco aqui quando terminar.
 
Já estou jogando a quase 15 horas seguidas :D
 
Quais são os extras da edições mais caras?
 
MÃE TO NA PRIMEIRA PÁGINA!!!:coolface:

F***king great tópico para um f***king great jogo!!! :mother:

Indo buscar o meu :fuckyeah: A caixinha no caso...:if::ahh::fag::problemo:
 
Última edição:
Joguei por volta de uma hora e meia já e sinto que ainda estou muito no começo mesmo. A qualidade técnica é algo assustador.

Abçs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo