• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

não é possivel. jogamos o mesmo jogo ,será?:hmm:
Yep, tá ai um jogo que eu não compraria novamente, gameplay fraco , CARNIÇA HYPADA , pega um Cavalo vai ao ponto da missão, Segue ao ponto X, Anda e atira, volta pro Cavalo, retorna ao Ponto X, Sucessivamente com pouquissimas missões diferentes desse padrão , como a do Balão, do Jacaré , Do Bar...
Em meio a um gameplay chato e fraco , confesso que me vi forçado a me interessar na novela mexicana, afinal , paguei 210$ precisava me agarrar em alguma coisa ali pra não me sentir um completo idiota... , com tudo dando errado e sem o Hosea o Dutch virou um grande FDP ( ou talvez já era assim desde o começo ? ) ,Tá ai um grande personagem, aquela parte que ele é cercado e manda um '' Eu tenho um Plano, e esse é dos Bons'' Ao Arthur e em seguida pula na água foi legal pra caramba e uma das poucas missões que curti fazer .
 
Última edição:
Yep, tá ai um jogo que eu não compraria novamente, gameplay fraco , CARNIÇA HYPADA , pega um Cavalo vai ao ponto da missão, Segue ao ponto X, Anda e atira, volta pro Cavalo, retorna ao Ponto X, Sucessivamente com pouquissimas missões diferentes desse padrão , como a do Balão, do Jacaré , Do Bar...
Eu to jogando fazendo tudo que da pra fazer e to curtindo muito a experiência. Sempre tem um NPC no caminho pra interagir, varias vezes aparece um estranho com uma missão, seja de coleta de item, seja de levar a algum lugar ou matar alguem. Os desafios de caça e pesca são foda tbm, caçar procurados também é legal. Tem várias possibilidades, a não ser que tu teja jogando speed running.
 
Estava bem empolgado com o jogo tempos atrás e, agora depois de lançar, ter comprado, ainda não me pus a jogar. Nem assisti gameplays nem nada mas fiquei com a forte impressão de que o jogo seria "mais do mesmo estilo Rockstar". Esse vídeo representa bem, recomendo:

 
O jogo é mais parado msm, tem q ter paciência e gostar do estilo.
Eu tava quase ficando entendiado tb, e a parte final é chata msm.
Mas a cena da figura abaixo entre Arthur Morgan e Sister Calderon me pegou em cheio com o diálogo reflexivo, a sequência, o enquadramento, a direção e até as atuações...
Nessa cena eu finalmente entendi proposta do jogo e comprei o personagem totalmente


Épica essa parte...

o cenário ao fundo..a conversa e tudo... foda demais... acho que a melhor parte ao meu ver.. a reflexão e etc...

SHOW
 
O jogo é mais parado msm, tem q ter paciência e gostar do estilo.
Eu tava quase ficando entendiado tb, e a parte final é chata msm.
Mas a cena da figura abaixo entre Arthur Morgan e Sister Calderon me pegou em cheio com o diálogo reflexivo, a sequência, o enquadramento, a direção e até as atuações...
Nessa cena eu finalmente entendi proposta do jogo e comprei o personagem totalmente
Eu entendo a proposta do jogo e faroeste É arrastado. É assim e pronto.
É extremamente cansativo ter tanta coisa pra fazer. O jogo é grande demais e é difícil nivelar isso.

Eu gostei muito do jogo e essa parte da Sister é simplesmente sensacional.
Mas eu já tinha achado o Arthur foda bem antes. Tem algumas missões espalhadas que muita gente pode passar direto que as atitudes dele são muito fodas.

Mas o que "matou" o jogo pra mim foi o Epílogo. Eu estava na vibe de caçar os animais lendários, peixes e etc, mas começou o epílogo eu já desanimei.
É lindo pra quem jogou RDR, mas pra mim que "conheci" agora, não foi uma experiência legal.
Ainda mais que, me desculpem mas o John é um pé no saco.:facepalm:
não é possivel. jogamos o mesmo jogo ,será?:hmm:
Cara criou conta pra reclamar. :haha:

Sim, babam ovo da rockstar. Mas ela faz jogos num nível tão insano que não dá pra reclamar disso.
É que nem reclamar de quem baba ovo da Naughty Dog atual. :risos:
 
Alguém poderia me ajudar? Um colega meu não está conseguindo acessar o online, no menu principal só aparece a opção "História", mas o modo "online" não. Já fizemos de tudo, mas não achamos solução, será que tem que jogar a campanha primeiro pra depois ter acesso ao multiplayer?
 
Alguém poderia me ajudar? Um colega meu não está conseguindo acessar o online, no menu principal só aparece a opção "História", mas o modo "online" não. Já fizemos de tudo, mas não achamos solução, será que tem que jogar a campanha primeiro pra depois ter acesso ao multiplayer?
Ei uma pergunta qual o seu id no psn pra gente joga.
 
Fala pro cês, o jogo aqui não engrenou, não...ele é muito parado e truncado...sei lá...:xorinho:
 
Fala pro cês, o jogo aqui não engrenou, não...ele é muito parado e truncado...sei lá...:xorinho:

Aqui também, comecei a jogar junto com outros dois colegas de trabalho quando lançou...

Jogamos até o Cap IV bem empolgados, depois só 1 de nós continuou jogando e terminou, eu e meu colega meio que largamos...

Aí outro colega daqui comprou e acho que nem animou de terminar o cap II...
 
Fala pro cês, o jogo aqui não engrenou, não...ele é muito parado e truncado...sei lá...:xorinho:

Aqui foi assim tb, mas depois me envolvi bastante com o Arthur :fag:e foi...
Aconteceu isso mais ou menos no 1 tb
 
O jogo é bom, mas me arrependi de ter pego mídia digital, por que passaria pra frente fácil.
 
O jogo é bom, mas me arrependi de ter pego mídia digital, por que passaria pra frente fácil.
Ainda bem que peguei a mídia física , tem um amigo meu querendo me dar The Witcher 3 e BF1 pelo RDR 2 , mesmo eu falando que o jogo é chato o carinha quer pq quer fazer o trato kk , vou pensar, mas é bem provável que irei passar pra frente .
Mesmo depois de zerado dei uma encostadinha no jogo hoje e criei outro Save afinal me custou 210$ , e mds em , tinha até esquecido de como o jogo tem TONELADAS de Dialogo , seu olho arde de ler tanta legenda , acho que da pra resumir RDR 2 em >

50% Andar a cavalo
40%Diálogos
10% Ação/Diversão .

E esse modo online HORROROSO em galera ? puta merda em , joguei uns 50 minutos e larguei de tão tedioso, o joguinho ruim da peste viu .
 
Director de The Last of Us critica a falta de liberdade em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é o mais recente colosso da Rockstar Games e foi aclamado como um dos maiores lançamentos de 2018.

Perante um jogo desta magnitude e aguardado com tanta ansiedade, nem os criadores de videojogos conseguem resistir e também eles iniciaram a sua jornada com Arthur Morgan.

Bruce Straley, ex-Naughty Dog e director em The Last of Us, é um desses criadores que jogou o jogo, mas sente que algumas coisas não premiam o jogador da forma que deveriam.

Red Dead Redemption 2 mereceu rasgados elogios por parte da crítica e dos fãs, mas existem alguns elementos que não agradam a todos e Straley acredita que a Rockstar reduz exageradamente a liberdade do jogador nas missões de história.

Em conversa com Matthew Gallant, engenheirode software na Naughty Dog, que elogiou a forma como a Rockstar conduziu uma das cenas mais épicas de Red Dead Redemption 2, Straley comenta que o preço pago pelo jogador também é elevado.

"O jogo matou-me quando tentei flanquear nessa missão - tal como acontece em muitas missões de história em RDR2," disse Straley.




Gallant reagiu a Stralley dizendo que, "concordo totalmente! As missões de história são épicas, mas super frágeis. Fico contente que RDR2 faça um esforço para permanecer dentro dos controlos centrais, mas gostaria que tolerassem mais desvios sobre o percurso dourado e permitissem mais escolhas do jogadores."

"É especialmente perceptível em RDR porque algumas das escolhas que queres fazer (flanquear o inimigo, planear uma abordagem diferente) são totalmente suportadas pelas mecânicas principais e motivações do teu personagem. Faz-te sentir bem a mão do designer."

"Precisam que eu faça o que a história exige e remove continuadamente as minhas escolhas. O ambiente era aberto e eu tinha as habilidades, mas castigaram-me por tentar pensar por mim próprio ao invés de me premiar."

Straley defende que sacrificar a escolha do jogador para alcançar um tom épico contraria o propósito que a Rockstar Games tenta alcançar.

"Diria que remover a escolha do jogador para alcançar 'histórias épicas' prejudica por completo o poder da interactividade. Por isso, acaba por NÃO ser épico pois acabo por ficar frustrado que o jogo não confie em mim."

O director de The Last of Us acrescentou ainda que, "assim sendo, estou simplesmente a cumprir requisitos para activar cutscenes."

Fonte: Eurogamer[URL="http://"][/url]
 
Estou jogando bem lentamente, até pela falta de tempo. Mas estou começando a desconfiar se vou ter ânimo de jogar até o final. Estou no capítulo 3 e já estou achando ele arrastado.

O jogo é bem feito e certamente um dos mais ricos em detalhes de toda a história dos games. Mas não me prendeu como outros títulos bem mais simples...

Não sei quando (e se) vou terminar, mas tenho quase certeza que vou passar a mídia física pra frente. O jogo tem boa procura e bom valor de revenda.
 
Olhando o primeiro trailer novamente, agora sabemos quem são aqueles 7 que aparecem no primeiro trailer que saiu em 2016, momento o qual nem sabíamos quem era o protagonista(na verdade não sabíamos nada de nada sobre o game).
gDBcaPR.jpg
 
Director de The Last of Us critica a falta de liberdade em Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2 é o mais recente colosso da Rockstar Games e foi aclamado como um dos maiores lançamentos de 2018.

Perante um jogo desta magnitude e aguardado com tanta ansiedade, nem os criadores de videojogos conseguem resistir e também eles iniciaram a sua jornada com Arthur Morgan.

Bruce Straley, ex-Naughty Dog e director em The Last of Us, é um desses criadores que jogou o jogo, mas sente que algumas coisas não premiam o jogador da forma que deveriam.

Red Dead Redemption 2 mereceu rasgados elogios por parte da crítica e dos fãs, mas existem alguns elementos que não agradam a todos e Straley acredita que a Rockstar reduz exageradamente a liberdade do jogador nas missões de história.

Em conversa com Matthew Gallant, engenheirode software na Naughty Dog, que elogiou a forma como a Rockstar conduziu uma das cenas mais épicas de Red Dead Redemption 2, Straley comenta que o preço pago pelo jogador também é elevado.

"O jogo matou-me quando tentei flanquear nessa missão - tal como acontece em muitas missões de história em RDR2," disse Straley.




Gallant reagiu a Stralley dizendo que, "concordo totalmente! As missões de história são épicas, mas super frágeis. Fico contente que RDR2 faça um esforço para permanecer dentro dos controlos centrais, mas gostaria que tolerassem mais desvios sobre o percurso dourado e permitissem mais escolhas do jogadores."

"É especialmente perceptível em RDR porque algumas das escolhas que queres fazer (flanquear o inimigo, planear uma abordagem diferente) são totalmente suportadas pelas mecânicas principais e motivações do teu personagem. Faz-te sentir bem a mão do designer."

"Precisam que eu faça o que a história exige e remove continuadamente as minhas escolhas. O ambiente era aberto e eu tinha as habilidades, mas castigaram-me por tentar pensar por mim próprio ao invés de me premiar."

Straley defende que sacrificar a escolha do jogador para alcançar um tom épico contraria o propósito que a Rockstar Games tenta alcançar.

"Diria que remover a escolha do jogador para alcançar 'histórias épicas' prejudica por completo o poder da interactividade. Por isso, acaba por NÃO ser épico pois acabo por ficar frustrado que o jogo não confie em mim."

O director de The Last of Us acrescentou ainda que, "assim sendo, estou simplesmente a cumprir requisitos para activar cutscenes."

Fonte: Eurogamer

Realmente concordo , mas é Muita hipocrisia logo o diretor de The Last of Us dizer isso kkkkkkkk
 
Eu gosto de cavalgar sem rumo ouvindo Opeth, Robert Plant, Black Sabbath, só as baladas kkkk
 
Como é o tamanho da legenda no game ?

É possível aumentar a legenda caso deseje ?
 
Cheguei ao capítulo 2 hoje e mais "assisti" e li diálogos do que efetivamente joguei. Porém, como cheguei ao acampamento agora presumo que terei mais liberdade pra não seguir um script e fazer o que quiser. Vamos ver.
 
Para quem ta jogando online, o que tem ganhado mais XP, ? series de conflito ou missões?, do online o troféus mais chato que me falta é o de nivel 50, o resto dependo de aumentar o nivel e ter mais grana.
 
Pergunta newbie: qual comando para o Arthur se "proteger" pra atirar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo