• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ja achou o tal do Gavin? Tem um maluco que encontrei ele em lugares aleatorios no decorrer do jogo procurando por um amigo chamado Gavin. Olhando no google um pouco parece que não foi achado ainda. Será um easter egg do jogo?
 
Alguem ja achou o tal do Gavin? Tem um maluco que encontrei ele em lugares aleatorios no decorrer do jogo procurando por um amigo chamado Gavin. Olhando no google um pouco parece que não foi achado ainda. Será um easter egg do jogo?

eu acho que ele nem existe cara... não achei nada do desenrolar disso aí.
 
Alguem ja achou o tal do Gavin? Tem um maluco que encontrei ele em lugares aleatorios no decorrer do jogo procurando por um amigo chamado Gavin. Olhando no google um pouco parece que não foi achado ainda. Será um easter egg do jogo?

Cara, esse cidadão procurando Galvin é louco, estou com o John, depois de anos o cara ainda está procurando, encontrei com ele em Rhodes, bati um papo e ele fala que está a anos procurando o amigo, o John só fala: boa sorte.
 
Bom dia a todos nada ainda de terminar este beta e vir atualização final e mais missões historia etc...
 
Cara, esse cidadão procurando Galvin é louco, estou com o John, depois de anos o cara ainda está procurando, encontrei com ele em Rhodes, bati um papo e ele fala que está a anos procurando o amigo, o John só fala: boa sorte.
Eu ja cheguei nessa parte tambem. Eu sei não, tem alguma coisa pra descobrir ai, a rockstar nao ia botar esse maluco do nada no jogo. Agora pode ser que levem anos pra se descobrir.
 
To tentando fazer aquele trofeu de missões de estranhos, acho que to com 13 missões ja e nada do trofeu liberar, ai olho no social club e aparece que o trofeu ta 80%. Achei meio bugado esse trofeu. Pelo visto nem toda missão conta.
 
Estou com 22% do jogo e até agora só consegui armas muito básicas, já que as missões me rendem valores muito baixos.


Como posso conseguir mais dinheiro ou armas melhores?
 
Estou com 22% do jogo e até agora só consegui armas muito básicas, já que as missões me rendem valores muito baixos.


Como posso conseguir mais dinheiro ou armas melhores?

o melhor jeito são os mapas de tesouro com barras de ouro. Andando vc vai encontrar alguns, tem q ter paciência...
E perto do primeiro acampamento tem uma vila toda queimada q tem uma barra de ouro q vale 500 dolares
 
o melhor jeito são os mapas de tesouro com barras de ouro. Andando vc vai encontrar alguns, tem q ter paciência...
E perto do primeiro acampamento tem uma vila toda queimada q tem uma barra de ouro q vale 500 dolares

Fui nessa vila mas não achei a barra de ouro, em qual local da vila ela está?
 
Alguém já teve problema em perder item lendario?
Cacei o crocodilo lendário porém no caminho de volta pra loja acabei morrendo e perdi o couro do crocodilo. Até aí tudo bem, já que ele deveria ir automaticamente para o armadilheiro, porém aí está o problema. O couro não foi pro armadilheiro, estou sem o dente lendario (não consigo fazer o talismã) e pra piorar o crocodilo está com X no mapa e não aparece mais pra caçar.

Acho que perdi essa. Já aconteceu com alguém Bug parecido?
 
Ontem, tirei o dia pra jogar o RDR2. Até então, só tinha testado o jogo. É impressionante a quantidade de detalhes e como evoluiu, comparado ao jogo anterior.

Na cidade de Valentine, por exemplo, tem uma construção, ao lado do saloon. Passa uns dias, está na metade.

Fora o próprio Arthur que:
- cabelo e barba crescem;
- sente frio/calor.

O cavalo sente fome, fica sujo; tem que escová-lo.
O Arthur cria vínculo com o cavalo, que vai desbloqueando movimentos novos. Por exemplo, já queria empinar o cavalo, na primeira vez que o peguei. Isso não é possivel. Tem que desbloquear, primeiro.

O cenário está muito vivo. Andando a cavalo, são animais, pessoas cruzando o seu caminho. Ontem, cruzei com um cego pedindo dinheiro e uma mulher presa debaixo de um cavalo morto. No acampamento, há festas. Eles cantam, tocam instrumentos, bebem, brigam. Na cidade, um cara foi arremessado para fora do saloon; outro cara veio atrás, dando socos.

Fiz aquele minigame da faca. Lembro que gostava muito no RDR anterior. Será que tem aquele minigame de jogar ferraduras? E aquele dos dados?
Sei que tudo isso não é novidade pra ninguém aqui. Mas, para mim, está sendo. Pois, não li nada a respeito do jogo, antes dele ser lançado. Não gosto de estragar a surpresa. :awesome:
Desculpe o wall of text :wall2: . Mas, só passei pra enaltecer esse jogo, que está de uma qualidade impecável. :magico: Quem não jogou, jogue. É indispensável e obrigatório essa masterpiece.:mao:
 
Vi uma dica de pegar 30 barras de ouro na cidade encendiada.

Todas dicas que vi são para PS4.

Tentei no xboX One e só consegui pegar uma barra de ouro.

Tem como fazer a fica para pegar 30 barras de ouro no Xbox One ?
 
Ontem, tirei o dia pra jogar o RDR2. Até então, só tinha testado o jogo. É impressionante a quantidade de detalhes e como evoluiu, comparado ao jogo anterior.

Na cidade de Valentine, por exemplo, tem uma construção, ao lado do saloon. Passa uns dias, está na metade.

Fora o próprio Arthur que:
- cabelo e barba crescem;
- sente frio/calor.

O cavalo sente fome, fica sujo; tem que escová-lo.
O Arthur cria vínculo com o cavalo, que vai desbloqueando movimentos novos. Por exemplo, já queria empinar o cavalo, na primeira vez que o peguei. Isso não é possivel. Tem que desbloquear, primeiro.

O cenário está muito vivo. Andando a cavalo, são animais, pessoas cruzando o seu caminho. Ontem, cruzei com um cego pedindo dinheiro e uma mulher presa debaixo de um cavalo morto. No acampamento, há festas. Eles cantam, tocam instrumentos, bebem, brigam. Na cidade, um cara foi arremessado para fora do saloon; outro cara veio atrás, dando socos.

Fiz aquele minigame da faca. Lembro que gostava muito no RDR anterior. Será que tem aquele minigame de jogar ferraduras? E aquele dos dados?
Sei que tudo isso não é novidade pra ninguém aqui. Mas, para mim, está sendo. Pois, não li nada a respeito do jogo, antes dele ser lançado. Não gosto de estragar a surpresa. :awesome:
Desculpe o wall of text :wall2: . Mas, só passei pra enaltecer esse jogo, que está de uma qualidade impecável. :magico: Quem não jogou, jogue. É indispensável e obrigatório essa masterpiece.:mao:
Eu inclusive aconselho jogar com o fone, o ambiente é muito vivo.
Terminei a historia+epilogo, to atras dos trofeus agora. Aquele trofeu de ter 250 dolares de bounty em cada estado é foda. Ambarino não tem ninguem então é altamente foda de cometer crime. Quando tu mata alguem, não aparece testemunha.
Alguém já teve problema em perder item lendario?
Cacei o crocodilo lendário porém no caminho de volta pra loja acabei morrendo e perdi o couro do crocodilo. Até aí tudo bem, já que ele deveria ir automaticamente para o armadilheiro, porém aí está o problema. O couro não foi pro armadilheiro, estou sem o dente lendario (não consigo fazer o talismã) e pra piorar o crocodilo está com X no mapa e não aparece mais pra caçar.

Acho que perdi essa. Já aconteceu com alguém Bug parecido?
Já aconteceu comigo esse bug, acho que foi com o urso lendário. Outro bug que aconteceu foi caçando a raposa lendária e ela ficou correndo de mim. Uma hora eu perdi ela de vista e sei la como ela morreu. Apareceu um X no mapa, a pele eu perdi, mas os dentes dela apareceram no meu armazenamento. Acho que, ou ela caiu em algum abismo e morreu, ou apareceu alguem e matou.
 
Eu inclusive aconselho jogar com o fone, o ambiente é muito vivo.
Terminei a historia+epilogo, to atras dos trofeus agora. Aquele trofeu de ter 250 dolares de bounty em cada estado é foda. Ambarino não tem ninguem então é altamente foda de cometer crime. Quando tu mata alguem, não aparece testemunha.

Já aconteceu comigo esse bug, acho que foi com o urso lendário. Outro bug que aconteceu foi caçando a raposa lendária e ela ficou correndo de mim. Uma hora eu perdi ela de vista e sei la como ela morreu. Apareceu um X no mapa, a pele eu perdi, mas os dentes dela apareceram no meu armazenamento. Acho que, ou ela caiu em algum abismo e morreu, ou apareceu alguem e matou.

Eu sempre jogo de fone. :joia: Obg.
 
Eu inclusive aconselho jogar com o fone, o ambiente é muito vivo.
Terminei a historia+epilogo, to atras dos trofeus agora. Aquele trofeu de ter 250 dolares de bounty em cada estado é foda. Ambarino não tem ninguem então é altamente foda de cometer crime. Quando tu mata alguem, não aparece testemunha.
Amarra alguém e coloca no cavalo. Dai alguém te denuncia e a policia vai atrás, dai é só matar e repetir o processo até chegar em 250 dólares.
 
Joguei umas 2 horas e foi a decepção do ano, jogabilidade travada, lento, obrigando um personagem que eu não me importo para salvar outro, que me importo ainda menos.

Como tempo é finito e tenho poucos minutos por dia para jogar, larguei mão do jogo.

Quem pensa em comprar e não tem tempo ou prefere jogo com liberdade e jogabilidade divertida, não aconselho de maneira alguma.
 
vi que ia ter umas atualizações no online, como que tá ? eu desanimei de tentar platinar....achei meio enjoativo de tentar level 50
 
Joguei umas 2 horas e foi a decepção do ano, jogabilidade travada, lento, obrigando um personagem que eu não me importo para salvar outro, que me importo ainda menos.

Como tempo é finito e tenho poucos minutos por dia para jogar, larguei mão do jogo.

Quem pensa em comprar e não tem tempo ou prefere jogo com liberdade e jogabilidade divertida, não aconselho de maneira alguma.
O primeiro capítulo do jogo é meio que um tutorial, do segundo em diante começa o mundo aberto e tu tem mais liberdade pra fazer as coisas.
 
Alguem ja achou o tal do Gavin? Tem um maluco que encontrei ele em lugares aleatorios no decorrer do jogo procurando por um amigo chamado Gavin. Olhando no google um pouco parece que não foi achado ainda. Será um easter egg do jogo?

Cara, li na internet que procuraram a lista de dubladores do jogo e não acharam NENHUM Gavin. Isso deve ser gancho para RDR3. Me dá uma agonia, coitado, passa o dia procurando o amigo.

No RDR1 não tinha a moça com história de amor mal resolvida. E no RDR2 vc acha o corpo do namorado dela. Deve ser mesmo esquema.
 
O primeiro capítulo do jogo é meio que um tutorial, do segundo em diante começa o mundo aberto e tu tem mais liberdade pra fazer as coisas.

Vou tentar jogar mais 1 hora hoje, se continuar na mesma, espero sair pra PC e pego um save mais adiantado.

Valeu!
 
Vou tentar jogar mais 1 hora hoje, se continuar na mesma, espero sair pra PC e pego um save mais adiantado.

Valeu!

Como pode ver nos meus posts anteriores tb tive a mesma sensação, mas agora que já avancei um pouco no jogo mudei bastante minha opinião. Os controles vc se acostuma, a curva de aprendizado é um pouco chatinha, mas acostuma... e a história e o jogo engrenam de tal forma que vc não quer parar de jogar. Uma obra prima dessas é até um pecado largar de lado.
 
Se vai jogar preocupado em desperdício de tempo, é melhor nem tentar jogar RDR2 mesmo. É um jogo que tem que mergulhar dentro dele e apreciar os pequenos detalhes do mundo dele.
Ele é um misto de mundo aberto com sobrevivência e jogos da telltale.

Agora esperar a versão de pc para pegar save adiantado é meio esquisito, como quer se importar com os personagens se não se preocupa com a história?
 
Eu to me aventurando pra tentar a platina mas as coisas tao bem lentas. Uma coisa que eu fico puto é que os coletáveis aparentemente são impossíveis de conseguir sem guia. Teve um mapa de tesouro que eu peguei que pqp, que agonia. O mapa te dava uma pequena descrição de um local (basicamente mostrava duas arvores sem galhos, um pouco de mato e uma seta). Eu tentei procurar ao redor de onde achei o mapa e nada. Nisso eu acabei olhando na internet. O mapa aponta pra um local em outro estado, a raiva ja começa daí. Tu chega la, obtem outro mapa, que indica outro local bem longe, chegando la tem um terceiro mapa que diz ontem o tesouro. Quando tu chega no local que de fato ta o tesouro, começa que tem uma queda d'água e por trás da queda tem uma cavena escondia. A caverna em si é um labirinto e tem partes que tu pode morrer tentando passar. Meu amigo, não tem como advinhar tudo isso, a não ser que o cara passe 10 anos jogando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo