• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei a jogar agora ... tenho por volta de 10h e não fiz nem 14% do jogo total.... de missão... tenho poucas feitas...

Alguma di c a pa era o início?

Já tenho duas armas "secretas" mas de resto nada.
 
Se vai jogar preocupado em desperdício de tempo, é melhor nem tentar jogar RDR2 mesmo. É um jogo que tem que mergulhar dentro dele e apreciar os pequenos detalhes do mundo dele.
Ele é um misto de mundo aberto com sobrevivência e jogos da telltale.

Agora esperar a versão de pc para pegar save adiantado é meio esquisito, como quer se importar com os personagens se não se preocupa com a história?


se vai jogar qualquer coisa pensando em desperdicio de tempo ,melhor nem ligar o VG.
 
Alguem teve problemas com o desafio bandido ? aquele que precisa assaltar 5 habitantes , sem saber tava contando 1 ja porem fui tentar assaltar o trem no tunel la e roubei uns 20 e n contou .
 
Alguem teve problemas com o desafio bandido ? aquele que precisa assaltar 5 habitantes , sem saber tava contando 1 ja porem fui tentar assaltar o trem no tunel la e roubei uns 20 e n contou .


O meu desafio do tomahawk bugou. Não sei se é definitivo ou so o contador da tela bugou e está contando internamente...
 
O meu desafio do tomahawk bugou. Não sei se é definitivo ou so o contador da tela bugou e está contando internamente...

foda que ate agora n vi nenhum atulizaçao no ps4 entao n da pra saber , vo tentar reportar o bug as vezes os cara n tem nem conhecimento . Msm que esteja contando foda que o rank fica parado no 1 e n ganha os itens , ainda mais de bandido que sao muito bons.
 
foda que ate agora n vi nenhum atulizaçao no ps4 entao n da pra saber , vo tentar reportar o bug as vezes os cara n tem nem conhecimento . Msm que esteja contando foda que o rank fica parado no 1 e n ganha os itens , ainda mais de bandido que sao muito bons.

Acredito que esteja bugado, o meu parou em 3 assaltos, ou tem q assaltar de uma maneira especifica.
 
s deve ser bug msm , pq vi um video de um cara que fez tudo no trem msm rapidao pegou o segundo rank , agora e aguardar uma att.
 
Galera, onde eu vendo os Itens Valiosos? Tipo anel, ouro e etc pra fazer uma grana?

Tô no cpt 2
 
Galera, onde eu vendo os Itens Valiosos? Tipo anel, ouro e etc pra fazer uma grana?

Tô no cpt 2
Eu vendo na loja clandestina
=============

Outra pergunta.... para quem zerou o jogo

Acabei de salvar o cara em blackwater... que veio de barco.... Estou longe.do final né???

Quero estar longe... tá dando do zerar esse game.
 
Eu vendo na loja clandestina
=============

Outra pergunta.... para quem zerou o jogo

Acabei de salvar o cara em blackwater... que veio de barco.... Estou longe.do final né???

Quero estar longe... tá dando do zerar esse game.

Tá muito longe
:joia:
 
Agora estou feliz !

Ta dando do fazer as missões....
 
Galera, alguem com problemas no online? Ontem fui jogar depois de um tempo, e o meu cavalo desapareceu. Assoviei até o boneco não conseguir fazer mais bico, fui até o estabulo, e o Pé de Pano estava lá, mas quando fui sair do estabulo, o jogo trava, fica mostrando o personagem e o tio do estabulo e só.

Alguém com problema parecido?
 
Acabei de chegar ao Cap. 3 e devo ter fácil mais de 40hs de jogo. Usufruindo aos poucos dessa maravilha. :mother:
 
É impossível preencher o nível de vida? :apelo:

Você precisa completar os desafios para atingir o nível máximo de vida, fólego e olhos da morte.

(E ter muita paciência e dedicação para cumprir todos :mad:).

 
se vai jogar qualquer coisa pensando em desperdicio de tempo ,melhor nem ligar o VG.

Passei por essa crise já, joguei 2 capítulos e parei um tempo, achando o jogo muito enrolado. Mas depois fui lembrando da sensação gostosa que é jogar e voltei.

Tanto que larguei o PS4 na TV da sala e só jogo a noite quando quero relaxar, a hora que veria um filme. Vou jogando apreciando aquela vida de velho oeste, estou em 35% sem pressa nenhuma de saber o que vai acontecer ou de zerar, por mim eu passo o ano todo pra zerar podendo desfrutar umas duas horas dele de vez em quando na semana.

Quando quero ação e agilidade, ligo o PC e vou FPS.
 
Qual é o maior vazio?

Não ter jogado essa obra-prima!
Ou
Sentir o vazio ao finalizar o jogo!

É não ter ainda a possibilidade de comprar o jogo para poder ainda jogar. :haha::okay:
 
Esse jogo é uma novela para terminar? Não aluguei ele ainda aqui em minha cidade.
Vou alugar ele ainda, mas quantas horas demora para terminar?o_O

Porque para alugar gasto R$ 4 para cada 2 dias, o domingo não conta.
Se em 1 semana e meia eu terminar ele, gastarei menos de R$ 20 para finalizar, e não os 170 ou mais que cobram do jogo, rss...

E o multiplayer, tem? Presta?
 
Esse jogo é uma novela para terminar? Não aluguei ele ainda aqui em minha cidade.
Vou alugar ele ainda, mas quantas horas demora para terminar?o_O

Porque para alugar gasto R$ 4 para cada 2 dias, o domingo não conta.
Se em 1 semana e meia eu terminar ele, gastarei menos de R$ 20 para finalizar, e não os 170 ou mais que cobram do jogo, rss...

E o multiplayer, tem? Presta?
Eu levei umas 50h pra terminar, isso que deixei de lado a maioria das missões secundárias, eventos de caça, upgrades, tesouros, etc.
O jogo no começo é BEM arrastado, mas é necessário para o desenvolvimento dos personagens.
O online nem me arrisquei a jogar, só de ler os comentários negativos....
 
Salve galera!

Comprei para o PS4 pro, alguém aí jogou no PRO com um monitor 1080p?
 
Esse jogo é uma novela para terminar? Não aluguei ele ainda aqui em minha cidade.
Vou alugar ele ainda, mas quantas horas demora para terminar?o_O

Porque para alugar gasto R$ 4 para cada 2 dias, o domingo não conta.
Se em 1 semana e meia eu terminar ele, gastarei menos de R$ 20 para finalizar, e não os 170 ou mais que cobram do jogo, rss...

E o multiplayer, tem? Presta?
Se você fizer SÓ as missões principais dá pra terminar em menos de uma semana.
Tem multiplayer mas não passei do tutorial, não me pegou, mas nao jogo multiplayer normalmente.
 
Salve galera!

Comprei para o PS4 pro, alguém aí jogou no PRO com um monitor 1080p?

Mas se foi jogar em uma 1080p pq pegou o pro?

De qualquer forma... jogo um slim em um 1080p e está muito bom.
 
Mas se foi jogar em uma 1080p pq pegou o pro?

De qualquer forma... jogo um slim em um 1080p e está muito bom.


As vantagens do PRO estão além do 4k, muitos jogos tem uma maior estabilidade no framerate. Um exemplo é o Nier Automata, 1080p no pro e o framerate se mantem mais em 60 fps, já no ps4 normal, o jogo roda em 900p e tem várias quedas.
 
Última edição:
As vantagens do PRO estão além do 4k, muitos jogos tem uma maior estabilidade no framerate. Um exemplo é o Nier Automata, 1080p no pro e o framerate semmantem mais em 60 fps, já no ps4 normal, o jogo roda em 900p e tem várias quedas.

Verdade, quanto vc pagou pelo PRO? Aonde comprou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo