[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu até gostei do modo online o único problema é que não consigo jogar.
HAHAHAHA
Eu tomo dc direto ai fica impraticável
 
Como eu queria um DLC singleplayer, depois do sucesso de GTA Online a Rockstar nunca mais vai fazer isso.
Multiplayer do RDR 2 eu não aguentei jogar 2 horas.
Aí é que está o problema, se jogar pouco você não tem dinheiro, não tem o melhor cavalo, as melhores armas, os upgrades que os ofícios proporcionam, enfim, acaba não aproveitando mesmo. O online é como o single, tem que investir tempo nele para melhorar seu personagem e habilidades, depois é só alegria.
Quanto a DLC de single gostaria muito de um Undead Nightmare 2, seria um sucesso.
 
Que jogo é esse!!!
Tem um salto de qualidade espetacular do meio para frente em questão da história principal! Mto bom mesmo. Vale a pena insistir apesar do início lento que gerou incômodo em muita gente.
O nome dele diz tudo... Redemption 😁
 
Última edição:
peguei o jogo a pouco tempo, queria saber se alguem mais perdeu um pouco da vontade de jogar após os acontecimentos do final do jogo,

a morte do arthur e toda aquela fuga, e agora so jogando com o john, como nao joguei o primeiro rdr, nao tenho uma ligação com ele, e to lutando pra terminar o jogo.
 
peguei o jogo a pouco tempo, queria saber se alguem mais perdeu um pouco da vontade de jogar após os acontecimentos do final do jogo,

a morte do arthur e toda aquela fuga, e agora so jogando com o john, como nao joguei o primeiro rdr, nao tenho uma ligação com ele, e to lutando pra terminar o jogo.

de fato o Arthur é um personagem bem foda que o John "não supre" nessa parte que você citou, mas tem um propósito para isso que você descobrirá no final se souber em que época passa o primeiro jogo
 
Alguém ainda com dificuldade para jogar online?
O meu jogo toma dc direto, mal, mal consigo finalizar uma missão no online...
Estou no ps5
 
Alguém ainda com dificuldade para jogar online?
O meu jogo toma dc direto, mal, mal consigo finalizar uma missão no online...
Estou no ps5

O que é dc?
Presta o online desse jogo de farwest?
 
Alguém ainda com dificuldade para jogar online?
O meu jogo toma dc direto, mal, mal consigo finalizar uma missão no online...
Estou no ps5
Tive quando comecei a jogar no começo do ano passado, depois melhorou bastante e agora raramente acontece.
O que é dc?
Presta o online desse jogo de farwest?
Sim mas sou suspeito para falar, tenho mais de 200 horas só no online.
 
peguei o jogo a pouco tempo, queria saber se alguem mais perdeu um pouco da vontade de jogar após os acontecimentos do final do jogo,

a morte do arthur e toda aquela fuga, e agora so jogando com o john, como nao joguei o primeiro rdr, nao tenho uma ligação com ele, e to lutando pra terminar o jogo.

não joguei o RDR1 até o fim por motivos de falta de tempo na época e quando cheguei nessa parte do epilogo do RDR2 PC na 1ªrun parei de jogar tambem
só vi sentido naquilo dps de assistir as 8h ou sei lá qto tempo do jogo no méxico, que era a parte que deixei de jogar no primeiro...
no youtube tem videos só com a estória, pega contexto facil - foi assim que "joguei" TLOU 2 sendo PC gamer rs :mil:
 
Tive quando comecei a jogar no começo do ano passado, depois melhorou bastante e agora raramente acontece.

Sim mas sou suspeito para falar, tenho mais de 200 horas só no online.
Será que é alguma configuração? Estou realmente frustado!
Estou quase comprando na steam para tentar jogar no pc o modo online

Alguém tem dica de site que mostra os locais dos animais? Estou querendo focar agora que estou com 60%+ do jogo concluído em fazer alguns itens legais....
 
Será que é alguma configuração? Estou realmente frustado!
Estou quase comprando na steam para tentar jogar no pc o modo online

Alguém tem dica de site que mostra os locais dos animais? Estou querendo focar agora que estou com 60%+ do jogo concluído em fazer alguns itens legais....
 
Quando eu jogava eu usava esse



 
peguei Xbox tem um pouco mais de um mês, ontem comprei o RD2 mídia física com mapa por 115 reais... hoje descobri que ele já esteve no pass ano passado.

fiz M pois ele deve voltar em breve? 😐
 
peguei Xbox tem um pouco mais de um mês, ontem comprei o RD2 mídia física com mapa por 115 reais... hoje descobri que ele já esteve no pass ano passado.

fiz M pois ele deve voltar em breve? 😐


Antes de tudo pense que se vc jogar e gostar do game vai valer a pena. no Pass ele ficou bem pouco tempo e quando joguei o RDR2 eu joguei com calma explorando tudo e demorei 1 ano e 2 meses...
 
peguei Xbox tem um pouco mais de um mês, ontem comprei o RD2 mídia física com mapa por 115 reais... hoje descobri que ele já esteve no pass ano passado.

fiz M pois ele deve voltar em breve? 😐
complementando o que disseram, eu levei 6 meses pra terminar, joguei sem correr, aproveitando, acho mais valido ter o jogo do que correr o risco dele sair da gamepass novamente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo