• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Ontem finalmente decidi começar o game pra valer, só posso dizer que até o momento é um dos games mais legais que já joguei até hoje, muito melhor que GTA para mim, que realismo absurdo...
 
Dizem q pra tirar o borrão é só setar o TAA em médio.
TAA estraga o jogo, fica muito borrado e é até pecado nesse jogo que tem um cenário muito bem feito e bonito. É melhor usar DLSS ou FSR que tiram serrilhado e não piora tanto a imagem, o ideal é aumentar a resolução interna do jogo e usar MSAA mas fica absurdamente pesado nesse jogo porque precisa aumentar bastante a resolução para ficar sem serrilhado.
 
TAA estraga o jogo, fica muito borrado e é até pecado nesse jogo que tem um cenário muito bem feito e bonito. É melhor usar DLSS ou FSR que tiram serrilhado e não piora tanto a imagem, o ideal é aumentar a resolução interna do jogo e usar MSAA mas fica absurdamente pesado nesse jogo porque precisa aumentar bastante a resolução para ficar sem serrilhado.
DLSS aqui fica bem ruim, pois fica muito granulado o cabelo e crina do cavalo. FSR2 não fica tão ruim, mas não é o ideal.

TAA achei que melhorou com este mod:

 
Estou refinando a configuração gráfica, por mais que o game rode em 4k com tudo no ultra em 80 fps/+
Posso sentir alguns micro stuttering, com DLSS fica borrado, decidi não usar isso e deixar o principal em ultra e todo resto em high.
 
Alguém sabe como faz pra tirar o aviso de "muita atividade" quando vai caçar o jacaré lendário?
Campanha já tá zerada, já tentei acampar pra passar o tempo, já matei todos os outros jacarés que tem no pântano pra não ter nenhum atrapalhando, já ajudei o velho lá com o "povo da noite" e mesmo assim o aviso não sai.
 
Desisto. Não consigo passar. Alguém tem um save depois dessa fase?
Já falou com todas as pessoas do acampamento? Abre o mapa inteiro (roda o scroll do mouse) que vai aparecer um icone amarelo, é a missão principal.
Qual o nome da missão?
 
Tenho que desabafar o quanto esse jogo foi fdp cmg no domingo...
Tava terminando de voltar pro casarão do capítulo 4 se não me engano e, assim que eu tava voltando, os FDP dos blackbostas cercaram a saída da cidade pré-industrial e me mataram sem tempo de reação! :fuu:
Eu fique um tanto quanto mto puto pq eu estava logo com uma das éguas mais fodas do jogo até então!
Ela era, além de maior que os outros cavalos, forte, rápida e mto bonita e perdi por conta desses arrombados sem mãe que não tem o que fazer além de fuder meu jogo
Bateu na hr uma bad fudida pq a égua era simplesmente incrível e peguei frifairi numa missão
Salvei o jogo, mas o luto ainda tá martelando minha cabeça :impossibru:
 
Tenho que desabafar o quanto esse jogo foi fdp cmg no domingo...
Tava terminando de voltar pro casarão do capítulo 4 se não me engano e, assim que eu tava voltando, os FDP dos blackbostas cercaram a saída da cidade pré-industrial e me mataram sem tempo de reação! :fuu:
Eu fique um tanto quanto mto puto pq eu estava logo com uma das éguas mais fodas do jogo até então!
Ela era, além de maior que os outros cavalos, forte, rápida e mto bonita e perdi por conta desses arrombados sem mãe que não tem o que fazer além de fuder meu jogo
Bateu na hr uma bad fudida pq a égua era simplesmente incrível e peguei frifairi numa missão
Salvei o jogo, mas o luto ainda tá martelando minha cabeça :impossibru:
Deveria ter usado o elixir pra reviver o cavalo :crycat:
 
Deveria ter usado o elixir pra reviver o cavalo :crycat:
Não deu, pois deu DEAD na tela e voltei com o Arthur limpando o rosto no lago e o cavalo já não estava mais ali :pepe2:
Essa perda não está fácil, champz
Sdds dela :rub3:
Salvei o jogo, mas o luto ainda tá martelando minha cabeça
:impossibru:
Sobre essa parte do Salvar, não zerei o jogo e sim somente o ponto pra continuar dps
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo