• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Saint Denis a noite é coisa linda demais. E pqp, 4k no ultra é absurdamente lindo. Pena que vai pra 16 frames aqui :bwahaha:
 
Eu deixo esses indicadores ligados só quando estou configurando uma vga, driver etc. Depois deixo desligado direto.

Além da tela ficar completa só no jogo, evita ficar desviando a atenção.

É até meio inconsciente o vício, mas caiu de 60 você já começa a ficar insatisfeito, mesmo que o game esteja fluído. Então hoje em dia só uso na situação que mencionei acima. E não sinto falta alguma.
Quando troquei o hardware, tive que monitorar o R9 3950 que estava batendo mais de 100ºC, por exemplo.
Depois de tudo ajustado, nem abro o HWiNFO, muito menos o Afterburner.
 
Não rola deixar monitoramento aberto, só pra calibrar mesmo, principalmente nesse jogo, que é lindo, acaba poluindo a tela.
 
Eu gostaria de jogar esse jogo com 1440p 30fps (meu hardware suporta), mas sinceramente? Nao sei se é coisa minha, mas eu nao consigo jogogar em 30 fps.

E nao é pq é frescura, é pq nao dá mesmo! Sei la, a imagem fica estranha pra cacete!

Eu rodo no 1080p mesmo com quase tudo no alto e fps sempre estáveis em 60 frames.
 
Eu gostaria de jogar esse jogo com 1440p 30fps (meu hardware suporta), mas sinceramente? Nao sei se é coisa minha, mas eu nao consigo jogogar em 30 fps.

E nao é pq é frescura, é pq nao dá mesmo! Sei la, a imagem fica estranha pra cacete!

Eu rodo no 1080p mesmo com quase tudo no alto e fps sempre estáveis em 60 frames.

Também não consigo, meu mínimo é 45 travados.
 
Eu gostaria de jogar esse jogo com 1440p 30fps (meu hardware suporta), mas sinceramente? Nao sei se é coisa minha, mas eu nao consigo jogogar em 30 fps.

E nao é pq é frescura, é pq nao dá mesmo! Sei la, a imagem fica estranha pra cacete!

Eu rodo no 1080p mesmo com quase tudo no alto e fps sempre estáveis em 60 frames.
Os 30 de pc é diferente de console. No pc você tem uma imagem em "camera lenta". Poucos jogos tem 30 fps bem "fluido" no pc.
 
jogo incrível

bem que podia ter uma DLC para a nova gen

Red_Dead_Redemption_Undead_Nightmare_capa.png

E até agora nada de DLC (de campanha) com zumbis... nem mesmo no RDR Online. A melhor DLC que já joguei na vida e que zerei 3 vezes - e com gosto. Seria fantástico uma nova DLC com essa temática na engine (gráfica e física) do RDR2. Se viesse, faria a pré-venda no primeiro dia. Algo muito improvável de ocorrer, tenho ciência. :feelbad:


Nem me fale amigo... faria pré-venda sem pestanejar. :lol2:

Saint Denis a noite é coisa linda demais. E pqp, 4k no ultra é absurdamente lindo. Pena que vai pra 16 frames aqui :bwahaha:

Nem me fale, esse jogo fica perfeito em 4k e com a maioria das opções no ultra... e quando deixo assim, fica oscilando entre os 35-50, as imagens ficam “arrastadas”. Ano que vem, cogito pegar uma 6800 XT (ou RTX 3080), e um monitor 32"/34" 2.5k/4k com freesync/gsync pra fazer outra campanha e usufruir melhor desse jogo. :hihi:
 
Não rola deixar monitoramento aberto, só pra calibrar mesmo, principalmente nesse jogo, que é lindo, acaba poluindo a tela.
Aqui (pc fraco) eu estava deixando o monitoramento aberto para ver as temperaturas. Fiz uma configuração igual a um video do youtube e a CPU ficava o tempo todo em 100%.
Fui no programa da nvidia e deixei as configurações recomendadas por ele e os gráficos ficaram melhores e as temperaturas/uso de CPU mais baixos. Agora nem tô usando mais o monitoramento.
 
Galera o meu não sai da tela de loading... fica parado lá e depois preciso finalizar o processo pra fechar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e ai mano? resolveu? aqui ta igual a vc
Atualizando:
Depois de instalado o fix2 melhorou bastante. Tá rodando de boa até agora, e não tive mais problemas.
 
Eu gosto de monitorar a máquina na jogatina e odeio poluição visual em um game. Dá pra conciliar sim, é só não exagerar...

ky3DPpM.png


Esse jogo tem ajustes gráficos a rodo, permite uma configuração fina equilibrando gráfico bom x desempenho satisfatório, é só não encanar no que vai deixar selecionado. Tem opções que do médio para o ultra você dificilmente percebe a diferença porém os FPS são extremamente afetados.
 
Eu gosto de monitorar a máquina na jogatina e odeio poluição visual em um game. Dá pra conciliar sim, é só não exagerar...

ky3DPpM.png


Esse jogo tem ajustes gráficos a rodo, permite uma configuração fina equilibrando gráfico bom x desempenho satisfatório, é só não encanar no que vai deixar selecionado. Tem opções que do médio para o ultra você dificilmente percebe a diferença porém os FPS são extremamente afetados.
Eu jogo na TV pelo Steam link hardware, então não rola deixar pequeno que eu não enxergo (48"). Mas eu vou tentar desintoxicar do MSI Afterburner.
 
Acho que fiz milagre com minha GTX 970, to conseguindo jogar numa média de 40 a 50 fps com as coisa variando no medium e high, esse jogo ele é pesado sim, mais é só pesquisar um pouco e ajustar as coisas com carinho que tu consegue tirar leite de pedra e ainda por cima fica bonito...
 
Acho que fiz milagre com minha GTX 970, to conseguindo jogar numa média de 40 a 50 fps com as coisa variando no medium e high, esse jogo ele é pesado sim, mais é só pesquisar um pouco e ajustar as coisas com carinho que tu consegue tirar leite de pedra e ainda por cima fica bonito...

Estou jogando de boa, com a mesma média de FPS, em fullHD, e com tudo no "alto" (high) do jogo .. nem mexi nas configurações (procurando sarna para se coçar, hehe), só coloquei 1080p e "alto" (oq o jogo oferece nas pré configurações) e boa ... VGA igual a sua, memória também ... muda só o processador!
 
4Wot0Y1.jpg


Perto desse restaurante encontrei uns manos, que eu sabia que ia dar merda. AGORA EU QUERO VINGANÇA...

Me roubaram quase 200 bucks, putos!


99rR4ft.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
4Wot0Y1.jpg


Perto desse restaurante encontrei uns manos, que eu sabia que ia dar merda. AGORA EU QUERO VINGANÇA...

Me roubaram quase 200 bucks, putos!


99rR4ft.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você joga na TV ou tem monitor 4K?
 
Depois que eu cheguei em Saint Denis começou a dar uns stutterings fora do normal, é isso está acontecendo no jogo todo agora. Acho que eu já posso pegar a marreta e dar na cabeça desse pc, já to revoltado.

Será q tem algo de errado no combo memória, processador e placa mãe?
 
Depois que eu cheguei em Saint Denis começou a dar uns stutterings fora do normal, é isso está acontecendo no jogo todo agora. Acho que eu já posso pegar a marreta e dar na cabeça desse pc, já to revoltado.

Será q tem algo de errado no combo memória, processador e placa mãe?
Qual Api esta usando? VULKAN me deu desempenho melhor. Em DX12 tive até que desligar o Msaa.
 
Qual Api esta usando? VULKAN me deu desempenho melhor. Em DX12 tive até que desligar o Msaa.

Vulkan... Estou achando que é meu processador, fim de semana vou limpar e trocar a pasta térmica.. Ta batendo 70+ e tem hora q explode pra 78... Ta estranho.
 
Você joga na TV ou tem monitor 4K?

Na vdd eu jogo em monitor full hd e uso as resoluções customizadas pra criar 1440p e 4k.
Mesmo nesse cenario, a diferença é bem grande. de 1080p pra 1440 já é bem perceptivel, principalmente em questão a aliasing
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual Api esta usando? VULKAN me deu desempenho melhor. Em DX12 tive até que desligar o Msaa.

Usa TAA que é melhor.
Aqui coloquei DX12 pra usar Reshade, mas tava bugando tudo as sombras, dando uns artefatos. Voltei pro Vulkan
 
Aquele filtro que ativa em alt+F3 pelo Geforce da Nvidia que melhora a nitidez, não funciona no Red Dead, ou preciso ativar alguma coisa antes para ele aparecer?
 
Uma duvida, digamos que eu tenha "comprado" o jogo recentemente, só que eu sou desses que gosta de ter os jogos na steam e tal e ai tava querendo comprar na steam, sera que eu consigo usar essa versao pra não ter que baixar tudo de novo na steam? O problema é que essa versão que eu "comprei" é a ultimate e na steam eu compraria a normal :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo