[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Pessoal muito obrigado. Graças ao amigo ai de cima, consegui converter um Save meu do ps4,logo depois da neve, com os cavalos Fox trotter,gray arabian e turcomano.



Como assim, dá pra usar o save do PS4 no PC? :olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho:
 
Como assim, dá pra usar o save do PS4 no PC? :olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho::olho:
Vi um tutorial no youtube ensinando a converter com um aplicativo la... kkkk e deu certo. Fiz esse save exatamente pra isso, pra começar o jogo do ZERO, sem nenhuma missao,Só que com os melhores cavalos. Pra mim, que ja zerei no ps4 esse save é uma maravilha
 
Uma coisa que está acontecendo comigo não sei se com todos.

E as arvores tipo em alguns momentos ficarem tremendo como se fosse um flicker.
 
Aqui antes da atualização com efeitos no alto/médio já tinha notado esse efeito no game.

Ontem uma missão não ocorreu a cutscene e travou a missão, reiniciei o game tentei várias vezes, a missão de salvar o Sean, fiz algo que achava que não adiantaria mudei de Vulkan para DX12 e vuo-lá, passou e ocorreu a cutscene, loucura ou não deixei no DX12 mesmo sendo mais pesado minha GTX 1060 só fica no 30 fps que eu cravei e ainda com folga 70% de uso, ficou mais bonito o game parece.

DX12 fica mais bonito mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem jeito de mudar o nome dos cavalos não? Ou ao menos escolher o nome dos que a gente ganha sem comprar? Tennessee Walker o caralho!

Só consegui mudar de um lá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que está acontecendo comigo não sei se com todos.

E as arvores tipo em alguns momentos ficarem tremendo como se fosse um flicker.

Tá ligado o tesselation das árvores? DX 12 ?
 
Uma coisa que está acontecendo comigo não sei se com todos.

E as arvores tipo em alguns momentos ficarem tremendo como se fosse um flicker.
Isso tava rolando antes do patch pra mim, mas até agora nada.
 
Cara, não acredito que comprei um ssd (crucial mx500 chegou ontem) de propósito para esse jogo e os tempos de loading são exatamente iguais aos do hdd. :medo:

:sqn:
 
DX12 fica mais bonito mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Só consegui mudar de um lá...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tá ligado o tesselation das árvores? DX 12 ?

Ta ligado sim. DX12
 
Cara, não acredito que comprei um ssd (crucial mx500 chegou ontem) de propósito para esse jogo e os tempos de loading são exatamente iguais aos do hdd. :medo:

:sqn:

Hahaha, eu tbm tava pesquisando até ler um comentário de q não era necessário p esse game...
 
Cara, não acredito que comprei um ssd (crucial mx500 chegou ontem) de propósito para esse jogo e os tempos de loading são exatamente iguais aos do hdd. :medo:

:sqn:

kkkkkkk, nem brinca, o meu chegou hoje ao Brasil :awesome:
 
Cara, não acredito que comprei um ssd (crucial mx500 chegou ontem) de propósito para esse jogo e os tempos de loading são exatamente iguais aos do hdd. :medo:

:sqn:
kkk pois é.. tive que fazer um malabarismo aqui no ssd q n tem muito espaço e n mudou NADA.. no GTA V eu até ganhava performance além dos loadings insta lul
 
Hahaha, eu tbm tava pesquisando até ler um comentário de q não era necessário p esse game...

Eu acho que não precisa mesmo não, na verdade comprei um de 720gb pra meter tudo quanto é jogo nele. Mas os loadings do RDR2 não acho muito lento a ponto de precisar de um ssd.
 
isso que me dá medo.. só estou andando por ai sem fazer muita quest pq eu tô ligado que quando acabar vai dar aquela crippling depression estilo witcher 3 e god of war.. ai vou ficar uns 3 meses sem jogar nada pq vai ser tudo lixo comparado kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MsTNVPn.png
VPsrlWS.png

Hahahahahaha, exatamente. Bate a deprê pós jogo.
 
Vi um tutorial no youtube ensinando a converter com um aplicativo la... kkkk e deu certo. Fiz esse save exatamente pra isso, pra começar o jogo do ZERO, sem nenhuma missao,Só que com os melhores cavalos. Pra mim, que ja zerei no ps4 esse save é uma maravilha

Teria como falar como faz? Não achei nada sobre.
 
hahahahah Eu tava numa missão agora que foi muito foda. Era pra roubar uma carruagem com óleo e tal. Eu tou tentando bancar o bom moço quando dá. Então persegui uma carruagem e enlacei o cidadão. Ele conseguiu pegar a arma e tentou me matar, mas com toda minha paciência enlacei de novo e dessa vez não dei mole, sai puxando ele. Achei que tava tudo tranquilo e tal, pensei comigo: pô, geral anda com gente amarrada no cavalo por aí. Vou amarrar o candango no meu cavalo, pegar a carruagem com goods e chamar o cavalo pra me seguir. Depois desamarro o cara e faço aquelas ameaças pra ele não me dedurar.

Tava tranquilão, até passei por umas pessoas, mas teve um camarada que desconfiou e já voi tentar dar uma de X-9 hahahaha. Aí mais um enlaçado no final das contas, mas os abandonei no meio da estrada pra alguém os salvar.

Simplesmente foda hahah Para ilustrar:

rdr2_2019_11_14_13_10fljio.png
 
Hahaha, eu tbm tava pesquisando até ler um comentário de q não era necessário p esse game...
pqp fui pela lógica do gta v ser muito mais rápido no ssd pensei que esse ia precisar também.
Quanto ao tempo realmente não demora assim muito, 30s para chegar ao menu e 1min para jogar, mas estava na expetativa de reduzir esses tempos para tipo 30s no total.
kkkkkkk, nem brinca, o meu chegou hoje ao Brasil :awesome:
:thatfeel:
kkk pois é.. tive que fazer um malabarismo aqui no ssd q n tem muito espaço e n mudou NADA.. no GTA V eu até ganhava performance além dos loadings insta lul
Exato, como não tinha ssd suficiente comprei outro e assim também metia o novo cod que pretendo comprar. Mas afinal vai dar ao mesmo.
 
Quer ver coisa bizarra? Vai numa vila ao lado (oeste) de Braithwate Manor, e da uma vasculhada em um banheiro que tem ali :coolface:
HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHA Vou averiguar.
 
hahahahah Eu tava numa missão agora que foi muito foda. Era pra roubar uma carruagem com óleo e tal. Eu tou tentando bancar o bom moço quando dá. Então persegui uma carruagem e enlacei o cidadão. Ele conseguiu pegar a arma e tentou me matar, mas com toda minha paciência enlacei de novo e dessa vez não dei mole, sai puxando ele. Achei que tava tudo tranquilo e tal, pensei comigo: pô, geral anda com gente amarrada no cavalo por aí. Vou amarrar o candango no meu cavalo, pegar a carruagem com goods e chamar o cavalo pra me seguir. Depois desamarro o cara e faço aquelas ameaças pra ele não me dedurar.

Tava tranquilão, até passei por umas pessoas, mas teve um camarada que desconfiou e já voi tentar dar uma de X-9 hahahaha. Aí mais um enlaçado no final das contas, mas os abandonei no meio da estrada pra alguém os salvar.

Simplesmente foda hahah Para ilustrar:

Top a foto, parabéns.
Essa missão fui numa carroça com um cara cuidando do lado dela. Eu subi na carroça e vazei rumo ignorado kk mas vieram atrás de mim de cavalo, vários... Mandaram altos tiros pra cima de mim e eu tentando fugir com a carroça kk, enfezei, matei todos. Subi na carroça e ta lá o óleo todo vazando, carroça parecia uma peneira. Muito top isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Vi um tutorial no youtube ensinando a converter com um aplicativo la... kkkk e deu certo. Fiz esse save exatamente pra isso, pra começar o jogo do ZERO, sem nenhuma missao,Só que com os melhores cavalos. Pra mim, que ja zerei no ps4 esse save é uma maravilha
Tem como compartilhar esse save? :hihi:
 
Ontem foi engraçado... eu estava indo tirar foto de uma lendária pistoleira bandoleira, chegando perto da casa dela, vi um corpo enforcado numa árvore! Desci do cavalo pra averiguar a vítima e do nada surgiu uns caras meio canibais hahahha me deu uma facada no peito, morri na hora! HAHAHAHAHA

Uma outra foi em uma casa que passei em frente e um gordinho me chamouu pra entrar e comer. Nisso surgiu uma mulher toda "dada"me convidando tb... entrei já pensando na maldade. Os FDPs me deram um "boa noite cinderela" e acordei no meio de uns corpos e eles roubaram minha grana. Voltei lá e acabei com a raça dos dois e ainda abocanhei mais 55 mangos.

Sensacional o jogo hahahhaa

Nesse caso ai é interessante matar o gordo, amarrar a mulher e jogar ela viva na cova coletiva pra você ver a reação dela...
 
Dicas para quem quer conseguir sempre pelo perfeita na caça:

1 - O animal que você está caçando tem que ter 3 estrelas porém ainda sim mesmo ele sendo 3 estrelas se você de um tiro no lugar errado quando você for esfolar a pela pode vir boa.

2 - Para conseguir sempre pelo perfeita em animas 3 estrelas basta caçar o alce lendário que fica perto de Strawberry. Após caçar ele leve a pele para o armadilheiro para vender para ele e após isso vai no loja clandestina e mande fazer um amuleto do alce lendário (ele dá 100% de chance de pele perfeita em animas com 3 estrelas).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo