• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Tem uma casa específica relacionada a um dos grandes mistérios do jogo dos 2 RDR. Maior susto que eu levei no jogo foi lá...
Não conheço. Vou dar uma olhada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sistema de honra é zoado.

Matei um cabra num duelo, numa missão scriptada. Pelo visto ele morava sozinho. Eu vi um cavalo amarrado lá e peguei ele ué, ia deixar ele lá pra morrer?

Não perdi honra por MATAR o cara, mas perdi por roubar o cavalo.

E no geral, qualquer assalto aleatório que eu faço = menos honra. Ué, pensei que essa fosse minha profissão.
É e não é. Apesar do Arthur ser sim um bandido, o canon do jogo é justamente um bandido se esforçando ao máximo para fazer coisas boas (além claro daquela premissa da gangue, de roubar de quem rouba). Sobre honra em duelo, na época os duelos eram vistos como atividades "honradas" (se aceito por ambas as partes, claro), talvez por isso a gente não perde honra por matar pessoas em duelos, mas perder honra ao roubar o cavalo é zoado mesmo. Vamo largar o bixinho morrendo lá?:apelo:
 
Última edição:
Sistema de honra é zoado.

Matei um cabra num duelo, numa missão scriptada. Pelo visto ele morava sozinho. Eu vi um cavalo amarrado lá e peguei ele ué, ia deixar ele lá pra morrer?

Não perdi honra por MATAR o cara, mas perdi por roubar o cavalo.

E no geral, qualquer assalto aleatório que eu faço = menos honra. Ué, pensei que essa fosse minha profissão.

Por que chamar alguém para um duelo no 'mundo do velho oeste' é diferente de assassinato. Se você matar o cara no duelo tá ok, mas isso não te dá o direito de roubar os pertences dele... é a regra do faroeste cowboy!
 
Acabei de matar um uapiti e perdi honra por isso. Foi literalmente a unica coisa que fiz no momento e até agora to tentando entender.
 
Onde que compra o kit pra craftar coisas com couro? Não sei se ganha na história ou não, mas quero começar a fazer algumas coisas
 
até agora não consegui fazer nada para aumentar meu espaço de itens com o Pearson
vou ficar um tempo caçando animais para ver o que consigo
uma dúvida, é só esfolar a pele e deixar comigo e na hora de ir no Pearson ele faz o item, ou tem que dar para ele o item?
a carne do animal depois de esfolada, o que vocês fazem?
 
Meu.. minha escolha de não ter ido viajar e ficar jogando red dead o fds todo já valeu a pena! :bwahaha:

Fui dar um pulo em Saint Denis e acabei indo fazer uma bounty ali perto e encontrei o pantano.. PQP velho! se esse n for o lugar mais bonito do jogo vai ser sacanagem. Foda que é o lugar mais bonito que eu fui até agora e ao mesmo tempo creepy as fuck dependendo do horário/clima/tempo. Me deu uma puta vibe Witcher 3 naquele pantano das bruxas

K6KMBDJ.png


NdUnku4.png


ohDIXhb.png


f4cfDLD.png
 
Não consigo passar de uma missão do online, aquela bem do começo de roubar uns cavalos, quando entrego ela levo o erro 0x21002001
 
Onde que compra o kit pra craftar coisas com couro? Não sei se ganha na história ou não, mas quero começar a fazer algumas coisas

No acampamento. Do lado da caixa de doações, tem um livro de registro. Lá você compra melhorias para o acampamento e, entre elas, está ferramentas para couro.
 
Sobre os Crashes, varios amigos que compraram na Epic estava tendo crashs, então eu resolvi da seguinte forma


Baixe o Iobit Uninstaller e Desinstalei os dois programas da Rockstar.

Fui até onde o jogo foi instalado em RedDeadRedemption2\Redistributables, e Clique com o botão direito e execute como administrador o Rockstar-Games-Epic.exe e instale. Execute como administrador o Social-Club-Setup.exe e instale. Instale também o DirectX e o VC++ 2015, se ele ja estiver instalado clica em Reparar. Instale o instale o VulkanRT-1.1.108.0-Installer


Fui em C:\Program Files\Rockstar Games\Launcher, Cliquei com o botão direito do mouse no Launcher.exe, propriedades, aba compatiblidade e marquei a caixinha "Desabilitar otimizações de tela inteira" e "Executar como administrador"
Fui no LauncherPatcher.exe e fiz a mesma coisa

Fui em C:\Program Files\Rockstar Games\Social Club, Cliquei com o botão direito do mouse no SocialClubHelper.exe, propriedades, aba compatiblidade e marquei a caixinha "Desabilitar otimizações de tela inteira" e "Executar como administrador"

Fui em C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Social Club, Cliquei com o botão direito do mouse no SocialClubHelper.exe, propriedades, aba compatiblidade e marquei a caixinha "Desabilitar otimizações de tela inteira" e "Executar como administrador"

fui atalho da Epic na Area de trabalho, Cliquei com o botão direito do mouse, propriedades, aba compatiblidade e marquei a caixinha "Desabilitar otimizações de tela inteira" e "Executar como administrador"

fui onde o jogo foi instalado e Cliquei com o botão direito do mouse no RDR2.exe, propriedades, aba compatiblidade e marquei a caixinha "Desabilitar otimizações de tela inteira" e "Executar como administrador"

Fui nesse caminho C:\Users\Seu nome de usuario\Documentos\Rockstar Games\Red Dead Redemption 2\Settings e apaga tudo dentro da pasta Settings

Atualize o Driver de Video.
Nvidia (441.20 ou superior)
AMD (19.11.1 ou superior)

Atualizar drivers da Placa Mãe. Utilize o Driver Booster 7

Atualize o Windows
A versão atualizada do Win10 é a 1909 18363.449 e o DirectX precisar ficar na versão 10.00. 18362.0387
o directX também será atualizado por lá automaticamente, pois não existe instalação autonoma dele nessa versão

Iniciei a Epic e Iniciei o jogo pelo Atalho na Area de trabalho e Fiz o esquema desse video que eu mesmo gravei


O programa chama Process Lasso

Se a API do jogo estiver em DX12, muda para Vulkan

Funciona também para quem jogar no Launcher da Rockstar

O metodo até agora é 100% funcional fazendo ele corretamente

Testado em 8 pc's diferentes feito por TeamViewer e mais uns 5 pc's testados diretamente pelo usuario
 
Última edição:
Meu.. minha escolha de não ter ido viajar e ficar jogando red dead o fds todo já valeu a pena! :bwahaha:

Fui dar um pulo em Saint Denis e acabei indo fazer uma bounty ali perto e encontrei o pantano.. PQP velho! se esse n for o lugar mais bonito do jogo vai ser sacanagem. Foda que é o lugar mais bonito que eu fui até agora e ao mesmo tempo creepy as fuck dependendo do horário/clima/tempo. Me deu uma puta vibe Witcher 3 naquele pantano das bruxas

K6KMBDJ.png


NdUnku4.png


ohDIXhb.png


f4cfDLD.png

Tem locais bem mais bonitos que o pântano.
 
Online do jogo vai ser pelo rockstar igual ao GTA 5? Ou vai ser dividido Epic / Steam?

Se for junto, vou comprar já. Vou aguentar esperar até dezembro não. Ainda mais lendo esse tópico todo dia.
 
Acabei de matar um uapiti e perdi honra por isso. Foi literalmente a unica coisa que fiz no momento e até agora to tentando entender.

Se você atirar em animal e deixar ele sangrando até morrer você perde honra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tu tá de sacanagem.. :mdr2:

Difícil escolher um lugar mais bonito, eu gosto do deserto e daquele campo de flores Big Valley.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu.. minha escolha de não ter ido viajar e ficar jogando red dead o fds todo já valeu a pena! :bwahaha:

Fui dar um pulo em Saint Denis e acabei indo fazer uma bounty ali perto e encontrei o pantano.. PQP velho! se esse n for o lugar mais bonito do jogo vai ser sacanagem. Foda que é o lugar mais bonito que eu fui até agora e ao mesmo tempo creepy as fuck dependendo do horário/clima/tempo. Me deu uma puta vibe Witcher 3 naquele pantano das bruxas

K6KMBDJ.png


NdUnku4.png


ohDIXhb.png


f4cfDLD.png

Falando em The "Witcher" no RDR2 se você procurar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

até agora não consegui fazer nada para aumentar meu espaço de itens com o Pearson
vou ficar um tempo caçando animais para ver o que consigo
uma dúvida, é só esfolar a pele e deixar comigo e na hora de ir no Pearson ele faz o item, ou tem que dar para ele o item?
a carne do animal depois de esfolada, o que vocês fazem?

Vai entregando pra ele que assim você pode ver a quantidade de peles que faltam pra cada bolsa, lembrando que tem que ser pele em condição perfeita.
 
Última edição:
Eu ainda nao entendi como o RDR2 perdeu o GOTY pro God of war. Tenho os dois e GoW é um jogão.. Mas na minha opinião, nao chega aos pés do RDR2
 
Rapaz, vários, vários crashs em Saint Daniels, vou dormir, desanimador, deu até aviso de memória insuficiente kk
 
Rapaz, vários, vários crashs em Saint Daniels, vou dormir, desanimador, deu até aviso de memória insuficiente kk

Não está insistindo em DX12 né?
 
Eu ainda nao entendi como o RDR2 perdeu o GOTY pro God of war. Tenho os dois e GoW é um jogão.. Mas na minha opinião, nao chega aos pés do RDR2
O Rdr2 dividiu opiniões, até hoje sacaneiam falando que é um simulador de cavalos. Como Rdr2 e GoW são dois jogaços, eu acho que isso é levado em consideração na hora de escolher um jogo do ano. Um jogo agrada a todos e outro que agrada uma parte, se eu fosse juiz em um caso assim onde os 2 jogos ficam pau a pau eu escolheria o que teve a façanha de agradar mais pessoas.
 
Rapaz, vários, vários crashs em Saint Daniels, vou dormir, desanimador, deu até aviso de memória insuficiente kk
acabei de crashar voltando pra lá pra entregar uma bounty tb.. tenso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não está insistindo em DX12 né?
acho que vou ter q ir pra Vulkan tb.. foda é o frametime q é um lixo pra mim n sei pq.. tu sente q n fica 100% liso igual o d12
 
acabei de crashar voltando pra lá pra entregar uma bounty tb.. tenso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acho que vou ter q ir pra Vulkan tb.. foda é o frametime q é um lixo pra mim n sei pq.. tu sente q n fica 100% liso igual o d12

Já verificou se o mouse está em DirectInput?
 
Eu ainda nao entendi como o RDR2 perdeu o GOTY pro God of war. Tenho os dois e GoW é um jogão.. Mas na minha opinião, nao chega aos pés do RDR2
n joguei muito o RDR2 mas falar q n chega nem aos pés do GoW já é demais kk.. pra mim tá no mesmo nível e é impossivel eu escolher o ''melhor'' entres eles.. jogos desse nível pra mim são tipo filhos, n dá pra tu ter preferencia velho.. tu ama todos igualmente :lindo:
 
n joguei muito o RDR2 mas falar q n chega nem aos pés do GoW já é demais kk.. pra mim tá no mesmo nível e é impossivel eu escolher o ''melhor'' entres eles.. jogos desse nível pra mim são tipo filhos, n dá pra tu ter preferencia velho.. tu ama todos igualmente :lindo:

Mas RDR2 realmente está em outro nível... God of War é linear com mecânicas padrões e IA comum... o brilho dele fica nos gráficos, narrativa e história, por que até o combate é uma mistura de Hellblade com DarkSouls que eu pelo menos não curti...

Já RDR2 além da narrativa, gráficos e história, ainda conta com física extremamente realista, animações excepcionais, IA excelente e interatividade com npcs nunca antes vista em um jogo... acho que esses fatores deveriam pesar na decisão final já que nos quesitos anteriores eles empatam... tem muita tecnologia nesse jogo.

Pra mim, GOW só ganhou por que querendo ou não, a industria é paga pau da Sony e a reformulada que o Kratos recebeu o tornando mais 'real' e 'humano' acabou mexendo mais com a galera já que é um personagem muito querido enquanto que por mais que (pra mim) o Arthur Morgan seja o melhor personagem já feito, ele é um personagem novo... não tem o mesmo peso do Kratos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo