[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Algumas fotos ao longo da caminhada...aproveitem senhores pois trata-se de um baita jogo!

GVXFrlk.png


RuEh3XY.png


YCqBize.png


55jFoIh.png


X1r3rXn.png


ROlaO75.png


n0cMPe6.png
UsMYCmX.png


nWR8qw0.png


f2RyZK3.png
qual a resolução?
 
No caso do Levels e Vibrance, vc deixou como? Aqui ta 0.150 vibrance e 16 Black Point/235 White point de levels

Deixei padrão, não alterei os valores, e olha que já fica excelente:

RWjvNl2.png

xAjSjmw.png

cku5H0l.png


hyn9s3o.png
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Acabei de sair bebão do "saloon" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas to muito no "inicio" ainda ... estou na primeira cidade ainda...
 
Boa tarde pessoal,

Por favor alguem me da uma força ,
Tento colocar o Afterburner no game ,ele roda aparecendo as informações no canto sup.esq. mas o jogo fica com a tela escura, escuto o som e tudo...mas sem imagem..
Caso rode sem o afterburner o jogo esta normal, vejo muita gente rodando na boa com o "after." algum detalhe esta faltando, agradeço
a força!!
abs!
 
Boa tarde pessoal,

Por favor alguem me da uma força ,
Tento colocar o Afterburner no game ,ele roda aparecendo as informações no canto sup.esq. mas o jogo fica com a tela escura, escuto o som e tudo...mas sem imagem..
Caso rode sem o afterburner o jogo esta normal, vejo muita gente rodando na boa com o "after." algum detalhe esta faltando, agradeço
a força!!
abs!

Verifica se seu afterbuner e riva estão atualizados. Tem uma versão "guru-3d" se não me engano, que resolve esse tipo de problema.





Tem alguém aqui que não tem sutterings em Saint Denis, ou lugares densos com desacelera o cavalo ou esbarra em alguma coisa?
 
Verifica se seu afterbuner e riva estão atualizados. Tem uma versão "guru-3d" se não me engano, que resolve esse tipo de problema.





Tem alguém aqui que não tem sutterings em Saint Denis, ou lugares densos com desacelera o cavalo ou esbarra em alguma coisa?
Aqui roda tranquilo em Saint Denis e outros lugares
Eu uso a aquela configuração HUB em 1440p
 
Sem travadas? Aqui trava em qualquer setting.
Sim, eu sinto muito pouca queda
Quando usei o MSI não tive quedas menores que 50 FPS
Mas em Saint Denis ainda não testei com FPS ligado mas sempre jogo suave mesmo la, vou fazer outro teste e te falo o que deu.
Se quiser posso te passar como esta minha configuração para você testar ai

Quanto esta seu consumo de VRAM e carga da GPU?
 
VRAM 5 e alguma coisa, CPU 20~50% e GPU 90%+..

O problema deve estar com o processador, não importa a config tem hora que da uns stutterings ridiculos e aleatórios. Não é só nesse jogo, oque restá é formatar.
 
Esse efeito de gotas na de água na tela é só no modo fotográfico?

Ele até existe no jogo "ao vivo", porém quando você está tirando a foto ele captura o momento então fica, digamos, mais evidenciado os pingos de água, e lógico que uso os filtros de edição também que ajuda :).
 
VRAM 5 e alguma coisa, CPU 20~50% e GPU 90%+..

O problema deve estar com o processador, não importa a config tem hora que da uns stutterings ridiculos e aleatórios. Não é só nesse jogo, oque restá é formatar.
PC Antigo com Ryzen 2600 e RX580 rodava muito bem o jogo.

Agora eu estou com uma GTX 3080, então não vou nem falar da perfomance que já é meio meme.
 
PC Antigo com Ryzen 2600 e RX580 rodava muito bem o jogo.

Agora eu estou com uma GTX 3080, então não vou nem falar da perfomance que já é meio meme.
RTX
 
PC Antigo com Ryzen 2600 e RX580 rodava muito bem o jogo.

Agora eu estou com uma GTX 3080, então não vou nem falar da perfomance que já é meio meme.

Eu rodo muito bem o jogo também, o problema é as travadas... Deve ser algum problema de hardware.
 
Mas trava sempre em um lugar específico ou é aleatório?
 
Agora eu entendi ...

O jogo é muito divertido e muito bonito ... roda MUITO bem em fullhd no meu PC ... mas, entendi o pq o pessoal fala que tem 100 horas de gameplay ... pohwww... de 100 horas de gameplay, 80 horas é andando no "pangaré" por aí .... não que isso seja chato, pois os cenários são lindos, e sempre acontece algo aleatório que você se envolve... hehehe!!! Acabei de encontrar os "Ku Klux Klan" no meio de uma floresta, durante a noite .. hehehe!! Estavam fazendo uma "iniciação" de um membro ... daí o "novato" foi colocar fogo na cruz, e pegou fogo nele e em outro, e "morreuuuu" kkk... todos sairam correndo, e o líder veio reclamar para mim, o pq eu não ajudei, fiquei parado vendo .... lasquei a porrada no lixo! kkkkkkkkkkkk
 
Agora eu entendi ...

O jogo é muito divertido e muito bonito ... roda MUITO bem em fullhd no meu PC ... mas, entendi o pq o pessoal fala que tem 100 horas de gameplay ... pohwww... de 100 horas de gameplay, 80 horas é andando no "pangaré" por aí .... não que isso seja chato, pois os cenários são lindos, e sempre acontece algo aleatório que você se envolve... hehehe!!! Acabei de encontrar os "Ku Klux Klan" no meio de uma floresta, durante a noite .. hehehe!! Estavam fazendo uma "iniciação" de um membro ... daí o "novato" foi colocar fogo na cruz, e pegou fogo nele e em outro, e "morreuuuu" kkk... todos sairam correndo, e o líder veio reclamar para mim, o pq eu não ajudei, fiquei parado vendo .... lasquei a porrada no lixo! kkkkkkkkkkkk

Pois é, apesar de ter fast travel no jogo o legal é ficar andando de cavalo mesmo...

Ontem vi meu primeiro ovni no jogo, sinistro!
 
Pois é, apesar de ter fast travel no jogo o legal é ficar andando de cavalo mesmo...

Ontem vi meu primeiro ovni no jogo, sinistro!

Fast Travel é para quem quer "rushar" ... !! hehe ... tem muita coisa interessante aleatória no mapa! Mas às vezes "cansa" ... cruzei "n" vezes com npcs pedindo ajuda pq foram picados por cobra... eu sempre ajudava ... agora na última eu pensei "Pohw, o cara vai morrer, vou amenizar sua dor" ... kkkkk
 
Estou tendo problemas com API Vulkan, o jogo está crashando e fechando eventualmente, mudei pra DX12 mas depois do DX12Ultimate teve uma perda maior de desempenho, mas com as configurações recomendadas aqui estou segurando os 60 fps fácil, porem, alguém mais está tendo esse problema? Conseguiu resolver? Tomara não dê esse problema com o DX12.
 
Aqui a ultima atualização ferrou com o jogo.
 
Estou tendo problemas com API Vulkan, o jogo está crashando e fechando eventualmente, mudei pra DX12 mas depois do DX12Ultimate teve uma perda maior de desempenho, mas com as configurações recomendadas aqui estou segurando os 60 fps fácil, porem, alguém mais está tendo esse problema? Conseguiu resolver? Tomara não dê esse problema com o DX12.

dx12 = nvidia

vulkan = radeon

Vi tantos glitches visuais em dx12 que me assustaram pra fazer pensar que a placa de video tava morrendo, mas era só a AMD que nunca consertou isso via drivers mesmo. Vulkan em compensação é uma "gostosura", até Saint Denis tava suave antes de eu fechar o jogo nesses ultimos 5 drivers
 
Desinstalei e reinstalei e olha o erro. Alguma sugestão?
2020-11-06.png
 
Eu rodo muito bem o jogo também, o problema é as travadas... Deve ser algum problema de hardware.
Como você está usando o seu modo de energia? Coloquei em desempenho máximo e maximizei as opções e aqui parou de dar stutter em vários jogos.

No modo equilibrado da umas travadinhas chatas de vez em quando.
 
Desinstalei e reinstalei e olha o erro. Alguma sugestão?
2020-11-06.png



Serve pro RDR2 também
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo