• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Red Dead Redemption 2

Lembro que joguei até chegar num gripho, algo assim, mas ele ficava cansado de dar espadada no bicho voador, aí eu me lascava kkk. Aí larguei mão.

Eu iria de RDR2 e depois TW3, apesar de duas obras primas são estilos bem diferentes, pelo que já vi você jogando eu iria de RDR2 antes.
 
Acabei de baixar o ultimo UPDATE pra usar DLSS e tb peguei o Ultimo driver da Nvidia (471.41)
E fiz uns benchs usando o notebook da assinatura.

Jogando em 2560x1440 (usando as config. custom do Hardware Unboxing) e DLSS Quality, tive um ganho de uns 20%

Original (NO DLSS): Média: 59fps
Com DLSS: Média: 71fps


Fiz alguns testes tb com 3440x1400 (Ultrawide) mas o ganho não foi TAAANNNTTTOO....
Média foi de 49 pra 59.
Mas vou tentar ver durante o jogo como se comporta, pois esse RDR2 em Ultrawide é bonito PACAS!!!
 
Acabei de baixar o ultimo UPDATE pra usar DLSS e tb peguei o Ultimo driver da Nvidia (471.41)
E fiz uns benchs usando o notebook da assinatura.

Jogando em 2560x1440 (usando as config. custom do Hardware Unboxing) e DLSS Quality, tive um ganho de uns 20%

Original (NO DLSS): Média: 59fps
Com DLSS: Média: 71fps


Fiz alguns testes tb com 3440x1400 (Ultrawide) mas o ganho não foi TAAANNNTTTOO....
Média foi de 49 pra 59.
Mas vou tentar ver durante o jogo como se comporta, pois esse RDR2 em Ultrawide é bonito PACAS!!!

Poderia postar as configuracoes de video para eu me balizar:

Vou jogar no controle, entao 60 fps esta de bom tamanho para mim. Resoluçao 4k.

Config: 19 10900 + 2070 + 32gb 3600mhz + 1 tb m2 nvme

Obrigado
 
Uma ótima análise do DLSS no RDR2. Definitivamente melhora muito a qualidade da imagem em ação.

 
Como o cara muda a resolucao do DLSS e a versao dele?
Ele altera a resolução do DLSS alterando a resolução nativa de renderização do jogo. Então, por exemplo, quando em 1280x720, o jogo reduz para 640x360 quando utilizado o modo Qualidade. E ele deve alterar a resolução para inferior as disponíveis através dos arquivos de configuração do jogo, creio. Dai ele compara 640x360 nativo x 1280x720 com DLSS ligado, que nada mais é que uma imagem de 640x360 reconstruída e melhorada para 1280x720.
 
Ele altera a resolução do DLSS alterando a resolução nativa de renderização do jogo. Então, por exemplo, quando em 1280x720, o jogo reduz para 640x360 quando utilizado o modo Qualidade. E ele deve alterar a resolução para inferior as disponíveis através dos arquivos de configuração do jogo, creio. Dai ele compara 640x360 nativo x 1280x720 com DLSS ligado, que nada mais é que uma imagem de 640x360 reconstruída e melhorada para 1280x720.
Entendi. Valeu!!
 
O problema de RDR2 é o fator replay. Zerei 2 vezes 1 no PS4 Pro e 1 no PC. Ja Witcher 3 zerei umas 11 vezes, muitos caminhos, escolhas, sides, dlcs, etc. E pretendo jogar mais rs.
 
Poderia postar as configuracoes de video para eu me balizar:

Vou jogar no controle, entao 60 fps esta de bom tamanho para mim. Resoluçao 4k.

Config: 19 10900 + 2070 + 32gb 3600mhz + 1 tb m2 nvme

Obrigado

 
Em relação aos gráficos, gostaria de pedir uma sugestão ou dicas : dar prioridades em resolução 4k 60 fps da minha TV com settings hardware unboxing ou 2560 X 1080p 75hz do meu monitor com settings ultra /high?
 
Em relação aos gráficos, gostaria de pedir uma sugestão ou dicas : dar prioridades em resolução 4k 60 fps da minha TV com settings hardware unboxing ou 2560 X 1080p 75hz do meu monitor com settings ultra /high?
4k 60 do hardware unboxed
 
Em relação aos gráficos, gostaria de pedir uma sugestão ou dicas : dar prioridades em resolução 4k 60 fps da minha TV com settings hardware unboxing ou 2560 X 1080p 75hz do meu monitor com settings ultra /high?

4k 60 do hardware unboxed


Settings do Hardware Unboxing.

Se vc acompanhar o video na integra, vc vai ver queue algumas das funções que ele jogo pra High ou medium, vc quase não nota diferença em algumas e na ação do jogo MENOS ainda hahahah
 
Essa não foi a implementação mais milagrosa do DLSS, mas ainda assim é muito bem-vinda. Gráfico no preset qualidade ficou mais nítido e melhor do que com TAA. O ganho de performance não foi tão grande, mas mesmo assim o suficiente pra eu subir algumas opções gráficas e mesmo assim ter desempenho melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E agora, qual zerar primeiro ? RDR2 OU TW3 ?

Qual vcs preferem ?
Eu iria antes no TW3. Pra mim o problema é que RDR2 é muito mais avançado, principalmente na questão de movimentação do personagem, aí corre o risco de ele arruinar TW3 pra vc, tipo vc não conseguir mais encarar o Witcher na sequência caso jogue o RDR antes pq o boneco no Witcher se move muito durão e tal. Só que isso seria um pecado, pq TW3 é sim um jogaço imperdível.

Na minha opinião, são os dois melhores jogos da história, RDR2 em primeiro e TW3 em segundo.
 
Última edição:
E agora, qual zerar primeiro ? RDR2 OU TW3 ?

Qual vcs preferem ?
A movimentação do red dead é de um jogo mais recente, mais bonito. Porém o combate do the Witcher se você quiser desafio é muito mais difícil q red dead.

Se você jogar tw3 antes de red dead você vai achar fácil o red dead kkkkk

Red dead vc com a arma inicial do jogo vc pode fazer tudo se quiser, basta dar 1 tiro na cabeça q o inimigo morre. No tw3 vc tem que fazer monte de Quest, upar árvore de habilidade e tals pra ter chance com inimigos fortes se jogar na dificuldade marcha da morte. Red dead é um game mais casual
 
A movimentação do red dead é de um jogo mais recente, mais bonito. Porém o combate do the Witcher se você quiser desafio é muito mais difícil q red dead.

Se você jogar tw3 antes de red dead você vai achar fácil o red dead kkkkk

Red dead vc com a arma inicial do jogo vc pode fazer tudo se quiser, basta dar 1 tiro na cabeça q o inimigo morre. No tw3 vc tem que fazer monte de Quest, upar árvore de habilidade e tals pra ter chance com inimigos fortes se jogar na dificuldade marcha da morte. Red dead é um game mais casual

O difícil no RDR2 é conquistar todos os troféus, pois vários deles pedem uma condição muito específica ou chata de se conseguir. Mas, na história principal, o combate é absurdamente mobral: câmera lenta e headshot, com a primeira arma do jogo já. Extremamente fácil mesmo.
 
O difícil no RDR2 é conquistar todos os troféus, pois vários deles pedem uma condição muito específica ou chata de se conseguir. Mas, na história principal, o combate é absurdamente mobral: câmera lenta e headshot, com a primeira arma do jogo já. Extremamente fácil mesmo.
Eu nem uso a câmera lenta pq o jogo já é fácil demais kkk
Mas é uma obra de arte
 
Zerei na época no controle e claro, sem auxílio de mira pq isso é muito roubado. Tem coisas que realmente são chatas de fazer para conseguir 100% como colher todo o tipo de planta que existe no jogo, domar todo tipo de cavalo do jogo, ganhar sei la qtas partidas dos mini games que tem no jogo, etc etc
 
O problema de RDR2 é o fator replay. Zerei 2 vezes 1 no PS4 Pro e 1 no PC. Ja Witcher 3 zerei umas 11 vezes, muitos caminhos, escolhas, sides, dlcs, etc. E pretendo jogar mais rs.
Ai é relativo, Zerei Tw 2 vezes e agr na terceira n aguento mais um '' Ciri foi vista aqui >aqui > aqui > aqui simulator.
As Dlcs são mt superiores a campanha na minha visão .
Já Rdr zerei 4 vezes no Xbox one e +2 No pc, +Replay das melhores missões do jogo que repeti umas 10 vezes cada uma, se n tivesse o sistema de Replay, eu teria zerado mais vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa não foi a implementação mais milagrosa do DLSS, mas ainda assim é muito bem-vinda. Gráfico no preset qualidade ficou mais nítido e melhor do que com TAA. O ganho de performance não foi tão grande, mas mesmo assim o suficiente pra eu subir algumas opções gráficas e mesmo assim ter desempenho melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu iria antes no TW3. Pra mim o problema é que RDR2 é muito mais avançado, principalmente na questão de movimentação do personagem, aí corre o risco de ele arruinar TW3 pra vc, tipo vc não conseguir mais encarar o Witcher na sequência caso jogue o RDR antes pq o boneco no Witcher se move muito durão e tal. Só que isso seria um pecado, pq TW3 é sim um jogaço imperdível.

Na minha opinião, são os dois melhores jogos da história, RDR2 em primeiro e TW3 em segundo.
To re-jogando os 2 no momento e da uma estranhada sair do Rdr pra ir pro Tw msm , os gráficos de ambos são incríveis mas no quesito Movimentação vc ve como o Tw envelheceu mal, eu digo até as movimentações em Cutscenes... EX: O Geralt batendo no ''Filho da Puta Junior'' parece até um jogo de PLAY2, tu sequer vê os Golpes.
Outra parada nas cutscenes é q no Tw é os caras tão sempre parados ,muito monótonas e ''preguiçosas'', chatas de assistir... tirando raras algumas tipo aquela luta de Kaer Mohen, onde realmente deram uma importancia.
 
Última edição:
Ele altera a resolução do DLSS alterando a resolução nativa de renderização do jogo. Então, por exemplo, quando em 1280x720, o jogo reduz para 640x360 quando utilizado o modo Qualidade. E ele deve alterar a resolução para inferior as disponíveis através dos arquivos de configuração do jogo, creio. Dai ele compara 640x360 nativo x 1280x720 com DLSS ligado, que nada mais é que uma imagem de 640x360 reconstruída e melhorada para 1280x720.
Pelo que entendi do vídeo, o que ele considera resoluções menores é na verdade ele dando zoom na tela.
 
Pelo que entendi do vídeo, o que ele considera resoluções menores é na verdade ele dando zoom na tela.
Posso não estar pensando muito claramente, mas ai não faria muito sentido da parte dele, né? Confesso que vi o vídeo bem mais do que ouvi rs. Apesar de gostar dos conteúdos dele.
 
Galera, to tendo um problema

As vezes, quando abro o game, ao carregar por um tempo e entrar no modo história, o pc reinicia sozinho...

Se o game carrega, o pc não reboota mais...

Alguém já viu algo assim?

Não é temperatura, não faço overclock e nem algo do tipo.
 
Ás vezes eu tenho um problema meio estranho de desempenho com o RDR2, em que eu abro o jogo e o FPS fica limitado, na casa dos 50/60 (tanto com o v-sync ligado quanto desligado), e assim que reabro o jogo, o FPS normaliza, ficando em torno de 80/100. Não sei se é problema de v-sync, mas quando eu reabro o jogo eu consigo ligar o v-sync sem problemas de quedas, super estável nos 60, é um problema bobo que consigo resolver reabrindo o jogo mas ainda é algo que me incomoda muito. Alguém já teve um problema semelhante?
 
Última edição:
Cheguei no preset 2021.
Em desempenho bruto, a diferença de TAA alto pra DLSS qualidade aqui foi 23% de ganho.

Mas em vez de desempenho, eu quis gráficos. Olha o tanto de setting que deu pra aumentar mantendo o desempenho que eu já tinha:

- Iluminação de alto pra ultra
- Iluminação global de alto pra ultra
- Sombras distantes de alto pra ultra
- Reflexos de médio pra alto
- Partículas de alto pra ultra
- Volumetria próxima de médio pra alto
- Volumetria distante de alto pra ultra
- Iluminação de partículas de alto pra ultra
- Sombras suaves de alto pra ultra
- Sombras da grama de médio pra alto
- SSAO tela cheia de off pra on
- Reflexos da água de médio pra alto
- Detalhes da grama de 50% pra 80%
- Árvores de alto pra ultra
- Parallax de alto pra ultra
- Decalques de alto pra ultra

Média no benchmark antes (com TAA): 60.6 fps
Média no benchmark depois (com DLSS): 60.8 fps

Eu amo DLSS
 
Pessoal uma duvida e possivel colocar os atributos do cavalo 10/10 em especifico o "puro sangue arabe" que travou nesse level não ficou 10/10 em todos e alguns outros cavalos também e todos estão no vinculo no MAX level 4 junto com todos os amulentos de vinculo e sela Pantera.
Print Fôlego
Print Vida
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo