• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Faction®: Guerrilla™ Demo Out! 23/04

vtaoh

Usuário Não Registrado .
Registrado
cboxredfactionguerilla.jpg

Developer: Volition, Inc.

Publisher: THQ Inc.

Genre: Action & Adventure, Shooter

Game Rating: M (Mature)

M (Mature)
Blood
Strong Language
Violence

Players 1

System Link 2-16

HDTV 720p

In-game Dolby Digital

Online Multiplayer 2-16

File Size: 770 MB

Content Downloads

Leaderboards

Voice
Lured by the rich veins of Martian ore, miner Alec Mason arrives on Mars hungry for a new life. But the promise of a brighter future for Mason quickly fades. The Earth Defense Force, once protectors of Martian colonists, have adopted heavy-handed checkpoints and omnipresent armed patrols. As violence escalates, an underground resistance known as the Red Faction is swiftly gathering strength to combat the EDF. Mason’s quest for a new life has become a battle for survival, and the fate of the planet now rests with him and the Red Faction.



Adicione aqui: http://marketplace.xbox.com/en-US/g...054518845?cid=MajorNelson&partner=MajorNelson
 
Legal vou pegar este demo, adorava esse game no pc...
 
acabei de jogar o demo e achei muito doido poder destruir tudo. nunca vi um jogo com tanta destruiçao
 
Opa, vou baixar hoje. Tenho que lembrar de deixar baixando antes de sair pra pedalar.
 
Eu tava esperando comentários sobre ele para ver se pegava, foda que meu HD ta lotado, vo te que deleta o demo do UFC pra baixar esse.

EDIT: Deletei o UFC e botei pra baixar, estou com incríveis 4mb livres...
 
Pô,curti esse demo tb...esse mês de Maio terá uns 5 jogos muito bons pra me divertir.Engraçado que quando eu jogava no pc,eu jogava 5 jogos bons por ano. :p
 
Bahhh, achei show de bola. O que achei meio fora é que o cara destrói até edificações de metal como se fossem de papelão. Mas aquela parte do lançador de granadas na traseira do caminhão é show de bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo