• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Orchestra :D um mod RLZ

Rubra

OwtDemun
Registrado
Alguém aki já ouviu ou já jogou o red orchestra?

É um mod para o UT2003 e tem pro UT2004 tbm ;)


http://www.redorchestramod.com

Muito rlz....parece o COD :) mas só tem os alemães e os russos :)

Bem que podiam colocar americanos e ingleses tbm :D

o mod usa tudo que a engine do ut2004 oferece, física legal, ragdoll, animações :)

Tudo muito perfeito, graças à engine do ut 2004 :D e os gráficos são rlz tbm ;)

E eu to baixando pra ver se realmente é viciante como alguns dizem :)

Umas SS


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


clear.gif


Por dentro do tanque :ohgod:
clear.gif


clear.gif


Uma outra coisa é que tbm tem veículos =)

Caramba...agora imaginem um mod tipo Desert Combat com essa engine??? ia ser rlzzzz =)
 
Mais uma :ohgod:


Olhem a excelente qualidade gráfica :D

Tá rlz demais :D

clear.gif
 
Ouvi falar mt bem desse mod..
Talvez seja uma alternativa pra min até lançar o DOD:SOurce, ou DOD2, whatever.
 
Micro_1 disse:
Ouvi falar mt bem desse mod..
Talvez seja uma alternativa pra min até lançar o DOD:SOurce, ou DOD2, whatever.


Ou até mesmo o COD :D
 
COD já zerei amt tempo, e acho que ele usa uma egnine meio velha, não me atraí muito, prefiro esse red Orchestra ou espera sair alguma coisa do source da valve..
 
Micro_1 disse:
COD já zerei amt tempo, e acho que ele usa uma egnine meio velha, não me atraí muito, prefiro esse red Orchestra ou espera sair alguma coisa do source da valve..


Então....eu adoro COD UO e provavelmente vou adorar esse RO2 :D
 
Pô Rubra, até que enfim vc postou alguma coisa útil !!! :D
Zuera... :)

Esse mod tá lindão heim... acho que vou pegar pra testar tb !!!

Apesar que EU ACHO que ele vai sofrer do mesmo mal do RTCW:ET, ou seja, um jogo da segunda-guerra com jogabilidade de um deathmatch frenético, no caso do RTCW:ET era a mesma jogabilidade do Q3, isso deixa o jogo meio irreal para o tema de segunda-guerra, onde a movimentação tem que ser mais realística.
 
Parece ser alucinante mas será que é só multiplayer ou tem single-player?
Eu lembro que quando joguei unreal 2k4 fiquei impressionado com o grafico/leveza tomara que seja leve também o mod :)
 
HellSpawN disse:
Pô Rubra, até que enfim vc postou alguma coisa útil !!! :D
Zuera... :)

Esse mod tá lindão heim... acho que vou pegar pra testar tb !!!

Apesar que EU ACHO que ele vai sofrer do mesmo mal do RTCW:ET, ou seja, um jogo da segunda-guerra com jogabilidade de um deathmatch frenético, no caso do RTCW:ET era a mesma jogabilidade do Q3, isso deixa o jogo meio irreal para o tema de segunda-guerra, onde a movimentação tem que ser mais realística.


Pois isso que eu vou ver hj :D

Tomara que não seja ;)
 
Rubra disse:
Pois isso que eu vou ver hj :D

Tomara que não seja ;)

Já imaginou um jogo com a jogabilidade, mapas, veículos e gráficos do BF2, mas com o esquema de objetivos do RTCW:ET onde tem que construir pontes, explodir muros, etc...

Multiplayer perfeito !!! :)
 
HellSpawN disse:
Já imaginou um jogo com a jogabilidade, mapas, veículos e gráficos do BF2, mas com o esquema de objetivos do RTCW:ET onde tem que construir pontes, explodir muros, etc...

Multiplayer perfeito !!! :)



EHHEHEH seria rlzz demais.....ei hellspawn, vamos vender a idéia e ficar ricos :D
 
Rubra disse:
EHHEHEH seria rlzz demais.....ei hellspawn, vamos vender a idéia e ficar ricos :D

huahuahua... a idéia é minha rubrex marotão... mas se vc conseguir vendê-la pra EA eu te passo 10% de comissão !!! :lol: ;)

mas sem zueira, se alguém fizesse um jogo assim eu viciava rapidinho, pq o RTCW:ET tem o MP mais criativo que já joguei, mas aquela jogabilidade do Q3 não combina.

E aí, testou o RO pra contar pra nóis como é ??? :)
 
HellSpawN disse:
huahuahua... a idéia é minha rubrex marotão... mas se vc conseguir vendê-la pra EA eu te passo 10% de comissão !!! :lol: ;)

mas sem zueira, se alguém fizesse um jogo assim eu viciava rapidinho, pq o RTCW:ET tem o MP mais criativo que já joguei, mas aquela jogabilidade do Q3 não combina.

E aí, testou o RO pra contar pra nóis como é ??? :)
Concordo contigo, o MP do ET é muito bom, mas a jogabilidade é foda, soldado da segunda guerra dando pulo de canguru é foda de aguentar... :(

E nem da pra culpar a engine pq é a engine do Quake3 que também é usada no MOHAA e COD que tem jogabilidade boa...

Sobre o RedOrchestra, eu ja conheço ele de quando saiu, que eu me lembre é só MP e é muito bom, só nunca me interessei pois tinha que ter o UT2k3 original pra jogar... se bem que agora o UT2k4 eu vi que ta bem barato, então se o RO for bom e tiver bastante gente jogando online talvez seja legal comprar. :)

[]´s

Flávio
 
Fla3DMadness disse:
Concordo contigo, o MP do ET é muito bom, mas a jogabilidade é foda, soldado da segunda guerra dando pulo de canguru é foda de aguentar... :(

E nem da pra culpar a engine pq é a engine do Quake3 que também é usada no MOHAA e COD que tem jogabilidade boa...

É verdade, apesar que pra um jogo gratuíto ele já é bom demais !!!
 
HellSpawN disse:
É verdade, apesar que pra um jogo gratuíto ele já é bom demais !!!
Foda que jogo gratuito tem os seus problemas também, é muito facil aparecer cheater... :(

Hoje em dia eu tenho jogado só o COD:UO, comprei ele original, custa só R$54 e o MP dele também é um dos melhores, tem tanque e jipe e ótima jogabilidade, eu recomendo. :D

[]´s

Flávio
 
Fla3DMadness disse:
Foda que jogo gratuito tem os seus problemas também, é muito facil aparecer cheater... :(

Hoje em dia eu tenho jogado só o COD:UO, comprei ele original, custa só R$54 e o MP dele também é um dos melhores, tem tanque e jipe e ótima jogabilidade, eu recomendo. :D

[]´s

Flávio

É né?? :D então segura esse satchel aki rapidinho :D

Mas ae pessoal...instalei o mod e deu pau...instalei o patch 3339 e deu pau de novo ehhehe, instalei TUDO de novo e não joguei pq tava atrasado pro serviço :D


E uma coisa legal é que os gráficos do mod são muito bonitos e bem detalhados :)
 
Rubra disse:
É né?? :D então segura esse satchel aki rapidinho :D

Mas ae pessoal...instalei o mod e deu pau...instalei o patch 3339 e deu pau de novo ehhehe, instalei TUDO de novo e não joguei pq tava atrasado pro serviço :D


E uma coisa legal é que os gráficos do mod são muito bonitos e bem detalhados :)
Comprou o COD:UO original? Tô louco pra soltar um satchel na tua mão.... :D :D :D
 
Fla3DMadness disse:
Comprou o COD:UO original? Tô louco pra soltar um satchel na tua mão.... :D :D :D



ahhahahahaha eu te mato antes...................:D beeeeeeeeeeeeem de longe:D
 
por favor me ajuda

oi eu presiso jogar brasil ragnarok online gratis mas nao sei como me ajuda pelo amor de deuz me manda um email falando como eu fasso isso por favor
 
Escobar disse:
so quero saber se tem server nacional pra essa bagaça ae...


nem precisa server nacional.
tu jogar em server de fora com 40 pessoas no server o ping fica 40..

o mod é muito rlz ..
UP para um MP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo