Red Orchestra: Ostfront 41-45 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Smurf disse:
WTF? O jogo ja foi lançado faz tempo, na engine do UT 2004......
opa, blz

nossa ja foi lançado e so eu aki viajando!!!!:no: :no: :no: :no:

preciso arrumar ele, parece muito bom!!!

falow
 
Será que ja colocaram zoom na mira dos tanks!?

Porque daquele jeito era foda em, sem conta em mexer com a mira pelo teclado.
 
healer disse:
Com certeza :yes:
Que pena... sou pessimo em FPS MP;....

Curto o SP soh pra brincar com os ragdoll da vida!
 
eu cheguei a jogar durante uns meses quando lançou a versao retail.
realmente muito bom o jogo...mapas detalhados e otimo clima de guerra...
legal é pegar um rifle, esperar o comandante do tanque sair pra bizoiar com binoculo, e meter uma bala na cabeça dele.. hehehe

existem mapas de infantaria, de tanque e dos dois...

o jogo vale muito a pena de comprar...
tão pra lançar um patch com novos veiculos, mapas e armas.
afinal, alguem sabe se vao lançar versao box no brasil?
até em servers gringos, ficava completamente jogavel com ping entre 160 e 230...
recomendo aos apreciadores de jogos de segunda guerra E realismo.
 
Vez em quando eu jogo Red Orchestra, o MOD pra UT2k4. Pena não ter tantos servidores pra ele.
 
realmente, e mto legal fica esperando o cara do tank sai e da um teco nele com a k98...

e como o jogo e bastante estrategico, as pessoas ficam em cover, ai o lag nao atrapalha mto, pq e dificil te um nego correndo a toa pelo mapa, estilo bf2 ou cs.

isso que e o mais legal!!!!!

o time vai pouco a pouco avançando e pegando territorio!!!

outra coisa, se um mapa tem 5 territorios, 1,2,3,4 e 5.

pra pega o territorio 5, vc precisa do 4, pra pega o 4, do 3, e assim por diante, isso tbm dexa o jogo mais estrategico e focaliza mais o teamplay, pq o time vai todo no mesmo objetivo
 
Primeira pra quem ainda não entendeu:

Red Orchestra ostfront é um jogo sozinho, não é um mod E tem o Red Orchesta mod do UT2004.

Pra quem quer videos, vou pôr sites de videos e vocês mesmo vejam os videos(mas também destacarei alguns...) Digitem Red Orchesta pra procura os videos.

http://vidsearch.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.fullsearch

http://www.youtube.com/results?search=Red+Orchestra&search_type=search_videos&search=Search

http://video.google.com/videosearch?q=Red+orchestra&page=1&so=1

Promo video que é do my space (bem legal mostra coisas interesantes, sem falar que tem uma ótima trilha sonora)

Baixei um video de 140MB (Basovka-1) baixei quando eu tava vendo os forums do Red Orchestra( www.redorchestragame.com ) muito bom o video (bom mesmo, mostra os movimentos dos soldados) ia c muito bom pra galera vê, mas simplesmente não sei daonde eu baixei!!! Então tentei procura no histórico, fiz o diabo, mas não achei e se alguem podia me fala um site que eu possa faze up desse video (é um arquivo e será bom se voces verem ele com 140 mb com tela inteira, alt + enter) Me falem ai pra 6 verem o esse video. Se tiverem interesse me respondam.

Eu não tenho o jogo, pois quero ele em caixinha, uma amiga da irmã do meu amigo que é alemã vai compra pra mim, vai custa 125 reais (versão americana sem cortes) eu sei que tá bem salgado mas não quero baixa 1400 mb e os patchs, sem fala que eu gosto de tê em caixinha. Submarino fdp, autos jogo, e os caras nem importam IMAGINEM um jogo desse tipo custando 70 reais Uhu!!!!!!!!!!!!!!
Mas infelismente a insdustria do jogo é como se fosse da música... mas dexa quieto. Bom espero que me respondam. :thumbs_up
 
opa, blz

eu peguei esse game e achei ruim demais, tem grafico legal e talz, mas o game e chato, so mais o bf 1942

esse ai parece copia do bf 1942!!!!!!!!!!!!

falow
 
VC comprou ele ou pegou piratão mesmo?

To loko pra jogar, mas nem quero pagar.
 
Fiquei na pilha acho que vou comprar e trazer mais uma turma pra esse jogo viu?!

Mas me diz umas coisas turma...

- como fica o LAG nos servidores gringo? Ping, velocidade e tudo mais...
- FPS laga?
- Qnto ao futuro do mod... vai ser atualizado? Engine também? Vai ser de graça?
- Quando tu morre acontece o que? espera o round dias e dias acabar?



valeu, Abraços...
 
Pelo jeito vou ter que pegar o piratão e ver se funfa...
Ninguem diz nada ao respeito...
 
O ping fica na faixa dos 220 ms, o jogo rola normal, mas para se jogar on-line só com o original.:thumbs_up

O mod eh pra Unreal Tournment 2004, e este e by Valve com Source Engine.:wave:
 
To pensando em comprar também mas to com um pé atraz

Não sei se compro esse, ou dod ou volto a jogar Americas Army :nugget:
 
Eu prefiro america's army.
Jogo realista e de gratis!

O chato é morrer e ter que esperar o round acabar!
 
FMM disse:
O ping fica na faixa dos 220 ms, o jogo rola normal, mas para se jogar on-line só com o original.:thumbs_up

O mod eh pra Unreal Tournment 2004, e este e by Valve com Source Engine.:wave:

Não fala oq vc não sabe amigo. O jogo não foi feito pela Valve (apenas é distribuido pelo Steam) e DEUS !!!! Não !!!!!!! Não é Source Engine !!! Se vc não tem a menor noção do q tá falando, pq postar !?!!!
 
alaska disse:
Fiquei na pilha acho que vou comprar e trazer mais uma turma pra esse jogo viu?!

Mas me diz umas coisas turma...

- como fica o LAG nos servidores gringo? Ping, velocidade e tudo mais...
- FPS laga?
- Qnto ao futuro do mod... vai ser atualizado? Engine também? Vai ser de graça?
- Quando tu morre acontece o que? espera o round dias e dias acabar?



valeu, Abraços...
nao tem muito lag, fps é bom pra cmoputadores bons (2.6, radeon 9600 1gb) roda tranquilo..as opções gráficas são bastante configuraveis...

e tão pra lançar um patch com varias melhorias e novidades (armas e veiculos)...acho que lançam em alguns meses...
 
danix disse:
Primeira pra quem ainda não entendeu:

Red Orchestra ostfront é um jogo sozinho, não é um mod E tem o Red Orchesta mod do UT2004.

Pra quem quer videos, vou pôr sites de videos e vocês mesmo vejam os videos(mas também destacarei alguns...) Digitem Red Orchesta pra procura os videos.

http://vidsearch.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.fullsearch

http://www.youtube.com/results?search=Red+Orchestra&search_type=search_videos&search=Search

http://video.google.com/videosearch?q=Red+orchestra&page=1&so=1

Promo video que é do my space (bem legal mostra coisas interesantes, sem falar que tem uma ótima trilha sonora)

Baixei um video de 140MB (Basovka-1) baixei quando eu tava vendo os forums do Red Orchestra( www.redorchestragame.com ) muito bom o video (bom mesmo, mostra os movimentos dos soldados) ia c muito bom pra galera vê, mas simplesmente não sei daonde eu baixei!!! Então tentei procura no histórico, fiz o diabo, mas não achei e se alguem podia me fala um site que eu possa faze up desse video (é um arquivo e será bom se voces verem ele com 140 mb com tela inteira, alt + enter) Me falem ai pra 6 verem o esse video. Se tiverem interesse me respondam.

Eu não tenho o jogo, pois quero ele em caixinha, uma amiga da irmã do meu amigo que é alemã vai compra pra mim, vai custa 125 reais (versão americana sem cortes) eu sei que tá bem salgado mas não quero baixa 1400 mb e os patchs, sem fala que eu gosto de tê em caixinha. Submarino fdp, autos jogo, e os caras nem importam IMAGINEM um jogo desse tipo custando 70 reais Uhu!!!!!!!!!!!!!!
Mas infelismente a insdustria do jogo é como se fosse da música... mas dexa quieto. Bom espero que me respondam. :thumbs_up


CARAMBA SERÁ QUE NINGUEM LEU ISSO?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????:confused: :confused: :confused:
 
vichnaiev disse:
Não fala oq vc não sabe amigo. O jogo não foi feito pela Valve (apenas é distribuido pelo Steam) e DEUS !!!! Não !!!!!!! Não é Source Engine !!! Se vc não tem a menor noção do q tá falando, pq postar !?!!!

Ai qui bom, nem preciso gasta teclaod pra explica, valeu ai por ter explicado na frente. E outra

O game NAUM É NADA PARECIDO COM BF1942!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:
QUANDO É QUE VÃO APRENDER...
:boring:
 
vichnaiev disse:
Não fala oq vc não sabe amigo. O jogo não foi feito pela Valve (apenas é distribuido pelo Steam) e DEUS !!!! Não !!!!!!! Não é Source Engine !!! Se vc não tem a menor noção do q tá falando, pq postar !?!!!

Desculpe:slap: , achei que fosse Source engine, estava equivocato então e posto aqui minhas desculpas pelas informações erroneas, mas sei que existe outro Mod que eh pra Unreal Tournmente 2004, agora se não eh Source Engine, qual engine eh a atulizada????
 
Então, na verdade, como o time de modders ganhou o prêmio por melhor MOD, eles ganharam um licensa pra utlizar a engine do Unreal 2.0. Note, fazer um mod é algo extremamente limitado, enqto ter acesso à engine (ainda q seja a mesma) dá muito mais liberdade pra desenvolver e como há a licensa, até pra cobrar. Enfim, é bastante comum as pessoas associarem os lançamentos do Steam com a engine do Source e soa até estranho um jogo com Unreal Engine sendo distribuido lá. Mas é isso mesmo.
 
Pequena correção, eles não ganharam a 2.0. Eles receberam o direito de usar a mais atual até a Unreal 3.0, então provavelmente devem ter usado a 2.5 (a mesma do Lineage II) pra essa versão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo