[TÓPICO DEDICADO] Redes Modulares, Roteadores e mini roteadores de Alta Performance - NanoPi, Raspberry Pi, Orange Pi, Banana Pi, x86 e etc.

Na NIT consta declaração de 170 dólares pelo produto, sendo que paguei o equivalente a US$ 130,00.

Que lamentável.

"A alíquota de ICMS incide sobre o Valor Aduaneiro do bem, Valor do Imposto de Importação e o próprio Valor do ICMS"
Porra, o vendedor te fodeu legal.
Tu comprou em qual loja? Não mandou mensagem pedindo pra declarar menor não mano??
 
É então a declaração te fudeu legal, mais o RS também.

☹️

A galera que comprou os x86 do ali, como que veio as declarações?

@Arris , @xDaNte , @RiX , @Snk B ?

Acho que pelo ali, os vendedores dos x86 estão declarando abaixo do valor real.
O que vendi pro Hemerson, pedi para declarar: PC Case, 25$
O V3 que comprei, pedi a mesma declaração e passou batido. Já está vindo aqui pra minha região.
 
É então a declaração te fudeu legal, mais o RS também.

☹️

A galera que comprou os x86 do ali, como que veio as declarações?

@Arris , @xDaNte , @RiX , @Snk B ?

Acho que pelo ali, os vendedores dos x86 estão declarando abaixo do valor real.
u97BSta.png


Eu pedi pra declarar 40 dolares
 
Mão para pegar o x86 começa a coçar kkkk

Sumicity ta agressiva aqui:

sbuApDH.png


Rotas bem melhores que a boi, só que sem ipv4 publico, porém, ao manter a boi tbm eu vou ter acesso a ambos, ou seja, rotas boas da sumicity + ipv4 da boi.
 
Mão para pegar o x86 começa a coçar kkkk

Sumicity ta agressiva aqui:

sbuApDH.png


Rotas bem melhores que a boi, só que sem ipv4 publico, porém, ao manter a boi tbm eu vou ter acesso a ambos, ou seja, rotas boas da sumicity + ipv4 da boi.
Só falta prestar, muita reclamação e pouca qualidade. Oi fibra muito melhor
 
Só falta prestar, muita reclamação e pouca qualidade. Oi fibra muito melhor
O que realmente não presta é a boi, como que eu uso openwrt com uma merda dessa?

AKxneso.png


WBbJXQ6.png


Via nord, via 4g da claro e etc, eu tenho 0 problemas com openwrt. Agora coloca boi fibra ou 4g da boi, é essa vergonha ai em cima.

Horário de pico todo o dia é o mesmo problema:

eAM04Ir.png


WUtN0Hj.png


Sumicity tem rotas superiores do que a boi, ou seja, ping menor e menos perda ou sem perda de pacote. Eu sei disso porque eu já usei durante 1 ano e testei novamente recentemente.

O problema da sumicity é a ultima milha aonde rolam quedas de vezes enquanto, já a boi a ultima milha aqui é estável e em 2 anos só caiu 1 vez durante 10 horas.
 
O que realmente não presta é a boi, como que eu uso openwrt com uma merda dessa?

AKxneso.png


WBbJXQ6.png


Via nord, via 4g da claro e etc, eu tenho 0 problemas com openwrt. Agora coloca boi fibra ou 4g da boi, é essa vergonha ai em cima.

Horário de pico todo o dia é o mesmo problema:

eAM04Ir.png


WUtN0Hj.png


Sumicity tem rotas superiores do que a boi, ou seja, ping menor e menos perda ou sem perda de pacote. Eu sei disso porque eu já usei durante 1 ano e testei novamente recentemente.

O problema da sumicity é a ultima milha aonde rolam quedas de vezes enquanto, já a boi a ultima milha aqui é estável e em 2 anos só caiu 1 vez durante 10 horas.
Por esse preço não tem muito a perder. Eu testaria sumicity por alguns meses.
 
É pelo visto a fabricante da placa mãe do v3(A ChangWang) entrou na brincadeira diretamente, ou seja, sem os intermediários como topton e etc:


V3 diretamente da loja deles:


zrU6WS6.png


Só que está R$ 100,00 mais caro do que comprar via topton e etc.

8gpjiHu.png
 
É então a declaração te fudeu legal, mais o RS também.

☹️

A galera que comprou os x86 do ali, como que veio as declarações?

@Arris , @xDaNte , @RiX , @Snk B ?

Acho que pelo ali, os vendedores dos x86 estão declarando abaixo do valor real.
Eu não pedi para declarar nenhum valor específico e o que colocaram na nota não sei porque joguei fora. Talvez os $40 que colocaram em outros?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mão para pegar o x86 começa a coçar kkkk

Sumicity ta agressiva aqui:

sbuApDH.png


Rotas bem melhores que a boi, só que sem ipv4 publico, porém, ao manter a boi tbm eu vou ter acesso a ambos, ou seja, rotas boas da sumicity + ipv4 da boi.
Não dão opção de contratar ip público separado? Aqui no provedor local pago 19,90 pelo ip e algumas rotas são melhores que a Vivo.
 
Última edição:
Eu não pedi para declarar nenhum valor específico e o que colocaram na nota não sei porque joguei fora. Talvez os $40 que colocaram em outros?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não dão opção de contratar ip público separado? Aqui no provedor local pago 19,90 pelo ip e algumas rotas são melhores que a Vivo.
Dão nada:



iFnOt2S.png
 
Enquanto meu R4S continua funcionando como roteador principal (WAN Vivo Fibra 600/300), coloquei o R5S como um roteador configurado com o MWAN3 agregando a Vivo Fibra 600/300 mais a Claro HFC 350/35 enquanto não cancelo a Claro.

Funcionou bem, melhor que eu esperava!

 
Desafio fazer um load balance com ipv4+IPv6 da oi com um ipv4 cgnat na sumicity.
Cenário parecido com o meu. Desisti.
Ipv6 da boi aqui é desativado... Se eu ligo o ipv6 aqui nem o forum carrega direito, ou seja, só aumenta o numero de destinos com perda de pacote!

Quem é do rio ou trafego da oi passa pelo rio, esquece pois é um lixo! O problema está la no RJ capital, os roteadores de lá estão um lixo.
 
Sobre o meu caso dos tributos de 130%. Recusei no site dos correios hoje de manhã e agora a shopee já enviou mensagem que o reembolso foi efetuado. Mas ainda não recebi no cartão.
No ali quando reembolsava demorava uns dias até aparecer lá.

Será que então é comum na shopee os caras declararem cheio sempre? Nunca importei nada pela shopee, só pelo ali mesmo!
 
No ali quando reembolsava demorava uns dias até aparecer lá.

Será que então é comum na shopee os caras declararem cheio sempre? Nunca importei nada pela shopee, só pelo ali mesmo!
se amanha nao aparecer um cupom decente de 150,00 na shopee, acho que vou pegar no ali esse mesmo
R$ 761,00 a versao barebone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo