Redezinha GP3, Nascar 2002, CS, NFS5, etc

Continua após a publicidade

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
Vamo fazer uma redezinha, vai rolar esses jogos do topic, vai ser (espero) no domingo dia 17/3, na casa do sem_nick(irc) que mora no itacorubi..
jah tao dentro eu, ele, killer, to esperando confirmação do diablo e tulio(confirmem ae)
quem quiser dá um toque, quem tiver hub 10/100 por favor leve...
e tambem nao esqueçam, leva pc, phone de ouvido(nao tenho), estabilizador, cabos de rede, etc
falow!

Continua após a publicidade

Diablo

Since 2001
to dentro... é só marca.. o salão do meu prédio tá quase sempre disponivel... é só nào faze sujeira que nào precisa paga R$20,00 =] cabe 10 computadores.. talvez 12 forçando as mesas aqui RiaEHriohaieoraeIORhaIHIHRe []`s Diablo

Diablo

Since 2001
mais uma coisa... LAN dá pra i... sexta a noite ou sábado a noite ai nào posso vira a noite senão a minha mae vai enche o saco que eu vo muda o meu fuso horário, e pra aula segunda vai fica foda.. ai só dá sexta mesmo, i vamo faze no centro, é mais fácil, itacorubi... leva PC até lá.. afs =P

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
:|
vamo faze sabado, esse agora entao, sexta denoite nao da que tenho que levanta 6hs, quer dizer, nao so vagabundo q nem tu :p :)
mas soh o pessoal se interessar, vamo faze a redoza sabado, se nao der fizemo no findi de páscoa
falo

Usuários que está vendo este tópico