• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

redmi m4a vale a pena ? se não, indicações ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eu20noel

Prepare to die ...
Registrado
Galera estou precisando de um cel meio que urgente, um maldito roubou o cel da minha filhota de 4 anos, ela estava brincando no parquinho com a vó e o maldito meteu a mão no cel e saiu correndo, Imagine o trauma da criança.
A droga do cel era um galaxy bem mecretefe, devido ao fato dei o meu para ela pois a criança não parava de chorar, o meu era um lg l90.
Eu sou muito pouco exigente com cel, mas já pensava em trocar o l90 por causa da memória de 1gb. No cel eu só uso whatshapp, poweramp(player de música), chrome, youtube, emulador de mame e mais nada.
O l90 não estava aguentando o tranco, gosto de antes de dormir colocar um bom Metal pra ouvir e ficar navegando em alguns sites, quando o site exigia muita memória o cel crashava o player de audio, e isso acontecia de 5 em 5 min mais ou menos, ou seja, um saco.
Eu consegui esse m4a por 500 pratas, vi que importando saí por 380 mais a taxa deve dar uns 500 contos, fora o tempo de espera que eu não tenho por sinal, já que estou sem cel.
E também não tenho cartão de crédito para importar, eu odeio cartão, o pagamento seria a vista.
Eu usei a miui na época do android 2.3 quando tinha um galaxy S da samsung, eu amei a experiencia da miui por isso estou inclinado por esse aparelho.
Então, 500 contos nesse aparelho novo vale a pena, ou o mercado tem algo melhor ?

PS. Eu tentei achar o topico dessa linha mas não encontrei portanto se existir peço desculpas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo