• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

Aqui saiu dois para entrega, o da namorada deve chegar amanhã.
Minha capinha que comprei chegou hoje. Comprei depois do celulares e chegou primeiro. kkk
Esperar agora os celulares. Espero que chegue ainda essa semana.
 
Chegou o aparelho. Já realizei algumas configurações e até o momento estou gostando bastante.

Alguém sabe se tem como instalar Adblock no Chrome para celular? No navegador da Samsung dava...
 
Chegou o aparelho. Já realizei algumas configurações e até o momento estou gostando bastante.

Alguém sabe se tem como instalar Adblock no Chrome para celular? No navegador da Samsung dava...

Não acho q tenha como instalar blocks no celular.
depois testa a camera pra gente, valeu.
 
Chegou o aparelho. Já realizei algumas configurações e até o momento estou gostando bastante.

Alguém sabe se tem como instalar Adblock no Chrome para celular? No navegador da Samsung dava...
acho q o blockada resolve, abrange o aparelho todo
 
Amanhã consigo tirar algumas fotos com ele, em casa mesmo. Posto aqui daí.
Instalei o navegador Vivaldi para dar uma testada, ele tem Adblock.
 
Tirei o modo escuro e em 60Hz parou. Em 120Hz ainda acontece mas com menos frequência (ou menos perceptível).

Acredito que eles resolvam isso com atualização.... Espero KKK

O jeito é usar sem modo escuro e 60Hz. Tava usando em 120Hz e a diferença é gritante.
 
Última edição:
Tirei o modo escuro e em 60Hz parou. Em 120Hz ainda acontece mas com menos frequência (ou menos perceptível).

Acredito que eles resolvam isso com atualização.... Espero KKK

O jeito é usar sem modo escuro e 60Hz. Tava usando em 120Hz e a diferença é gritante.

Eu testei o modo 144hz no celular do meu irmão e coloquei em 60hz, não notei nem 1 milímetro de diferença hehehehe
 
Vocês acreditam que a Xiaomi irá resolver esse defeito de tela com atualização de software?
 
Em 60Hz


Em 120Hz


Em 120Hz o frame rate fica variando entre 65 - 100 e pouco, pelo que vi.

Testes feitos pelo Chrome.
 
Última edição:
Tirei o modo escuro e em 60Hz parou. Em 120Hz ainda acontece mas com menos frequência (ou menos perceptível).

Acredito que eles resolvam isso com atualização.... Espero KKK

O jeito é usar sem modo escuro e 60Hz. Tava usando em 120Hz e a diferença é gritante.
Aqui não acontece em 60Hz... Pesquisando no xda-developers, disseram que o problema é que a taxa de atualização, mesmo travada em 120Hz, cai para 60Hz por milésimos de segundo. Também disseram que não acontece na LineageOS, pois ela realmente trava em 120Hz. Se for isso, atualização de software resolve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu testei o modo 144hz no celular do meu irmão e coloquei em 60hz, não notei nem 1 milímetro de diferença hehehehe
Nossa, não sei como. Percebo até de 90 para 60Hz. Mas dá para viver sem.

OBS: Redmi Note 10 Pro fazendo mais de 9h de tela a 120Hz com mais de 1 dia fora da tomada (cerca de 36h). Acabei formatando sem querer meu aparelho, fui conferir o tempo que restava para desbloquear o bootloader, acabei desbloqueando... Tiver os tempos de novo no AccuBattery eu posto aqui.
 
Aqui não acontece em 60Hz... Pesquisando no xda-developers, disseram que o problema é que a taxa de atualização, mesmo travada em 120Hz, cai para 60Hz por milésimos de segundo. Também disseram que não acontece na LineageOS, pois ela realmente trava em 120Hz. Se for isso, atualização de software resolve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nossa, não sei como. Percebo até de 90 para 60Hz. Mas dá para viver sem.

OBS: Redmi Note 10 Pro fazendo mais de 9h de tela a 120Hz com mais de 1 dia fora da tomada (cerca de 36h). Acabei formatando sem querer meu aparelho, fui conferir o tempo que restava para desbloquear o bootloader, acabei desbloqueando... Tiver os tempos de novo no AccuBattery eu posto aqui.
Ainda vale a pena desbloquar o bootloader pra instalar aquelas customs roms? Lembro que fazia isso há uns 5 anos atrás, mas era com um s5 que ainda usava aquela porcaria de touchwiz.
 
Aqui saiu pra entrega um cinza que comprei na segunda remessa de compra.

Correios não tem critério algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tirei o modo escuro e em 60Hz parou. Em 120Hz ainda acontece mas com menos frequência (ou menos perceptível).

Acredito que eles resolvam isso com atualização.... Espero KKK

O jeito é usar sem modo escuro e 60Hz. Tava usando em 120Hz e a diferença é gritante.

Não entendi nada o que esse indiano fala, mas quem sabe possa te ajudar.

 
Última edição:
Aqui saiu pra entrega um cinza que comprei na segunda remessa de compra.

Correios não tem critério algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não entendi nada o que esse indiano fala, mas quem sabe possa te ajudar.



Eu assisti pela manhã, não entendi nada também kkkk por isso que fiz o teste do sensor de proximidade, tinha visto no vídeo dele...
 
Aqui saiu pra entrega um cinza que comprei na segunda remessa de compra.

Correios não tem critério algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não entendi nada o que esse indiano fala, mas quem sabe possa te ajudar.


Pelo que eu entende, o teste não funciona o sensor, mas ligando ele funciona e isso?
 
Ainda vale a pena desbloquar o bootloader pra instalar aquelas customs roms? Lembro que fazia isso há uns 5 anos atrás, mas era com um s5 que ainda usava aquela porcaria de touchwiz.
Não teve nenhuma que me deu vontade de instalar ainda, desbloqueei para colocar a MIUI Global da Indonésia, pois ela vem com os apps de telefone (permite gravar ligações automaticamente e sem aviso) e mensagens stock da MIUI. Também fico mais tranquilo em relação a brick. Tive de trocar um Pixel 4a agora recente só porque estava com bootloader travado, não consegui reparar o sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo