[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

Tá aí algumas fotos aleatórias que tirei aqui em casa mesmo. Todas na câmera nativa. Tentarei ainda fazer uma comparação com a GCAM, possivelmente amanhã.







 
Tá aí algumas fotos aleatórias que tirei aqui em casa mesmo. Todas na câmera nativa. Tentarei ainda fazer uma comparação com a GCAM, possivelmente amanhã.







essa da rosa foi com a macro? ficou fera demais
 
Está muito bom pra câmera nativa.
Visto q nativa de xiaomi é muito ruim.

Acabou de chegar um pra mim, na cor cinza e já coloquei pra vender, 2799.
pesquisei em tudo, é o mínimo que todos estão pedindo.
 
Última edição:
Está muito bom pra câmera nativa.
Visto q nativa de xiaomi é muito ruim.

Acabou de chegar um pra mim, na cor cinza e já coloquei pra vender, 2799.
pesquisei em tudo, é o mínimo que todos estão pedindo.
Coisa do passado Xiaomi com câmera nativa ruim, só ver os comparativos. Pós-processamento está excelente, áreas que teriam mais ruídos estão semelhantes as fotos dos Pixels. Gostei muito. Ainda peca muito no HDR.
 
download.png


e lá vamos nós
 
O da minha namorada chegou no CDD da cidade na segunda, como passamos lá na frente na terça tentei retirar mas o cara falou que não havia passado pelo sistema ainda. Passamos por lá hoje e tentei novamente e a moça ficou um tempo procurando e falou que não achou o pacote.
Espero que não tenham roubado...
 
para aqueles que já estão com a aparelho em mãos, podem confirmar se isso procede ou se esse é o tipo de coisa q só acontece na india?
11 horas de tela em 120hz torando um asphalt 8
 
Já passei umas 3 séries diferentes para o celular mas aparece uma mensagem que não foi possível reproduzir a faixa de áudio devido a restrições de direitos autorais, ou algo do tipo, mesmo pelo MX Player. No computador funciona normalmente. Alguém sabe o que pode ser?
 
E eu humildemente esperando a entrega, trancado no correio desde o dia 16 de março. .... No momento está levando 5 dias para percorrer uns 200km, entre Porto Alegre e Santa cruz do sul.... No lombo de um jegue, acho.
 
E eu humildemente esperando a entrega, trancado no correio desde o dia 16 de março. .... No momento está levando 5 dias para percorrer uns 200km, entre Porto Alegre e Santa cruz do sul.... No lombo de um jegue, acho.
E eu aqui desde do dia 9 que foi encaminhado pra minha cidade e não sai pra entrega. :nooo:
 
E aqui segue a saga do RN10 Pro da namorada.



Minha namorada entrou em contato com o chat do Correios e verificaram que o endereço está correto e deram essa baixa errada no sistema. Então não sei se saiu pra entrega e não deu tempo e tentarão entregar outro dia.
 
Não me pega mais não
Comprei 12 aparelhos, vendi 2 até agora.
Tá difícil vender, ninguém tem dinheiro.
Vendi os note 10 pro por 2350, achando q ia vender por 2700...
pra revenda o 10 pro é mais complicado mesmo, o ideal seria o 10 normal, com um valor mais agradável para maioria das pessoas e agora também tem uma porrada de youtuber que tão recomendando
 
Recebi agora..... Abri, mas não liguei... Quero configurar com calma.. Mas os dedos tão q não se guentam... Não ganhei a mi stery box
 
Hoje chegou Redmi Note 10 que comprei pra revenda. Agora esperar o Note 10 Pro.
 
Hoje chegou mais outra capinha pro telefone, dessa vez a da nillkin, e pra comemorar, hoje é o aniversario de 20 dias do celular na receita federal. Big day :olar:
 
O Meu finalmente chegou, estou gostando muito da resposta do touch , porem notei que a 120hz a bateria drena bem mais rapido!
 
Uma das pergunta talvez sem sentido.. O meu veio pré configurado da loja, diferente de anteriormente, que quando você liga, tem algumas etapas a seguir para configurar... Seria bom fazer um reset antes de usar??começar do zero. . Como veio o aparelho de vocês?
 
Ontem abri um dos que chegaram, esse ficou pra minha namorada.
A tela é bonita, o touch é agradável e rápido.

Agora vem o que não gostei
O always on display desliga com 10 segundos, se vc for no modo desenvolvedor e desativar a optimização miui, o aparelho vira uma calculadora, nem janela flutuante funciona mais, ou seja, acaba com a experiência, o jeito vai ser ter 10 segundos de AOD.
Não achei a câmera boa, nem a traseira e nem a frontal, testei com a nativa e testei com 3 gcam diferente com configurações diferentes dentro de cada uma e ainda sim, não achei que condiz com o tamanho desse sensor, o balanço de branco é bom, mas é apenas isso.
Áudio no whatsapp é estranho de ouvir, mesmo com vc ouvindo o áudio com o aparelho no ouvido, fica estranho, parece que está na parte de cima da orelha, não sei explicar direito.

Enfim, vou desbloquear e mudar a rom pra xiaomi.eu

obs, hj vou pegar ele com mais tempo e configurar melhor a gcam e refazer os testes mas agora com fotos noturnas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo