• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

Pergunta boba, mas tá incomodando meu toc... Venho do redmi note 8... Comprei o 10 normal de 64 GB... No 8 os ícones do relógio e calendário eram dinâmicos... No 10 estão estáticos... Isso é proposital ou é algum bug?
 
Última edição:
Redmi Note 10, como está a questão das bandas?

Todos os modelos pegam a Banda 28?
 
Redmi Note 10, como está a questão das bandas?

Todos os modelos pegam a Banda 28?

Pega perfeitamente a B28.

u3jfjV5.jpg


Uso o RN10.
 
Olá pessoal, boa tarde, venho compartilhar um problema que estou tendo com o redmi note 10 pro. Meu redmi note 10 pro chegou no dia 29/07, logo que inicie e configurei tudo, fiz a atualização de sistema, ficando na MIUI 12.5.3 ao usar a câmera 108M contra a luz natural (do sol), reparei que dá pequenos erros, como se fossem pixels queimados na imagem, que são mais visíveis ao aproximar com o zoom, isso somente no modo 108MP, testei com a luz da lampada e outros tipos e não ocorre o erro, outra coisa que notei e que o modo noturno é muito ruim, a lua mesmo parece um borrão, alguém já passou por isso ou está passando? Será um defeito de fabricação ou bug de software apenas?
t1LDTGS.jpg

eKSxCN8.jpg


aBvLnWz.jpg
 
Última edição:
Pessoal que atualizou para a versão 12.5 da MIUI percebeu queda de desempenho e na autonomia da bateria?
Atualizei recentemente e percebo alguns travamentos, além da redução na autonomia da bateria. Antes durava dois dias tranquilamente, hoje 1 dia e meio no máximo.
 
Pessoal que atualizou para a versão 12.5 da MIUI percebeu queda de desempenho e na autonomia da bateria?
Atualizei recentemente e percebo alguns travamentos, além da redução na autonomia da bateria. Antes durava dois dias tranquilamente, hoje 1 dia e meio no máximo.
Notei isso, fora que meu wi-fi fica desligando sozinho toda hora, tomara que arrumem isso!
 
Pois é pessoal, decepção total aqui. Em apenas 5 meses de uso, a bateria perdeu aproximadamente 40% da autonomia, o desempenho caiu bastante e, após essa última atualização, tudo piorou.
Ainda bem que o RM10 não é o meu aparelho principal. Utilizou apenas no trabalho, mas já está me dando dor de cabeça!
Estou pensando em vendê-lo e comprar um M51.
 
Pois é pessoal, decepção total aqui. Em apenas 5 meses de uso, a bateria perdeu aproximadamente 40% da autonomia, o desempenho caiu bastante e, após essa última atualização, tudo piorou.
Ainda bem que o RM10 não é o meu aparelho principal. Utilizou apenas no trabalho, mas já está me dando dor de cabeça!
Estou pensando em vendê-lo e comprar um M51.
Meu Mi8 Lite comprado no final de 2018 continua com a bateria igual quando era novo
 
Bem que tentei mais não consegui ficar com o note 10 pro por mais de 6 meses, é tanto bug que resolvi vender e comprar um s20 Fe que ta na promo no magalu
troquei rom, formatei, vi varios videos na internet mais era bug atras de bug, é um otimo aparelho mais peca pelo software.
 
Bem que tentei mais não consegui ficar com o note 10 pro por mais de 6 meses, é tanto bug que resolvi vender e comprar um s20 Fe que ta na promo no magalu
troquei rom, formatei, vi varios videos na internet mais era bug atras de bug, é um otimo aparelho mais peca pelo software.
Que bom, temos 3 Xiaomi em casa a 3 anos e nunca tivemos sequer um problema de software, todos atualizados sempre.
 
Que bom, temos 3 Xiaomi em casa a 3 anos e nunca tivemos sequer um problema de software, todos atualizados sempre.
Sempre tive aparelhos da Xiaomi, Mi A1, A2,A3, redmi note 9s, e agora o redmi note 10 pro, e somente nesse ultimo e no Mi A3 que tive problemas com software, mais acredito que seja pontual, porem é melhor vender enquanto ainda está funcionando!
 
Galera da um help por favor.
Comprei ontem um RN10s e não estou conseguindo receber ligações e sms , fazer e enviar consigo normal.
Tirei o chip (tim) e voltei para o celular antigo e esta funcionando normal, mas no RN não vai. Quando tentam me ligar diz que esta bloqueado para receber chamadas.

Procurei na web algo semelhante e não encontrei nada a respeito.
 
Galera da um help por favor.
Comprei ontem um RN10s e não estou conseguindo receber ligações e sms , fazer e enviar consigo normal.
Tirei o chip (tim) e voltei para o celular antigo e esta funcionando normal, mas no RN não vai. Quando tentam me ligar diz que esta bloqueado para receber chamadas.

Procurei na web algo semelhante e não encontrei nada a respeito.
troca logo se tiver garantia
 
Galera da um help por favor.
Comprei ontem um RN10s e não estou conseguindo receber ligações e sms , fazer e enviar consigo normal.
Tirei o chip (tim) e voltei para o celular antigo e esta funcionando normal, mas no RN não vai. Quando tentam me ligar diz que esta bloqueado para receber chamadas.

Procurei na web algo semelhante e não encontrei nada a respeito.

Estava tendo esse problema de não receber chamadas nem sms. Achei que era por causa de deixar no modo silencioso, mas não era isso. Fucei nas configurações de chamadas e encontrei uma opção que estava ativa bloqueando números que não tenho salvos no contato. Vai em configurações, depois numero bloqueados e desativa a opção "desconhecidos". Depois vai em identificador de chamadas e spam. Tem outra opção pra desativar "filtrar chamadas spam". Comigo resolveu..
 
Essa linha RN10 parece que não está repetindo o sucesso das anteriores, tava vendo inclusive que o RN10 S tem câmeras bem fraquinhas, das piores que já sairam da Xiaomi
 
Ainda continua valendo a pena comprar um note 10?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo