[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

Pessoal que tem o redmi note 10 versão indiana está conseguindo usar de boa o 4g na sua região ?
 
Última edição:
Pessoal que tem o redmi note 10 versão indiana está conseguindo usar de boa o 4g na sua região ?
comprei a versão india, e aqui ta funcionando de boas na vivo, mas sinto que as vezes acaba não sendo muito rápido mesmo mostrando que esta no 4g
 
Pessoal que tem o redmi note 10 versão indiana está conseguindo usar de boa o 4g na sua região ?

Peguei o meu essa semana, no meu trabalho o 3g e 4g ficam horriveis. Nao sei se a oi ta desativando tudo ja ou o problema é no aparelho.


..........

Sobre o aparelho, to saindo de um mi a2 lite, achei a bateria ok e o carregador turbo faz bastante diferença. E as fotos sao bem honestas nele. To curtindo.
 
Pessoal, vale a pena pegar um note 10 5g?
 
Boa noite,pessoal.
Alguém com problema de o Redmi Note 10 Pro,no wifi,não receber toda a velocidade de internet?
Tipo,tenho uma internet de 350mb da Net.No Redmi note 9 pro da minha esposa,ao rodar o Speedtest,chega aos 350mb sem problemas.Já no meu 10 pro só chega 260mb.
Já pesquisei,mas não encontrei nada a respeito.No note 9 pro nunca mexi em nada,sempre alcançou a velocidade total,mas to cismado com essa situação no note 10 pro não atingir os 350mb.
 
Boa noite,pessoal.
Alguém com problema de o Redmi Note 10 Pro,no wifi,não receber toda a velocidade de internet?
Tipo,tenho uma internet de 350mb da Net.No Redmi note 9 pro da minha esposa,ao rodar o Speedtest,chega aos 350mb sem problemas.Já no meu 10 pro só chega 260mb.
Já pesquisei,mas não encontrei nada a respeito.No note 9 pro nunca mexi em nada,sempre alcançou a velocidade total,mas to cismado com essa situação no note 10 pro não atingir os 350mb.
pode ser a placa wi-fi inferior.
 
Alguém com problema de o Redmi Note 10 Pro,no wifi,não receber toda a velocidade de internet?
Tipo,tenho uma internet de 350mb da Net.No Redmi note 9 pro da minha esposa,ao rodar o Speedtest,chega aos 350mb sem problemas.Já no meu 10 pro só chega 260mb.
Já pesquisei,mas não encontrei nada a respeito.No note 9 pro nunca mexi em nada,sempre alcançou a velocidade total,mas to cismado com essa situação no note 10 pro não atingir os 350mb.
Mesmo colado no modem? É bem raro ver algum canal que testa isso, aqui tem o 10 Pro que ficou com o resultado meia boca mesmo no wifi, não tem vídeo dele do 9 Pro mas tem do 9S que tem um resultado bem melhor, não sei o motivo de ter tanta variação, não sei se chega a ser problema/defeito ou simplesmente algum detalhe/spec que não fica claro pro usuário, acompanho reviews desse canal há um tempinho e as vezes tem uma discrepância grande mesmo, se não me engano o Poco X3 NFC saiu bem na frente do X3 Pro no mesmo teste de wifi
 
Mesmo colado no modem? É bem raro ver algum canal que testa isso, aqui tem o 10 Pro que ficou com o resultado meia boca mesmo no wifi, não tem vídeo dele do 9 Pro mas tem do 9S que tem um resultado bem melhor, não sei o motivo de ter tanta variação, não sei se chega a ser problema/defeito ou simplesmente algum detalhe/spec que não fica claro pro usuário, acompanho reviews desse canal há um tempinho e as vezes tem uma discrepância grande mesmo, se não me engano o Poco X3 NFC saiu bem na frente do X3 Pro no mesmo teste de wifi
Sim,colado ao roteador.Como falei,no 9 pro ta normal,pega toda a banda,batendo no máximo 353mb.Já no 10 pro,vai até 263mb no máximo.
 
Pessoal hoje troquei meu m21s dando mais 300 reais de volta por um Redmi note 10 PRO 6/128gb zerinho completo na caixa, aparelho muito rápido, porém percebi que algumas vezes o wi-fi cai, isso está acontecendo com mais alguém ? após um update do sistema, percebi que o wi-fe caiu porém voltou rápido, gostaria de saber se mais alguem está com esse possível problema, aqui já ta rodando a miui 13. Se bem que dando uma olhada na configuração do modem, vi que o técnico colocou um nome idêntico tanto para a conexão de 2.4ghz quanto para a de 5ghz, isso pode estar causando essas quedas de wi-fi, não tenho certeza, já coloquei um nome diferente para a de 5ghz, vamos ver se resolve.

Obs.: DEPOIS QUE COLOQUEI UM NOME DIFERENTE DE REDE PARA A FREQUÊNCIA DE 5GHZ, O PROBLEMA ACABOU, PELO MENOS USANDO EM 5GHZ DIRETO NUNCA MAIS CAIU DESDE ONTEM, PELO MENOS NAO QUE EU TENHA PERCEBIDO.
 
Última edição:
Pessoal hoje troquei meu m21s dando mais 300 reais de volta por um Redmi note 10 PRO 6/128gb zerinho completo na caixa, aparelho muito rápido, porém percebi que algumas vezes o wi-fi cai, isso está acontecendo com mais alguém ? após um update do sistema, percebi que o wi-fe caiu porém voltou rápido, gostaria de saber se mais alguem está com esse possível problema, aqui já ta rodando a miui 13. Se bem que dando uma olhada na configuração do modem, vi que o técnico colocou um nome idêntico tanto para a conexão de 2.4ghz quanto para a de 5ghz, isso pode estar causando essas quedas de wi-fi, não tenho certeza, já coloquei um nome diferente para a de 5ghz, vamos ver se resolve.
Miui 13 tem muitos bugs, até celulares morrendo
 
Miui 13 tem muitos bugs, até celulares morrendo

O problema era no roteador, o técnico colocou o mesmo nome para a rede 2.4ghz e para a de 5ghz, aí devia estar dando algum bug, depois que mudei os nomes nunca mais caiu, pelo menos usando em 5ghz direto.
 
Pingou novo update da miui 13 no Redmi note 10 PRO global, instalado a dois dias até agora tudo suave, sistema rodando liso.

Q9JvQCP.jpg
 
Chegando tarde pra festa, peguei a versão nova com 8/256, saiu por R$1050 e foi taxado em R$142, demorou 19 dias pra chegar.

Saiu nova atualização com patch de segurança de janeiro.

c7GvjB0.jpeg
 
Saiu o update pra Miui 14 Android 13, fiz de forma manual já quê por OTA aínda não apareceu, aqui tá tudo funcionando normalmente.
eYZ67Zz_d.webp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo