• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 10 - S/Pro

acho q é o espaço pra entrada do carregador.
É nada. Uns dizem ser por conta do conector da tela no PCB e por isso essa borda é necessária, outros dizem que é pra não ter "toque cego".

Se for para que essa borda exista, então que seja simétrica, ou seja, a borda superior tmb sendo grossa. Mas é apenas minha opinião pessoal.
 
Fui ver agora, se tinha enviado. Recebe a mensagem que ganhei a caixa misteriosa. :lol2:
O que pode vim nessa caixa mesmo?
 
Peguei o mais básico por 889 reais. Não sei se vendo ou para uso meu...

Tô na mesma dúvida, mas acho que vou acabar ficando com ele porque para o meu uso é o suficiente.
Vou sair de um Xiaomi Mi 5, que tenho há 4 anos.
 
Fui ver agora, se tinha enviado. Recebe a mensagem que ganhei a caixa misteriosa. :lol2:
O que pode vim nessa caixa mesmo?

eu tb vou, pode vir, outro redmi note (duvido kkkkk), miband5, mi stick tv, fone tws, camiseta entre outros brinquedinhos da xiaomi...
ali-box.jpg

apenas para os 10mil primeiros a comprar um redmi note 10 ou pro !

quando enviarem o meu edito esse post !
 
Última edição:
eu tb vou, pode vir, outro redmi note (duvido kkkkk), miband5, mi stick tv, fone tws, camiseta entre outros brinquedinhos da xiaomi...
ali-box.jpg

apenas para os 10mil primeiros a comprar um redmi note 10 ou pro !

quando enviarem o meu edito esse post !
Sim,pelo que eu vi são 10 Redmi Note 10 e 1k dos outros.
Mas so em ganhar, seja la o que for ja ta bom.
 
Não costumo comprar no alien, tem grandes chances de ser taxado ? Estava de olho no pro 6/128 , 1690,00
 
Não costumo comprar no alien, tem grandes chances de ser taxado ? Estava de olho no pro 6/128 , 1690,00
Sim, smartphone no geral sempre e taxado em cima do valor declarado.
Raramente passa sem taxas.
 
Última edição:
Hoje foram enviados os 3 Note 10 Pro aqui de casa. Códigos LBxxxHK.

Achei que o vendedor enviou rápido, quando comprei antigamente na Fantacy aguardei por cerca de 10 dias, ambas as vezes.

***

Tem também esse anúncio do mesmo vendedor:

o engraçado é q agora ele tem estoque do PRO por 1700, né?
vai vendo!
 
Meu galaxy s8+ morreu hoje, não quer ligar mais, to pensando seriamente em pegar um note 10 pro, nunca comprei smartphone na gringa também. Mas por esse valor acho que vai ser a melhor opção.
 
Hoje foram enviados os 3 Note 10 Pro aqui de casa. Códigos LBxxxHK.

Achei que o vendedor enviou rápido, quando comprei antigamente na Fantacy aguardei por cerca de 10 dias, ambas as vezes.

***

Tem também esse anúncio do mesmo vendedor:

Meu Tb foi enviado hoje os dois que comprei.
e tem tem final HK
 
consegui pegar um redmi note 10 pro 6/128 por 1200 e pouco parcelando o boleto no picpay, mais uns 300 reais de taxa, acredito que vai sair no preço de um m31.
Acho que vc comprou o note 10 sem ser por amigo. Esse era mesmo o valor do não pro. O pro com super desconto saiu por 1492 e 1516 reais.
 
Alguém já teve o aparelho coletado?

Aqui ainda diz que não há informações de rastreio.

Estou utilizando o app 17track para rastreamento.

Tem também o site da Cainiao:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo