[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

Akkashi

Nothing is true..
Registrado
xiaomi.png.png


O Xiaomi Redmi Note 6 Pro é um smartphone Android avançado e abrangente em todos os pontos de vista com algumas características excelentes. Tem uma grande tela de 6.26 polegadas com uma resolução de 2280x1080 pixels. As funcionalidades oferecidas pelo Xiaomi Redmi Note 6 Pro são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão.

Respeitável a câmera de 12 megapixels que permite ao Xiaomi Redmi Note 6 Pro tirar fotos com uma resolução de 4000x3000 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels. Muito fino, 8.2 milímetros, o que torna o Xiaomi Redmi Note 6 Pro realmente interessante.

O Redmi Note 6 Pro foi lançado em três opções de cores, e você encontra todas disponíveis na GearBest. Mas é importante prestar atenção na hora da compra, pois o valor varia um pouco de acordo com a opção de cor escolhida.

Bateria sempre foi o forte dos intermediários da Xiaomi, e o Redmi Note 6 Pro não é uma exceção. De acordo com a fabricante, o modelo é capaz de entregar 34 horas de reprodução de músicas, 8 horas e meia de vídeos ou até mesmo 6 horas de jogatina longe da tomada.

E para quem busca um bom aparelho para fotografar, o Redmi Note 6 Pro traz duas câmeras na traseira, com sensores de 12 e 5 megapixels. Na parte frontal também temos duas câmeras, mas com resoluções de 20 e 2 megapixels, com suporte a modo retrato e também desbloqueio facial ágil.

Especificações técnicas
  • Tela de 6,26 polegadas com resolução FullHD+ (1080 x 2280 pixels) e proporção 19:9
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 636 com CPU octa-core de 1,8 GHz e GPU Adreno 509
  • 3 ou 4 GB de memória RAM
  • 32 ou 64 GB de armazenamento interno com suporte a microSD de até 256 GB
  • Câmera traseira dupla de 12 MP com f/1.9 + 5 MP com f/2.0
  • Câmera frontal dupla de 20 MP + 2 MP (ambas com abertura f/2.0)
  • Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, infravermelho, leitor biométrico na traseira
  • Bateria de 4.000 mAh
  • Android 8.1 Oreo com MIUI 9 com atualização para a MIUI 10

358964



356420


356418


356419

Xiaomi-Redmi-Note-6-Pro_specs2.jpg


Redmi Note 5 Vs Redmi Note 6 Pro

Xiaomi-Redmi-Note-6-Pro_specs-1.jpg







Teste de Bateria em que o 6 Pro durou 3h a mais que seus concorrentes.



Links Úteis:

https://www.gsmarena.com/xiomi_redmi_note_6_pro-review-1835p3.php
 
Ele vale os R$200,00 reais a mais que estão querendo em relação ao Redmi note 5?
Vi que a camera tem desempenho um pouco melhor.
Mas R$200,00 reais é bastante coisa hahah
 
Ele vale os R$200,00 reais a mais que estão querendo em relação ao Redmi note 5?
Vi que a camera tem desempenho um pouco melhor.
Mas R$200,00 reais é bastante coisa hahah
A questão é que o Note 5 já tá no Brasil e é possível encontrá-lo no ML por 1.060,00. Esse note 6 ainda não tem, só exportando e rezando pra não ser taxado. E pelo que ví, as cameras são só um pouco melhor e esse tem o tal Notch pra quem gosta.
Se ele viesse com snap 660 pra cima e opção 128gb eu até esperaria ele chegar, mais acho que vou no note 5 mesmo.

Edit, sobre a questão de banda desse note 6, eu perguntei lá no ML se ele tem a banda SH que é a usada no Brasil, mais ainda sem resposta.
Quem já tem ele sabe se ele tem essa banda ?
 
Última edição:
A questão é que o Note 5 já tá no Brasil e é possível encontrá-lo no ML por 1.060,00. Esse note 6 ainda não tem, só exportando e rezando pra não ser taxado. E pelo que ví, as cameras são só um pouco melhor e esse tem o tal Notch pra quem gosta.
Se ele viesse com snap 660 pra cima e opção 128gb eu até esperaria ele chegar, mais acho que vou no note 5 mesmo.

Tem no ML sim. https://produto.mercadolivre.com.br...redmi-note-6-pro-64gb-4-ram-capa-pelicula-_JM
 
brotto, é verdade, tem sim. Após postar que não tem, eu fui ver no ML e encontrei.....desculpe ae gente...eu acho que vou nele vou ver as vendas desse fornecedor no ML pra tentar não correr riscos, rssss
Valeu.

Massa!! Vale a pena ver mesmo. Mas mercado pago é um dos modelos mais seguro q tem, muito melhor q compra em lojas.
 
Massa!! Vale a pena ver mesmo. Mas mercado pago é um dos modelos mais seguro q tem, muito melhor q compra em lojas.
Desculpe minha ignorancia, mais o Mercado Pago como funciona ? Eu não trabalho com cartão eu faria no boleto. Se eu pagar pelo boleto é considerado como mercado pago ? Ou é uma outra forma de pagar que eu desconheço ? O que teria que fazer ?
 
Então, eu abri o tópico porque eu comprei ele! Eu estava entre o MI A2 LITE e o MI A2.

O MI A2 LITE tinha o que eu queria que era uma boa construção, notch (sim, eu gosto disso), entrada P2, entrada para cartão de memória, além de uma bateria gigante. O MI A2 tinha um processamento bem melhor e uma câmera muito boa, mas com bateria menor, sem entrada para cartão, sem entrada P2 e não tinha o bendito notch que eu queria.

Ai eu acabei vendo o Redmi Note 6 Pro que unia tudo o que eu queria, então, pra mim foi um CxB útil. Eu que sai de um Galaxy A5 2016 estou apaixonado com a fluidez, com a câmera e a duração da bateria!

Peguei o meu no ML. O único porém é que ainda não tem película pra ele (nem no aliexpress).

Pra quem quer o mesmo que eu, o Note 6 PRO é ótimo!

Sobre Note 5 x Note 6 PRO = o 6 PRO tem um desempenho um pouco melhor, um pouco mais fluido e a câmera é melhor sim. Pra quem tem um note 5, continua nele. Pra quem tem um celular mais antigo tipo eu e quer mudar, eu sugiro partir direto pro note 6 pro.
 
Então, eu abri o tópico porque eu comprei ele! Eu estava entre o MI A2 LITE e o MI A2.

O MI A2 LITE tinha o que eu queria que era uma boa construção, notch (sim, eu gosto disso), entrada P2, entrada para cartão de memória, além de uma bateria gigante. O MI A2 tinha um processamento bem melhor e uma câmera muito boa, mas com bateria menor, sem entrada para cartão, sem entrada P2 e não tinha o bendito notch que eu queria.

Ai eu acabei vendo o Redmi Note 6 Pro que unia tudo o que eu queria, então, pra mim foi um CxB útil. Eu que sai de um Galaxy A5 2016 estou apaixonado com a fluidez, com a câmera e a duração da bateria!

Peguei o meu no ML. O único porém é que ainda não tem película pra ele (nem no aliexpress).

Pra quem quer o mesmo que eu, o Note 6 PRO é ótimo!

Sobre Note 5 x Note 6 PRO = o 6 PRO tem um desempenho um pouco melhor, um pouco mais fluido e a câmera é melhor sim. Pra quem tem um note 5, continua nele. Pra quem tem um celular mais antigo tipo eu e quer mudar, eu sugiro partir direto pro note 6 pro.
akkashi, me manda o link do ML que voce comprou ( e recebeu o produto que comprou ), isso ajuda para que possamos evitar anuncios fake ).
 
Redmi Note 6 Pro versão Global 4Gb 64Gb, está saindo por 766 reais com cupom na Banggood

Seguro contra taxas: R$132,19
 
Vi em outro fornecedor do ML que fica no Sul, que a banda que ele tem é o TG. Alguém sabe se funciona direito isso no Brasil ?
 
Ví agora, 1.299,00. voce sabe se ele tem a tal banda Brasil que é SH para telefonia móvel ? Caso não saiba, voce tá usando 2 chip e ambos tá funcionando certinho ? Qual sua Operadora, a minha é Vivo.
Minha operadora é vivo e o aparelho funciona 100%. Até agora nenhum problema a relatar. Inclusive a internet está ótima.

Redmi Note 6 Pro versão Global 4Gb 64Gb, está saindo por 766 reais com cupom na Banggood

Seguro contra taxas: R$132,19

Eu ia pegar na banggod e cheguei a fechar a compra, mas no total (aparelho + seguros + frete + IOF) estava dando 1079. Isso já com um cupom de desconto. Eu achei que valia a pena pagar a mais pra receber rapido e não ter dor de cabeça.
 
Minha operadora é vivo e o aparelho funciona 100%. Até agora nenhum problema a relatar. Inclusive a internet está ótima.


akkashi, voce sabe qual é a banda do seu ? SH ou TG ( ou outra )?
 
A Xiaomi faz bem no design dos smartphones mas acho que poderiam deixar eles mais bonitos, o design atual é muito padrãozão.
 
Se você me mostrar como olhar isso, te falo agora. Não faço ideia :/
então, tambem não faço idéia mais pelo que sei a tal SH se refere a nossa banda 28.
Pelo que lí no Brasil tem 3 bandas : suporta todas as bandas no Brasil (3, 7 e 28). Então mesmo o celular sendo GLOBAL ele tem que ter uma dessas para funcionar aki ( digo funcionar razoavelmente bem, pois nada nesse paizinho funciona direito, rss ).

===
Em tempo ( acho que por aki facilita saber as informações ):

Exemplo: Google Pixel

Vamos ver o Pixel, do Google. O celular não foi lançado no Brasil, e provavelmente não será. No entanto, o aparelho tem vários pontos interessantes, e seu preço fora do país é comparável ao de celulares intermediários-premium vendidos por aqui.

No entanto, antes de comprá-lo em uma viagem ou de algum importador, vamos olhar o site oficial do Pixel, que traz as informações de quais frequências e bandas de LTE funcionam com o aparelho. Como você pode ver na captura abaixo, o site do Google informa que o celular é compatível com o LTE das bandas 7 e 28, o que significa que ele é totalmente compatível com as redes nacionais e você não terá problemas.



as.



20161021024653.png
 
então, tambem não faço idéia mais pelo que sei a tal SH se refere a nossa banda 28.
Pelo que lí no Brasil tem 3 bandas : suporta todas as bandas no Brasil (3, 7 e 28). Então mesmo o celular sendo GLOBAL ele tem que ter uma dessas para funcionar aki ( digo funcionar razoavelmente bem, pois nada nesse paizinho funciona direito, rss ).

===
Em tempo ( acho que por aki facilita saber as informações ):

Exemplo: Google Pixel

Vamos ver o Pixel, do Google. O celular não foi lançado no Brasil, e provavelmente não será. No entanto, o aparelho tem vários pontos interessantes, e seu preço fora do país é comparável ao de celulares intermediários-premium vendidos por aqui.

No entanto, antes de comprá-lo em uma viagem ou de algum importador, vamos olhar o site oficial do Pixel, que traz as informações de quais frequências e bandas de LTE funcionam com o aparelho. Como você pode ver na captura abaixo, o site do Google informa que o celular é compatível com o LTE das bandas 7 e 28, o que significa que ele é totalmente compatível com as redes nacionais e você não terá problemas.



as.



20161021024653.png

Achei no site do GSMARENA.

4G bands LTE band 1(2100), 3(1800), 4(1700/2100), 5(850), 7(2600), 8(900), 20(800), 38(2600), 40(2300).

O Brasil funciona nas bandas 7 e 28.

Mas como eu disse, o meu tá funcionando perfeitamente e com o sinal do 4G.
 
Achei no site do GSMARENA.

4G bands LTE band 1(2100), 3(1800), 4(1700/2100), 5(850), 7(2600), 8(900), 20(800), 38(2600), 40(2300).

O Brasil funciona nas bandas 7 e 28.

Mas como eu disse, o meu tá funcionando perfeitamente e com o sinal do 4G.
É isso mesmo, banda do Brasil ele pega a 7(2600).

De qual cidade voce é ?
 
Belo Horizonte
Tendi. Tô em REBS vou me informar se aki a banda 7 funciona para não ter problemas de comprar e depois ficar com problemas de conexão.

valeu, abraços,.
 
Tendi. Tô em REBS vou me informar se aki a banda 7 funciona para não ter problemas de comprar e depois ficar com problemas de conexão.

valeu, abraços,.

Mas a banda 7 funciona no Pais inteiro, pelo o que eu entendi. Essa banda 28 é "recente".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo