• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

Fiz a busca e apareceu aqui também, esperar atualizar e ver se tudo fica ok.

Terá muitas mudanças na miui 11, em comparação a 10?
botei agora a interface e os icones estão diferentes
 
Melhor ter atenção antes de atualizar para a atual MIUI 11 "Beta" Stable. A distribuição da atualização foi suspensa até que um Bug que está causando a quebra do sistema em alguns aparelhos seja corrigido, após reiniciar para finalizar o upgrade o celular não consegue proseguir após a tela com o Logo Mi (desligando). A única maneira de recuperar o dispositivo é através do Mi Flash.
 
Última edição:
Melhor ter atenção antes de atualizar para a atual MIUI 11 "Beta" Stable. A distribuição da atualização foi suspensa até que um Bug que está causando a quebra do sistema em alguns aparelhos seja corrigido, após reiniciar para finalizar o upgrade o celular não consegue proseguir após a tela com o Logo Mi (desligando). A única maneira de recuperar o dispositivo é através do Mi Flash.
aqui foi normal
 
Meu aparelho ficou travado na logo da xiaomi, quando fui usar o Mi Flash Tool "flashing is not allowed in lock state." alguma luz?
 
Meu aparelho ficou travado na logo da xiaomi, quando fui usar o Mi Flash Tool "flashing is not allowed in lock state." alguma luz?

Para usar a Mi Flash Tool, até onde sei, é necessário DESBLOQUEAR o BOOTLOADER primeiro.

Nota: Provavelmente vão segurar a distribuição da MIUI 11 OTA novamente, o problema com travamento durante a atualização NÃO foi completamente solucionado.
 
A distribuição MIUI 11 OTA parou novamente para todos e mesmo a instalação através do arquivo baixado não tem mais permissão de instalação, voltou ao status de "Beta" Stable.
Isso ocorreu devido as dezenas de relatos de usuários do Redmi Note 6 Pro na Mi Community que tiveram seus dispositivos danificados após a atualização.
A equipe de desenvolvimento Xiaomi já está trabalhando para corrigir o problema e uma próxima atualização com a correção deve estar disponível em breve.
Qualquer dúvida em como proceder caso este Bug (Mi Logo e Desliga) venha a ocorrer com você, vale compartilhar o problema aqui antes de recorrer a soluções "duvidosas" como vêm sendo sugeridas na Mi Community, tipo manter o celular ligado no carregador por horas em bootloop até iniciar. Isso pode danificar permanentemente o aparelho!
 
Aqui a atualização da MUI11 foi de boa. Atualizei ontem. Versão com final H e 64GB/4GB.
 
Aqui a atualização da MUI11 foi de boa. Atualizei ontem. Versão com final H e 64GB/4GB.

Interessante saber disso, que o modelo final TH atualizou sem problemas via OTA.
Você após atualizar deu um Factory Reset para configurar o novo sistema do zero?
Poderia me informar qual o seu BOARD ID e DDR VENDOR? Basta ir em Settings\About Phone\... clicar algumas vezes sobre Kernel Version\Software Versión, conforme a imagen abaixo.

nFd08IE.png


Desde já agradeço,
 
DDR Vendor: Hynix
Board ID: 4.30.0
Esqueci de mencionar. Nunca desbloqueei o bootloader.
 
DDR Vendor: Hynix
Board ID: 4.30.0
Esqueci de mencionar. Nunca desbloqueei o bootloader.

Chegou a fazer o Factory Reset após atualizar pra MIUI 11? Pergunto porque há relatos de atualização bem sucedida no modelo TH e que após realizar o Factory Reset para reconfigurar o aparelho o Bug de travando no Mi Logo e Desligar surgiu obrigando a restauração com Mi Flash na MIUI 10 novamente.
 
Chegou a fazer o Factory Reset após atualizar pra MIUI 11? Pergunto porque há relatos de atualização bem sucedida no modelo TH e que após realizar o Factory Reset para reconfigurar o aparelho o Bug de travando no Mi Logo e Desligar surgiu obrigando a restauração com Mi Flash na MIUI 10 novamente.

Não. Atualizei por cima da última versão da MUI10. Pensei até em fazer o reset, mas desisti por falta de tempo pra reconfigurar tudo de novo. Bom você mencionar, já que ia postergar p/ Janeiro. Agora vou esperar a próxima OTA p/ então fazer o reset.
 
tambem estou com a ultima 11.0.1.0 veio via ota por cima e não limpo apos uma att o meu e o M1806E7TG
 
Não. Atualizei por cima da última versão da MUI10. Pensei até em fazer o reset, mas desisti por falta de tempo pra reconfigurar tudo de novo. Bom você mencionar, já que ia postergar p/ Janeiro. Agora vou esperar a próxima OTA p/ então fazer o reset.

Boa decisão, melhor aguardar resolverem tudo primeiro.
 
A atualizacão MIUI 11.0.2.0 PEKMIXM já está disponível para usuários Stable Beta.
A equipe de desenvolvimento afirma ter solucionado o Bug que ocasionou a retirada da versão anterior, travar no Mi Logo e Desligar.
Testei a atualização OTA sem problemas, mas não fiz o Factory Reset após para poder confirmar estar resolvido de fato o mesmo.

FYI,
 
A atualizacão MIUI 11.0.2.0 PEKMIXM já está disponível para usuários Stable Beta.
A equipe de desenvolvimento afirma ter solucionado o Bug que ocasionou a retirada da versão anterior, travar no Mi Logo e Desligar.
Testei a atualização OTA sem problemas, mas não fiz o Factory Reset após para poder confirmar estar resolvido de fato o mesmo.

FYI,
aqui uso o estavel não apareceu ainda
 
A MIUI 11 Beta Stable 11.0.2.0 possui uma opcão em Privacy \ Security Update \ Check for Update que pode esterder a vida útil do Redmi Note 6 Pro indefinidamente, caso as correções de segurança venham a ser distribuidas mensalmente, mesmo que a MIUI Stable passe grandes períodos sem atualização de novos recursos como já vem ocorrendo.


DOWNLOAD LINK (Full OTA) => miui_HMNote6ProGlobal_V11.0.2.0.PEKMIXM_e20a92d7ec_9.0.zip


25CDRv0.png


EZ2uZZN.jpg


Nota: Não sei dizer se a opção já existia anteriormente, só notei agora.
 
Última edição:
A MIUI 11 Beta Stable 11.0.2.0 possui uma opcão em Privacy \ Security Update \ Check for Update que pode esterder a vida útil do Redmi Note 6 Pro indefinidamente, caso as correções de segurança venham a ser distribuidas mensalmente, mesmo que a MIUI Stable passe grandes períodos sem atualização de novos recursos como já vem ocorrendo.


DOWNLOAD LINK (Full OTA) => miui_HMNote6ProGlobal_V11.0.2.0.PEKMIXM_e20a92d7ec_9.0.zip


25CDRv0.png


EZ2uZZN.jpg


Nota: Não sei dizer se a opção já existia anteriormente, só notei agora.
não tem eu estou na stable não sei se da pra mudar pro beta
 
A MIUI 11 Beta Stable 11.0.2.0 possui uma opcão em Privacy \ Security Update \ Check for Update que pode esterder a vida útil do Redmi Note 6 Pro indefinidamente, caso as correções de segurança venham a ser distribuidas mensalmente, mesmo que a MIUI Stable passe grandes períodos sem atualização de novos recursos como já vem ocorrendo.


DOWNLOAD LINK (Full OTA) => miui_HMNote6ProGlobal_V11.0.2.0.PEKMIXM_e20a92d7ec_9.0.zip


25CDRv0.png


EZ2uZZN.jpg


Nota: Não sei dizer se a opção já existia anteriormente, só notei agora.
Não sabia dessa opção, mas ela já está disponível na MIUI 10.3.6.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo