• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

A MIUI 11 Beta Stable 11.0.2.0 possui uma opcão em Privacy \ Security Update \ Check for Update que pode esterder a vida útil do Redmi Note 6 Pro indefinidamente, caso as correções de segurança venham a ser distribuidas mensalmente, mesmo que a MIUI Stable passe grandes períodos sem atualização de novos recursos como já vem ocorrendo.


DOWNLOAD LINK (Full OTA) => miui_HMNote6ProGlobal_V11.0.2.0.PEKMIXM_e20a92d7ec_9.0.zip


25CDRv0.png


EZ2uZZN.jpg


Nota: Não sei dizer se a opção já existia anteriormente, só notei agora.
Pra mim, a atualização só apareceu hoje, no caso, usando a versão estável. Agora o patch de segurança está o mesmo, 5 de dezembro de 2019. Até o momento tudo ok, até pensei em resetar tudo e fazer uma nova configuração, mas vou esperar mais um pouco, ir acompanhando no community pra ver se essa versão realmente consertou os bugs da anterior.
 
saiu a estável 11.0.2.0
 
Confirmado aqui. 11.0.1 -> 11.0.2 (374MB) via OTA. Atualizando agora.

EDIT: Cel atualizado e o processo foi de boa. Tudo funcionando.
 
Última edição:
Eu não tinha feito a atualização da versão 11.0.1 devido aos relatos de alguns bugs, mas ontem (02/01/2020) veio a atualização 11.0.2 via OTA e resolvi atualizar. O processo de atualização foi rápido e de boa, tudo funcionando normal.
 
Eu não tinha feito a atualização da versão 11.0.1 devido aos relatos de alguns bugs, mas ontem (02/01/2020) veio a atualização 11.0.2 via OTA e resolvi atualizar. O processo de atualização foi rápido e de boa, tudo funcionando normal.

Olá Renato C.
Você poderia me informar qual o seu DDR VENDOR? Basta ir em Settings\About Phone\... clicar algumas vezes sobre Kernel Version\Software Version
Desde já agradeço,
 
DDR vendor - Micron

O Bug que ocorreu na versão anterior da MIUI estava relacionado com DDR VENDOR, bom saber que você atualizou via OTA sem problemas. Chegou a fazer o Factory Reset após atualizar? Evita uma grande quantidade de instabilidades como consumo elevado de bateria e quedas nas conexões WiFi e Bluetooth.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui deu isso:

DDR vendor - Samsung

Board ID - 4.20.0

Ótimo! Obrigado por compartilhar.
 
Não fiz o factory reset, mas até agora não notei instabilidades.
Única coisa que tem aparecido é uma msg do app de segurança que o WhatsApp está usando a câmera em segundo plano, está aparecendo constantemente e ainda não consegui acertar.
 
Não fiz o factory reset, mas até agora não notei instabilidades.
Única coisa que tem aparecido é uma msg do app de segurança que o WhatsApp está usando a câmera em segundo plano, está aparecendo constantemente e ainda não consegui acertar.

É um recurso novo para "nossa" segurança.
Mas um pouco irritante algumas vezes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu celular ficou travado na última atualização, vou atualizar para a 11.0.2.0 e digo se tudo ocorreu bem

No aguardo, avise se ocorreu tudo bem.
 
Fiz a atualização da 10.3.6.0 para 11.0.2.0 e deu tudo certo, não fiz factory reset e não apresentou algum bug até o momento.
DDR Vendor: MICRON
 
Tem alguma forma de se proteger contra isso? Sempre acho que alguém vai pegar meu celular e formatar ele.
FFrryJ1.jpg
se formatar ele vai pedir a senha de qualquer forma e o email cadastrado no sistema se vc perde o email ai ja era de vez
 
Após aproximadamente duas semanas usando a MIUI 11.0.2.0 minhas impressões são:

1) Gosto das novas fontes e icones de MIUI 11, o tamanho é mais agradável para a visão e toque.
2) A disposição das opções de Settings (Configurações) ficou mais limpa e objetiva, mas algumas funções parecem se sobrepor no sistema. Ainda investigando.
3) A experiência de uso me parece mais lenta, embora o teste Antutu diga que são equivalentes. Diria que a UI é uns10% mais lenta.
4) O consumo de bateria aumentou uns 20% em uso normal e aparentemente em repouso. Está RUIM!
5) As conexões Bluetooth são estáveis, entretanto funcionalidades como volume sincronizado entre dispositivo e aparelho se perderam na migração MIUI 10 => 11. Agora o Vol + ou - no dispositivo ou aparelho funciona independente, antes era uma coisa só. Me parece Bug, alguém mais pode confirmar se sofre com o mesmo problema?
6) Nada da Xiaomi ter feito os ajustes necessários para permitir CA (Carrier Aggregation), também chamado 4.5G no Brasil. É uma falha que já deveria ter sido corrigida e que torna a navegação de dados mais lenta para nós!
7) VoLTE e WiFi Calling nas operadoras brasileiras continua não funcionando, dificultando ligações em regiões com menor cobertura celular como interior, estradas e periferia. Outra falha que já deveria ter sido corrigida.

Quem mais notou problemas ou melhorias? Compartilhem conosco...
 
Após aproximadamente duas semanas usando a MIUI 11.0.2.0 minhas impressões são:

1) Gosto das novas fontes e icones de MIUI 11, o tamanho é mais agradável para a visão e toque.
2) A disposição das opções de Settings (Configurações) ficou mais limpa e objetiva, mas algumas funções parecem se sobrepor no sistema. Ainda investigando.
3) A experiência de uso me parece mais lenta, embora o teste Antutu diga que são equivalentes. Diria que a UI é uns10% mais lenta.
4) O consumo de bateria aumentou uns 20% em uso normal e aparentemente em repouso. Está RUIM!
5) As conexões Bluetooth são estáveis, entretanto funcionalidades como volume sincronizado entre dispositivo e aparelho se perderam na migração MIUI 10 => 11. Agora o Vol + ou - no dispositivo ou aparelho funciona independente, antes era uma coisa só. Me parece Bug, alguém mais pode confirmar se sofre com o mesmo problema?
6) Nada da Xiaomi ter feito os ajustes necessários para permitir CA (Carrier Aggregation), também chamado 4.5G no Brasil. É uma falha que já deveria ter sido corrigida e que torna a navegação de dados mais lenta para nós!
7) VoLTE e WiFi Calling nas operadoras brasileiras continua não funcionando, dificultando ligações em regiões com menor cobertura celular como interior, estradas e periferia. Outra falha que já deveria ter sido corrigida.

Quem mais notou problemas ou melhorias? Compartilhem conosco...

1-) Idem
2-) Para mim, mudou pouca coisa.
3-) e 4-) Concordo com ambas. Sempre notei isso em aparelhos da linha note. Bateria deixa a desejar, mesmo em uso light.
5-) Para mim, usando um fone bt da aiwa ficou meio instável do nada. Antes tinha um bom alcance mas de uma hora para outra, sem atualização nenhuma, já na mui11, ficou pior. O volume nos aparelhos que eu testei sempre foram independentes. Achei que era o padrão.
6-) CA não faz tanta falta para o meu uso, apesar de ser um recurso útil.
7-) Meu plano não tem suporte a esses recursos.

EDIT: Fiz factory reset no aparelho pelo recovery, DEPOIS DE ATUALIZAR para a 11.0.2. Todo o processo foi tranquilo. O bug que relataram de travamento na inicialização, pelo menos comigo, não ocorreu. Acredito que na 11.0.2 foi de fato resolvido.
 
Última edição:
5) As conexões Bluetooth são estáveis, entretanto funcionalidades como volume sincronizado entre dispositivo e aparelho se perderam na migração MIUI 10 => 11. Agora o Vol + ou - no dispositivo ou aparelho funciona independente, antes era uma coisa só. Me parece Bug, alguém mais pode confirmar se sofre com o mesmo problema?

Aqui o meu fone bluetooth fica baixo quando pareia automaticamente, tenho que desparear e parear novamente pro volume ficar normal.

ps: to usando miui.eu (11.0.1.0, que, inclusive, tá com uma autonomia muito boa)
 
1-) Idem
2-) Para mim, mudou pouca coisa.
3-) e 4-) Concordo com ambas. Sempre notei isso em aparelhos da linha note. Bateria deixa a desejar, mesmo em uso light.
5-) Para mim, usando um fone bt da aiwa ficou meio instável do nada. Antes tinha um bom alcance mas de uma hora para outra, sem atualização nenhuma, já na mui11, ficou pior. O volume nos aparelhos que eu testei sempre foram independentes. Achei que era o padrão.
6-) CA não faz tanta falta para o meu uso, apesar de ser um recurso útil.
7-) Meu plano não tem suporte a esses recursos.

EDIT: Fiz factory reset no aparelho pelo recovery, DEPOIS DE ATUALIZAR para a 11.0.2. Todo o processo foi tranquilo. O bug que relataram de travamento na inicialização, pelo menos comigo, não ocorreu. Acredito que na 11.0.2 foi de fato resolvido.

Obrigado pela informação do Factory Reset, ao que tudo indica até o momento foi resolvido. Mas é importante saber como está ocorrendo com cada um após a reconfiguração de fábrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui o meu fone bluetooth fica baixo quando pareia automaticamente, tenho que desparear e parear novamente pro volume ficar normal.

ps: to usando miui.eu (11.0.1.0, que, inclusive, tá com uma autonomia muito boa)

Isso ocorreu comigo, ao contrário, volume muito alto ao conectar automaticamente com um de meus fones. Foi resolvido após atualização de firmware dele.
Mas o Bluetooth, certeza, vai precisar de melhorias... Tá muito básico e falho ainda, já estou preparando o Report através do aplicativo Feedback e Mi Community.
 
Última edição:
Pessoal a função colar senha está funcionando no rn6p de vcs? No meu essa função não tá funcionando e isso tá sendo um problemão, pois algumas senhas são bem complicadas pra digitar, então a função colar caia bem. Tem como eu consertar isso?

Tô tendo esse problema em um RN8 infelizmente. Colar a senha da wifi simplesmente não tá rolando. Bug da MUI11?
 
Tô tendo esse problema em um RN8 infelizmente. Colar a senha da wifi simplesmente não tá rolando. Bug da MUI11?

Caso você se refira a copiar e colar uma senha existente em um arquivo TXT, E-mail ou WhatsApp diretamente na configuração do Wi-Fi do RN6, sim eu já fiz e funcionou sem problemas.
 
Caso você se refira a copiar e colar uma senha existente em um arquivo TXT, E-mail ou WhatsApp diretamente na configuração do Wi-Fi do RN6, sim eu já fiz e funcionou sem problemas.

Testei em um RN7 agora pouco e foi de boa. Problema isolado do RN8. Lamentável.
 
ola pessoal queria ativar o cam2api no meu note 6 pro, alguem tem algum guia atualizado? to cansado dessa camera da xiaomi lerda pra tudo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo