• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 6 Pro

oPUals6.jpg


Oficial download link:
miui_HMNote6ProGlobal_V11.0.5.0.PEKMIXM_49b9874b65_9.0.zip
 
Galera alguém teve problemas com a bateria do aparelho após 1 ano e meio? tipo viciar 'do nada' ? Minha bateria até semana passada tava normal, pra 1ano e meio, ainda conseguia usar tranquilo por umas 4/5 hras do 100% aos 20% mais ou menos, essa semana ela simplesmente descarrega em 20 minutos de uso leve/moderado. Durante a noite em stand by perdeu 40% da carga em modo avião. Comprei hoje uma bateria nova pelo mercado livre mas gostaria de saber se alguém teve o msm problema e conseguiu resolver só trocando a bateria.
 
Galera alguém teve problemas com a bateria do aparelho após 1 ano e meio? tipo viciar 'do nada' ? Minha bateria até semana passada tava normal, pra 1ano e meio, ainda conseguia usar tranquilo por umas 4/5 hras do 100% aos 20% mais ou menos, essa semana ela simplesmente descarrega em 20 minutos de uso leve/moderado. Durante a noite em stand by perdeu 40% da carga em modo avião. Comprei hoje uma bateria nova pelo mercado livre mas gostaria de saber se alguém teve o msm problema e conseguiu resolver só trocando a bateria.
bateria do ml e uma cilada bino pagou quanto ?
 
Mesmo com esse update ainda continuará no Android 9 ou irá para o atual?

O Redmi Note 6 Pro NÃO será atualizado para Android 10, esta informação a Xiaomi já havia fornecido desde o lançamento do modelo.
Na minha opinião, qualquer atualização de agora em diante será lucro, o empenho do suporte ao nosso equipamento atualmente é ZERO.
 
O Redmi Note 6 Pro NÃO será atualizado para Android 10, esta informação a Xiaomi já havia fornecido desde o lançamento do modelo.
Na minha opinião, qualquer atualização de agora em diante será lucro, o empenho do suporte ao nosso equipamento atualmente é ZERO.
Entendi, então para ter esses updates no aparelho só fazendo manualmente agora? O meu ainda está na versão V11.0.5.0, devo instalar a V11.0.6.0 pra só depois instalar a atual, a V12.0.1.0?

No caso da V11.0.6.0, devo usar a recovery rom? Se sim, é ela que devo colocar na pasta downloaded_rom do rn6p? A versão V12.0.1.0 é pra usar a versão recovery ou basta adicionar a OTA na pasta downloaded_rom também?

Desculpa pelas perguntas, mas faz tempo que fiz update manual no rn6p, não lembro mais de como era o procedimento.
 
Entendi, então para ter esses updates no aparelho só fazendo manualmente agora? O meu ainda está na versão V11.0.5.0, devo instalar a V11.0.6.0 pra só depois instalar a atual, a V12.0.1.0?

No caso da V11.0.6.0, devo usar a recovery rom? Se sim, é ela que devo colocar na pasta downloaded_rom do rn6p? A versão V12.0.1.0 é pra usar a versão recovery ou basta adicionar a OTA na pasta downloaded_rom também?

Desculpa pelas perguntas, mas faz tempo que fiz update manual no rn6p, não lembro mais de como era o procedimento.

A versão OTA disponível é uma atualização a partir da 11.0.6.0 original Xiaomi, uma vez que vc já esteja nesta versão da MIUI 11. Basta fazer o download e apontar na opção de atualização manual para o arquivo baixado.
Você também pode aguardar alguns dias até que a atualização fique disponível para todos, recebendo ela automaticamente.
 
Mesmo com esse update ainda continuará no Android 9 ou irá para o atual?
como faz pra colocar essa att sem formatar ?
pois aqui mando buscar e diz que não tem att disponível
 
Veja se no seu tem uma pasta chamada downloaded_rom, pois é nela que adicionamos os firmwares pra fazer a atualização manualmente, se não me engano o próprio sistema cria ela quando fazemos os updates automaticamente.

No meu caso, baixei o firmware v11.0.6.0 e coloquei ele nessa pasta, com o wifi ligado, fui em configurar/sobre o telefone/atualização do sistema, cliquei algumas vezes na imagem que contém o número 11, que fica logo acima da opção "procurar atualizações".

Ao clicar algumas vezes ele informa que novas opções foram liberadas, ai é só clicar nos 3 pontos que ficam no lado superior direito, escolher a opção "escolher pacote de atualização", em seguida ele vai perguntar em qual pasta está o firmware, ai é só vc ir na pasta downloaded_rom e escolher o firmware que está lá, pronto o sistema faz o resto do update sozinho.

Ai é só esperar ele atualizar tudo, vai reiniciar e quando voltar vai estar atualizado, tudo do jeito que vc configurou/deixou 👍
 
Veja se no seu tem uma pasta chamada downloaded_rom, pois é nela que adicionamos os firmwares pra fazer a atualização manualmente, se não me engano o próprio sistema cria ela quando fazemos os updates automaticamente.

No meu caso, baixei o firmware v11.0.6.0 e coloquei ele nessa pasta, com o wifi ligado, fui em configurar/sobre o telefone/atualização do sistema, cliquei algumas vezes na imagem que contém o nº11, que fica logo acima da opção "procurar atualizações".

Ao clicar algumas vezes ele informa que novas opções foram liberadas, ai é só clicar nos 3 pontos que ficam no lado superior direito, escolher a opção "escolher pacote de atualização", em seguida ele vai perguntar em qual pasta está o firmware, ai é só vc ir na pasta downloaded_rom e escolher o firmware que está lá, pronto o sistema faz o resto do update sozinho.

Ai é só esperar ele atualizar tudo, vai reiniciar e quando voltar vai estar atualizado, tudo do jeito que vc configurou/deixou 👍
mais o meu ta na v11.0.5.0 posso ir direto ?
 
mais o meu ta na v11.0.5.0 posso ir direto ?
Atualize apenas para a v11.0.6.0, não faça o update da v12 ainda, acho melhor esperar um pouco, eu mesmo decidi esperar ela aparecer no sistema, por enquanto fico na 11.0.6.0, está funcionando super bem até agora 👍
 
Atualize apenas para a v11.0.6.0, não faça o update da v12 ainda, acho melhor esperar um pouco, eu mesmo decidi esperar ela aparecer no sistema, por enquanto fico na 11.0.6.0, está funcionando super bem até agora 👍
tem como passar o link ?
o metodo e o mesmo ?
aqui via ota não aparece a 11.0.6.0
 
O meu atualizou esta tarde para a MIUI 12 direto da versão 11.0.5, não precisou atualizar para a 11.0.6. Me surpreendi com a notificação durante o trabalho, havia esquecido. rs

Screenshot-2021-01-18-16-12-35-674-com-android-settings-2.jpg
Screenshot-2021-01-18-18-18-14-913-com-android-settings-2.jpg


Por enquanto estou sentindo o sistema e as animações bem mais rápidos e fluídos. Gostei da leve modificação do design, mesmo sendo bem sutil deu uma cara nova.
 
O meu atualizou esta tarde para a MIUI 12 direto da versão 11.0.5, não precisou atualizar para a 11.0.6. Me surpreendi com a notificação durante o trabalho, havia esquecido. rs

Screenshot-2021-01-18-16-12-35-674-com-android-settings-2.jpg
Screenshot-2021-01-18-18-18-14-913-com-android-settings-2.jpg


Por enquanto estou sentindo o sistema e as animações bem mais rápidos e fluídos. Gostei da leve modificação do design, mesmo sendo bem sutil deu uma cara nova.
Aqui atualizou também, pelo menos aqui estou achando muito alto o consumo de bateria, na 11.0.6 era muito melhor. Há uns minutos atrás, tirei do carregador a 100%, acho que sequer passou 15 minutos e lá se foram 2%, vou ver durante uso pesado como ela se comporta, se o consumo continua alto.
 
Galera alguém teve problemas com a bateria do aparelho após 1 ano e meio? tipo viciar 'do nada' ? Minha bateria até semana passada tava normal, pra 1ano e meio, ainda conseguia usar tranquilo por umas 4/5 hras do 100% aos 20% mais ou menos, essa semana ela simplesmente descarrega em 20 minutos de uso leve/moderado. Durante a noite em stand by perdeu 40% da carga em modo avião. Comprei hoje uma bateria nova pelo mercado livre mas gostaria de saber se alguém teve o msm problema e conseguiu resolver só trocando a bateria.

Aconteceu isso com o meu, bateria começou a durar pouco e depois estufou e fiz a mesma coisa de comprar bateria do ML

bateria do ml e uma cilada bino pagou quanto ?

Paguei 70 conto e não durou nada, não recomendo - acabei aceitando que o telefone morreu, to usando um LG velho e esperando Poco X3 que comprei do Aliexpress
 
Aconteceu isso com o meu, bateria começou a durar pouco e depois estufou e fiz a mesma coisa de comprar bateria do ML



Paguei 70 conto e não durou nada, não recomendo - acabei aceitando que o telefone morreu, to usando um LG velho e esperando Poco X3 que comprei do Aliexpress
eu comprei uma da china pro telefone da veia que um asus z3 max e ta durando muito ate mais que a original ja que a capacidade dela e maior
compra bateria no ml e complicado
 
Aconteceu isso com o meu, bateria começou a durar pouco e depois estufou e fiz a mesma coisa de comprar bateria do ML



Paguei 70 conto e não durou nada, não recomendo - acabei aceitando que o telefone morreu, to usando um LG velho e esperando Poco X3 que comprei do Aliexpress
Também já comprei bateria do Paraguai = China, pra um Sony C4 e não durou 2 meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo