[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Pessoal que possui o 8T poderia recomendar alguma película? Comprei uma há pouco tempo na Amazon e não conseguia usar ela com a capinha original pois a mesma fazia a película ficar soltando nos cantos.
Comigo aconteceu o mesmo troquei por outra capa original da Xiomi e resolveu .A original transparente ficou muito apertada .
 
Alguem com o note 8 normal com atualizacao da miui 12 ou android 10 que conseguiu antecipadamente ?
 
galera, não sei se acontece com vcs...mas de vez em quando vou abrir a câmera e o cel congela por uns 20segundos e depois volta ao normal, já limpei o cache da camera, mas está meio que direto isso.....será software?
Acredito que se fosse um problema de hardware, ele congelaria e não voltaria....

Torcendo para chegar a MIUI12 e ver se corrige isso.
 
Comigo aconteceu duas vezes ontem de sumir todos icones, fica só o wallpaper, aí eu bloqueio e depois de uns cinco minutos quando pego e desbloqueio ele resolveu. Bem bizarro.
 
Tem como desligar o vibra do teclado? Toda vez que vou digitar ele fica vibrando a cada letra.

Obrigado
 
Quando chega uma notificação (do whatsapp por exemplo) e eu estiver vendo um video (youtube, por exemplo), o volume abaixa automaticamente.
Alguem sabe como tira isso?
 
Tem como desligar o vibra do teclado? Toda vez que vou digitar ele fica vibrando a cada letra.

Obrigado
Abre o teclado, clica na roda dentada, depois em preferências, vibração ao tocar nas teclas, coloca em 0 e salva.

Você pode abrir o teclado no whatsapp, por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando chega uma notificação (do whatsapp por exemplo) e eu estiver vendo um video (youtube, por exemplo), o volume abaixa automaticamente.
Alguem sabe como tira isso?
Eu tentaria mexer na parte de notificações (configurar, digita notificações na barra para aparecer todas as opções e vai testando. Tenta mexer no whatsapp também).
 
Última edição:
olá pessoal eu recentemente comprei um Redmi Note 8 Pro de 8 gigas, agora to em duvida se fiz uma boa escolha por quê tinha outro de 6 gigas ira fazer alguma diferença era quase o mesmo preço a diferença era muito pouca por isso peguei esse de 8 gb .
 
olá pessoal eu recentemente comprei um Redmi Note 8 Pro de 8 gigas, agora to em duvida se fiz uma boa escolha por quê tinha outro de 6 gigas ira fazer alguma diferença era quase o mesmo preço a diferença era muito pouca por isso peguei esse de 8 gb .

Se eu não estiver enganado, a versão de 8 Gigas foi destinada apenas para o mercado Chinês. As globais possuem no máximo 6 Gigas.

Mas tem que tomar cuidado mesmo comprando a de 6 Gigas, pois existem na versão chinesa e global. Quando comprei o meu o vendedor enviou a chinesa (caixa vermelha), nem abri a caixa e devolvi. Daí comprei a global (caixa branca) com outro vendedor.

Daí também tem que tomar cuidado com as versões globais. Tem a global "normal" e a global indiana. A indiana tem slot pra 2 SIM + cartão SD, porém não possui NFC. A global "normal" tem Slot híbrido (2 SIM ou 1 SIM + cartão SD) e possui NFC.

Enfim, Xiaomi é bom, mas é uma zona... a única forma de comprar um Xiaomi global normal sem pesquisar é comprando na loja oficial do Brasil. Mas aí o preço já pode não compensar.
 
Última edição:
Alguém sabe o que acontece com a câmera frontal porque no whatsapp ela fica igual TekPix?
 
Galera, meu irmão tem um Redmi 8 pro e preciso fazer umas alterações no celular dele via acesso remoto, mas não consigo pois o teamviwer não funciona controle remoto na xiomi...só permite visualizar, vocês conhecem algum programa que eu possa fazer isso?
Ele não mora comigo e me pediu pra arrumar o celular dele, só encontrei essa forma com acesso remoto, porque ele não entende muito de configurações.
Alguma dica?
 
Mais alguém já reparou que o Wi-fi é prejudicado quand o Bluetooth está ligado?
Mesmo em conexões Wi-Fi de 5Ghz, a velocidade (medida no Speedtest) fica cerca de 20-30% menor quando estou com o Bluetooth ligado.
Alguém enfrentou este problema e tem alguma solução (que não seja ficar desligando o bluetooth toda hora?)
 
Gente, o celular da minha namorada quebrou (era um Moto G5 Plus acho) então estávamos vendo outro para ela.

Estava vendo um Note 8 64gb para ela pois eu pesquiso essas coisas melhor que ela, e achamos na OLX aqui da cidade por 1250 +- a vista, mas ela não tem condição de pegar a vista então queria achar algum pra fazer em 12x. No Mercado Livre acabei de achar o 64gb e memoria ram de 4gb por 1308 (ela quer o branco-lua) em 12x sem juros.

Esse celular está compensando? Ela não quer pagar em um tão caro né, 1350 parece justo, mas existe algum melhor nessa faixa de preço?
 
Boa tarde pessoal.

Não existe garantia para essa marca no Brasil?

Estou querendo comprar um redmi note 8, mas tanto no ML quando em loja que vi com preço mais atrativo só fala em 3 meses.

É isso mesmo?

Preciso de um aparelho com câmera boa.
 
No mesmo valor, qual vale mais a pena, Motorola one zoom ou redmi note 8?
 
Boa tarde pessoal.

Não existe garantia para essa marca no Brasil?

Estou querendo comprar um redmi note 8, mas tanto no ML quando em loja que vi com preço mais atrativo só fala em 3 meses.

É isso mesmo?

Preciso de um aparelho com câmera boa.

Se o seu foco é câmera nessa faixa de preço, particularmente pesquisaria pelos modelos da Motorola.
 
Depois que o R8P atualizou pro Android 10, começou aparecer um monte de bugs, pqp

Brilho automático desregulando sozinho, tendo que reiniciar o celular; internet não funcionando durante chamadas; problemas com bluetooth...

E não sou só eu com os problemas. No fórum da XDA tem bastante gente também.
 
O meu Note 8 de uns tempos pra ca esta dando umas instabilidades na Internet (na movel, tem horas que mesmo com sinal, fico sem acessar a maioria das aplicações de internet) e no Wi-fi, percebo que a conexão eventualmente cai (independente da rede)
Para variar o Cartão de Memoria as vezes não reconhece: desconfio que o problema esta na gaveta ou algum conflito ja dentro do Software..
É um bom aparelho no geral, principalmente pelo preço q paguei (1080 na versão de 128gb) - mas nessas horas, a falta de uma garantia local é dose kkkkkk
 
O meu Note 8 de uns tempos pra ca esta dando umas instabilidades na Internet (na movel, tem horas que mesmo com sinal, fico sem acessar a maioria das aplicações de internet) e no Wi-fi, percebo que a conexão eventualmente cai (independente da rede)
Para variar o Cartão de Memoria as vezes não reconhece: desconfio que o problema esta na gaveta ou algum conflito ja dentro do Software..
É um bom aparelho no geral, principalmente pelo preço q paguei (1080 na versão de 128gb) - mas nessas horas, a falta de uma garantia local é dose kkkkkk

Já reformatou o Micro SD? Testou em outro aparelho? Qual a versão da sua rom?
 
Já reformatou o Micro SD? Testou em outro aparelho? Qual a versão da sua rom?
Sim, em outros aparelhos o Micro SD funciona de boa - hoje por exemplo, ate o momento o cartão esta funcionando de boa, porém seja ele, ou a internet, a qualquer momento, podem me deixar na mão, e sinceramente: estar com um aparelho com essas instabilidades acaba sendo frustrante eheheh. Sobre a Rom, acredito que seja a original ainda, pois a unica coisa que faço são os updates padrões. O ideal seria eu dar uma formatada para averiguar (pois pode ser coisa da MIUI 11 tb), mas como tenho muita coisa no aparelho, vou deixar rolar e esperar a MIUI 12 pra tirar algumas duvidas finais, se o problema é hardware mesmo, ou software bugado
 
No mesmo valor, qual vale mais a pena, Motorola one zoom ou redmi note 8?

Se forem nas mesmas especificações e se forem mesmo preço, vê a parte estética. Agora, se VoLTE e CA te fazem muita falta, vai de Motorola. Caso contrário, vai de Xiaomi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo