• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Redmi Note 8 / Redmi Note 8 Pro

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
Onde é melhor pra importar? Bang Good, AliExpress, GearBest..?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1.479 a versão azul. Deve ser caô
Prefiro comprar no ML e receber rapídamente, já compramos 4 Xiaomi aqui em casa assim, quanto a esse anúncio aí, fugiria.
 
Por isso que sai fora.....os modelos não tem padrão algum....muitos bugs em hardware....enfim os aparelhos tem configurações boas....mas me dava muita dor de cabeça com alguns aplicativos de bancos.

De fato as coisas fabricadas da china tem vários modelos e um único nome público.

Estou pesquisando para comprar um RN8Pro, alguém teve problema com aplicativos gerais usados no Brasil? (Banco / NetFlix / Youtube / Redes sociais etc)

Existe algum código de modelo? (por exemplo, tenho uma MiBOX e o código do modelo global é MDZ-22-AB)
 
De fato as coisas fabricadas da china tem vários modelos e um único nome público.

Estou pesquisando para comprar um RN8Pro, alguém teve problema com aplicativos gerais usados no Brasil? (Banco / NetFlix / Youtube / Redes sociais etc)

Existe algum código de modelo? (por exemplo, tenho uma MiBOX e o código do modelo global é MDZ-22-AB)
Tenho um RN8P, compre a versão global, não há problema de incompatibilidade com nada.
 
Tenho um RN8P, compre a versão global, não há problema de incompatibilidade com nada.

Tem algum código que dê para conferir se o anuncio do ML é a versão global?

A tomada do carregador é de pino redondo que encaixa no padrão BR ou tem que usar adaptador?
 
Onde é melhor pra importar? Bang Good, AliExpress, GearBest..?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1.479 a versão azul. Deve ser caô


Peguei no Aliexpress de boas
 
Galera, tenho um Redmi Note 8 e desde que comprei eu reparei que na hora de tirar umas fotos com foco mais perto dos objetos, antes de tirar a foto, ela ta normal, mas depois que tiro a foto, fica um pouco embaçado. Como se perdesse o foco. Alguém já viu algo assim?
Isso acontece quando eu tento tirar foto direto pelo whatsapp pra mandar pra alguém, ou instagram por exemplo. Usando a hypercam fica norma pelo que parece.
 
Olá amigos, gostaria de saber se mais alguém está com problema de bug no áudio do whatsapp no redmi note 8. O que acontece e o seguinte, de forma bem randômica, quando vou escutar um áudio no whatsapp, a tela do aparelho apaga e o áudio sai muito baixo não dá pra escutar, e quando tento ligar a tela novamente, preciso clicar algumas vezes no botão de liga e desliga até conseguir ligar a tela do aparelho, não acontece sempre.

E antes que perguntem, até a película removi pensando que estava interferindo no sensor de proximidade do aparelho, mais alguém com o mesmo problema ? Tenho que reiniciar o aparelho para voltar ao normal.
 
alguém ae tem alguma capa para recomendar para o Note 8?
 
Olá galera estou com vários bugs depois de psair do miui 11 pro 12
Aplicativos fechando
Aparecendo dois Chips só usando um duas baterias

Alguém com isso ?
 
De fato as coisas fabricadas da china tem vários modelos e um único nome público.

Estou pesquisando para comprar um RN8Pro, alguém teve problema com aplicativos gerais usados no Brasil? (Banco / NetFlix / Youtube / Redes sociais etc)

Existe algum código de modelo? (por exemplo, tenho uma MiBOX e o código do modelo global é MDZ-22-AB)
Comprei um note 8 pro por 1530 no edifício central do rj e só alegrias
 
Olá galera estou com vários bugs depois de psair do miui 11 pro 12
Aplicativos fechando
Aparecendo dois Chips só usando um duas baterias

Alguém com isso ?
Meu filho tem um RN8 pro, nenhum problema com a miui 12
 
Nada de atualização até o momento para meu Redmi Note 8t, ainda na versão global 11.0.11 e Android na versão 9.
Essa semana ele começou a gastar muita bateria, não fiz nada de diferente. Tá gastando o dobro do que gastava antes no mesmo período.
 
Pesssoal,

Já pesquisei e ainda não encontrei as frequências atuais da nextel para o 4G. Quero saber se vai funcionar as bandas b3 e b7 no redmi note 8 global com chip nextel?

Verifiquei que agora a nextel é Claro nxt, logo presumi que utiliza as bandas b3 e b7!

Alguem pode dar uma luz!

Abs, Cezar
 
De fato as coisas fabricadas da china tem vários modelos e um único nome público.

Estou pesquisando para comprar um RN8Pro, alguém teve problema com aplicativos gerais usados no Brasil? (Banco / NetFlix / Youtube / Redes sociais etc)

Existe algum código de modelo? (por exemplo, tenho uma MiBOX e o código do modelo global é MDZ-22-AB)
Meu instagram não entra por nada! O aplicativo apresenta falhas e simplesmente não abre. Já tentei de tudo e nada resolve. Estou muito frustrado com esse aparelho. Tinha tido uma experiência super positiva com o Redmi Note 7 e com este foi só decepção. Pretendo trocar agora na black friday.

Abraços,
Gustavo Woltmann
 
Pesssoal,

Já pesquisei e ainda não encontrei as frequências atuais da nextel para o 4G. Quero saber se vai funcionar as bandas b3 e b7 no redmi note 8 global com chip nextel?

Verifiquei que agora a nextel é Claro nxt, logo presumi que utiliza as bandas b3 e b7!

Alguem pode dar uma luz!

Abs, Cezar

Respondendo a minha dúvida, nextel/claro nxt funciona perfeitamente com banda b3 e b7, como Vivo e tim, sem problema nehum. Testado e comprovado no redmi note 8 global. Abs, Cezar
 
Tenho o RN8P e o problema está no whatsapp. Quando eu clico na câmera lá embaixo para enviar uma foto para alguém, as fotos mais recentes que eu recebi aparecem lá também, mas eu já apaguei elas do celular e do google photos. Onde elas estão? Se eu tento enviá-las aparece a mensagem: o formato do arquivo não é compatível. Já desinstalei e instalei novamente o whatsapp, já fiz limpeza e elas não somem!

Edit.: Conectei o celular no PC, achei uma pasta chamada compartilhamento interno e apaguei as fotos :mr:
 
Última edição:
Meu instagram não entra por nada! O aplicativo apresenta falhas e simplesmente não abre. Já tentei de tudo e nada resolve. Estou muito frustrado com esse aparelho. Tinha tido uma experiência super positiva com o Redmi Note 7 e com este foi só decepção. Pretendo trocar agora na black friday.

Abraços,
Gustavo Woltmann
Temos em casa o Mi8 lite (meu), Redmi Note 7 (esposa) e mais recente o Redmi Note 8 pro (filho), e nenhum deles tem problema algum com
nenhum aplicativo, muito menos esses mais comuns como whatsapp, instagram, etc.
 
Boa tarde galera.
Comprei um xiaomi note8 64gb,estou com uma duvida sobre o carregamento dele.
Ele carrega até 100%, e apaga o led indicador de carrrega,emtp, mas na parte de baixo da tela aonde mostra a porcentagem e o escrito carregando, quando chega em 100% ele aparece uma mensagem falando: 34h 0min para terminar.
É normal? alguem já passou por isso?
Obrigado
 
Boa tarde galera.
Comprei um xiaomi note8 64gb,estou com uma duvida sobre o carregamento dele.
Ele carrega até 100%, e apaga o led indicador de carrrega,emtp, mas na parte de baixo da tela aonde mostra a porcentagem e o escrito carregando, quando chega em 100% ele aparece uma mensagem falando: 34h 0min para terminar.
É normal? alguem já passou por isso?
Obrigado

Tempo de carga aprox, disponível para o aparelho, após desplugar o carregador.
 
qual o melhor aplicativo para gerenciar arquivos que vocês usam?
Eu tenho usado o google files
 
Nada de atualização até o momento para meu Redmi Note 8t, ainda na versão global 11.0.11 e Android na versão 9.
Essa semana ele começou a gastar muita bateria, não fiz nada de diferente. Tá gastando o dobro do que gastava antes no mesmo período.

Aleluia chegou a miui 12 no note 8t.
Vamos ver se melhora esse problema de bateria, antes carregava a noite, dormia acordava, trabalhava e só carregava a noite com cerca de 45/50% de bateria.
Nos últimos meses chega as 18h eu to com 10/15% de bateria. Não sei o que está acontecendo.


---------------------
Agora sim, android 10 e miui 12, chegar em casa de noite e tentar instalar uma nova gcam para ver como que tá.
 
Última edição:
deixei o meu note 8 cair no chão, por sorte não danificou a tela mas em compensação danificou um pouco as laterais em prata, será que tem como substituir ela?
 
Solid Explorer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

qual o melhor aplicativo para gerenciar arquivos que vocês usam?
Eu tenho usado o google files
 
Galera preciso de uma ajuda!!
Tenho um redmi 8 pro 6gb que não para de dropar fps em jogos no médio! COD, GENSHIN E OUTROS...
Ele rodava tudo no Full até metade do ano, mas eu não me lembro exatamente quando parou de rodar.(ele tem esquentado mais e acabado a bateria mais rápido)
Não encontrei nada pela internet sobre reclamações e soluções disso. Pensei em fazer downbrake e outras coisas, mas estou com medo.
Alguém está tendo o mesmo problema?
Android 10
Mi 12.0.2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo