• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Redragon Cobra M711 resetando configuração

mantovanell1

New Member
Registrado
Comprei o mouse Cobra e não tenho nada a reclamar, mouse barato e muito bom, mesmo o app apresentando um monte de bugs e certos problemas. Um desses problemas é oq eu quero pedir ajuda. Eu configurei meu mouse com uma config X, mas toda vez que eu desligo o pc e ligo de novo, ou reinicio, ou simplesmente fecho o app do mouse e abro de dnv a config reseta voltando tudo pro 0. Ouvi um amigo falando que isso pode ser a config salva na memória do mouse sendo que eu n faço a mínima idéia de como acessar ela. Vcs poderiam me ajudar a fazer essa config parar de resetar?
 
Adquiri o mesmo mouse e tenho enfrentado o mesmo problema, conseguiu resolver o problema do seu mouse?
 
Eu tenho isso com um King Cobra, mas não é sempre, é vez na vida outra na morte que ele reseta. Já entreguei pra deus esse
 
Também tenho esse mesmo problema, alguém achou solução?

Mesmo durante o uso do PC, do nada o mouse volta para as configurações de fábrica. Eu percebo pq o padrão do RGB q eu personalizei simplesmente muda para o original de fábrica.
 
Também tenho esse mesmo problema, alguém achou solução?

Mesmo durante o uso do PC, do nada o mouse volta para as configurações de fábrica. Eu percebo pq o padrão do RGB q eu personalizei simplesmente muda para o original de fábrica.
Exatamente esse mesmo problema que eu estou agora...

Mas estamos aqui 1 ano depois da criação desse fórum e nenhuma resposta que conserte o problema. Ô vida.
 
O meu resolveu atualizando a bios da placa mãe, mas não sei se vai acontecer o mesmo com vcs...
 
Vim aqui exatamente procurando um fórum sobre esse mouse, que software horrível o do Cobra M711.
Existe uma área de suporte no site que tem um tutorial que diz que corrige o problema: https://suporte.redragon.com.br/hc/...are-não-Salvam-ou-Resetam-ao-fechar-e-reabrir
Porém já adianto que não corrige nada, toda vez que liga a velocidade que eu coloquei na configuração some, as vezes as cores reseta no meio do uso do mouse. Sinceramente vou esperar uma promoção de um mouse de outra marca e trocar, porque esse ai já desisti. Usei ele em dois computadores diferente e o problema é o mesmo, então minha recomendação é que desista de tentar configurar o software.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo