• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Reembolso de assinatura

freimanmatheus

Member
Registrado
Galera, minha assinatura da Playstation estava com renovação automática. Acontece que a minha assinatura renovou HOJE e eu prefiro cancelar e pedir reembolso. Eu entrei em contato e disseram que nao seria possivel conseguir o reembolso porque passaram-se 14 dias (???) sendo que a assinatura foi renovada HOJE. Eles nao deixaram eu nem argumentar porque usavam essa desculpa e desconectavam o chat. Logo eu liguei pra eles por telefone, expliquei toda a situação, que queria cancelar e reembolsar uma renovação que aconteceu HOJE e o rapaz que me atendeu disse a mesma coisa e desligou na minha cara. Eu to incrédulo até agora porque nunca havia tido problema com o suporte deles. Mas eu quero saber se eu realmente to no meu direito ou se por algum motivo eu realmente não tenho direito a reembolso. Sinceramente, nao faz sentido eu não ter direito já que, por lei, todos temos direito a arrependimento de algo contando 7 dias corridos.
 
Galera, minha assinatura da Playstation estava com renovação automática. Acontece que a minha assinatura renovou HOJE e eu prefiro cancelar e pedir reembolso. Eu entrei em contato e disseram que nao seria possivel conseguir o reembolso porque passaram-se 14 dias (???) sendo que a assinatura foi renovada HOJE. Eles nao deixaram eu nem argumentar porque usavam essa desculpa e desconectavam o chat. Logo eu liguei pra eles por telefone, expliquei toda a situação, que queria cancelar e reembolsar uma renovação que aconteceu HOJE e o rapaz que me atendeu disse a mesma coisa e desligou na minha cara. Eu to incrédulo até agora porque nunca havia tido problema com o suporte deles. Mas eu quero saber se eu realmente to no meu direito ou se por algum motivo eu realmente não tenho direito a reembolso. Sinceramente, nao faz sentido eu não ter direito já que, por lei, todos temos direito a arrependimento de algo contando 7 dias corridos.
Cara, a sony tá desse jeito mesmo. Chat e telefone apenas falam e desligam na hora, e se tentar entrar de novo não dá.
Reclame aqui é um lugar onde você ainda consegue uma resposta diferente e mais rápida. Mas normalmente continuam com a mesma decisão.

Se pedir chargeback na operadora do cartão, eles banem sua conta no mesmo segundo. E só desbane se adicionar o valor da plus em crédito (gift card) para debitarem.
Realmente a Sony tá foda, anda fazendo o que quer.
 
Cara, a sony tá desse jeito mesmo. Chat e telefone apenas falam e desligam na hora, e se tentar entrar de novo não dá.
Reclame aqui é um lugar onde você ainda consegue uma resposta diferente e mais rápida. Mas normalmente continuam com a mesma decisão.

Se pedir chargeback na operadora do cartão, eles banem sua conta no mesmo segundo. E só desbane se adicionar o valor da plus em crédito (gift card) para debitarem.
Realmente a Sony tá foda, anda fazendo o que quer.
Cara, eu to bastante decepcionado, de verdade mesmo. Eles encerraram o chat todas as vezes sem mais nem menos. Qualquer suporte decente ao menos pergunta no final "Alguma duvida?" e não desconectam enquanto nao sanar a nossa duvida. Independente disso, é lei que no Brasil o consumidor tem 7 dias corridos para desistir de um contrato e ser reembolsado, é o Art. 49. do CDC. Se a Sony negar o reembolso eles vao estar infringindo a lei 🤡 Então acabou que eu acionei no Procon o meu caso, mesmo correndo o risco do ban. Se eu tiver que pagar eu pago futuramente quando eu estiver folgado de grana. Mas que o suporte deles é terrível, com certeza é.
 
Cara, eu to bastante decepcionado, de verdade mesmo. Eles encerraram o chat todas as vezes sem mais nem menos. Qualquer suporte decente ao menos pergunta no final "Alguma duvida?" e não desconectam enquanto nao sanar a nossa duvida. Independente disso, é lei que no Brasil o consumidor tem 7 dias corridos para desistir de um contrato e ser reembolsado, é o Art. 49. do CDC. Se a Sony negar o reembolso eles vao estar infringindo a lei 🤡 Então acabou que eu acionei no Procon o meu caso, mesmo correndo o risco do ban. Se eu tiver que pagar eu pago futuramente quando eu estiver folgado de grana. Mas que o suporte deles é terrível, com certeza é.
Até me lembrou de desativar aqui minha assinatura pra não cobrarem.
 
Eles não reembolsam assinatura, esqueci aqui e paguei 1 ano sem ter PS4.
 
Cara, eu to bastante decepcionado, de verdade mesmo. Eles encerraram o chat todas as vezes sem mais nem menos. Qualquer suporte decente ao menos pergunta no final "Alguma duvida?" e não desconectam enquanto nao sanar a nossa duvida. Independente disso, é lei que no Brasil o consumidor tem 7 dias corridos para desistir de um contrato e ser reembolsado, é o Art. 49. do CDC. Se a Sony negar o reembolso eles vao estar infringindo a lei 🤡 Então acabou que eu acionei no Procon o meu caso, mesmo correndo o risco do ban. Se eu tiver que pagar eu pago futuramente quando eu estiver folgado de grana. Mas que o suporte deles é terrível, com certeza é.

Conseguiu o reembolso com o Procon ou foi banido pela Sony???
 

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