Referência cruzada...

Diablo

Since 2001
Registrado
Que demônio é isso oque que eu faso... aqui sempre aparece umas coisas falando que tem coisa corrompida... execulto aquele recurso do Norton de procura e corrigi erro.. ele acha, corrigi, depois mando ele procura denovo, ele acha o erro denovo...

Oque que eu faso ?
 

Attachments

  • oque fazer.jpg
    oque fazer.jpg
    85.6 KB · Visitas: 124
Não consigo apaga a pasta do ICQ.....
 

Attachments

  • 2222222.jpg
    2222222.jpg
    114.8 KB · Visitas: 114
Isso foi pau no HD , se sua partição está com Fat32 entra com um disquete de boot e usa o comando deltree.
 
Originally posted by Diablo
Que demônio é isso oque que eu faso... aqui sempre aparece umas coisas falando que tem coisa corrompida... execulto aquele recurso do Norton de procura e corrigi erro.. ele acha, corrigi, depois mando ele procura denovo, ele acha o erro denovo...

Oque que eu faso ?
SEDE DE OVERCLOCK!
está corrompendo até o windows :(
teu CPU ta com 1.79V mesmo ? não acha d+ pra pouca refrigeração ?

o comando certo seria: " chkdsk/f " , se não der, efetue o scandisk em modo DOS ...
 
Re: Re: Referência cruzada...

Originally posted by coiote

o comando certo seria: " chkdsk/f " , se não der, efetue o scandisk em modo DOS ...

Isso no windows 98, windows XP nao tem isso..:rolleyes:
 
Re: Re: Re: Referência cruzada...

Originally posted by Trooper
Isso no windows 98, windows XP nao tem isso..:rolleyes:
No windows 2000 e XP tem que marcar pra fazer verificação de erro, aí ele vai agendar o scandisk pra próxima vez que ligar o micro conforme a imagem em anexo, aí vc reinicia o micro e ele faz esse scandisk completo e separa os bad blocks.

Diablo, faça backup de coisas importantes no teu HD que pode ser que ele não dure muito. :rolleyes:

[]´s

Flávio
 

Attachments

  • scandisk.gif
    scandisk.gif
    14.2 KB · Visitas: 111
Vamos aproveitar o topico, onde que eu vejo o resultado do scandisk no windows XP pq quando o windows 95/98/me terminavam o teste , esse apresentava um log mostrando quais arquivos foram corrigidos , tempo do teste , se o disco estava com Bad Block , e no windows Xp mesmo apos uma formatação não aparece esse relatório.
Onde acho esse bendito relatório ?
 
Re: Re: Referência cruzada...

Originally posted by coiote
SEDE DE OVERCLOCK!
está corrompendo até o windows :(
teu CPU ta com 1.79V mesmo ? não acha d+ pra pouca refrigeração ?

o comando certo seria: " chkdsk/f " , se não der, efetue o scandisk em modo DOS ...
Quando eu overclock ele não passa dos 45C... e quando eu meto ele a um XP2700+ el deixo ele a 31C... e a voltagem que eu boto na bios é 1.75 a Asus que é bugada e mostra 1.79

"O Windows não pode achar o comando chkdsk/f certifique-se que...."
Originally posted by Fla3DMadness
No windows 2000 e XP tem que marcar pra fazer verificação de erro, aí ele vai agendar o scandisk pra próxima vez que ligar o micro conforme a imagem em anexo, aí vc reinicia o micro e ele faz esse scandisk completo e separa os bad blocks.

Diablo, faça backup de coisas importantes no teu HD que pode ser que ele não dure muito. :rolleyes:

[]´s

Flávio
Ok, vo faze esse scandisk Fla...

Aff.. maldito HD... ja sairam 2 queimados aqui de casa, todos na garantia :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo