Refresh do Monitor

||falcon

know-it-all Member
Registrado
galera eu nao consigo rodar os jogos com refresh em 85(q eu uso no desktop),os jogos entram em 60hz e da uma dor de kbça, qndo eu tinha ATI era facil, mas agora com a nvidia nao acho nem a pau aonde arrumar isso!!me ajudem!!
 
Geralmente se configura no próprio jogo.
 
entao mas tem alguns q nao tem isso(cs) e outros, ai ja queria fazer q nem qndo tinha ati ja entrava em qualqr um em 85hz!
 
Usa assim,pelo menos eu.

Iniciar/executar/dxdiag

Abrindo a janela do dxdiag,clique na ultima aba em cima chamada"mais ajuda" clique na ultima caixinnha escrito "substituir" e ponha um valor de 75 ou 80 HZ

se alguem souber de uma coisa mais facil poste ai tbem pois tbem irá ajudar muito.
 
Usa assim,pelo menos eu.

Iniciar/executar/dxdiag

Abrindo a janela do dxdiag,clique na ultima aba em cima chamada"mais ajuda" clique na ultima caixinnha escrito "substituir" e ponha um valor de 75 ou 80 HZ

se alguem souber de uma coisa mais facil poste ai tbem pois tbem irá ajudar muito.

opa vlw pela dica, mas essa ai eu ja tinha tentado e so mudo o desktop em jogos nao funfo aki:ranting3: !!eu vi em algusn sites sobre um programa q chama rivatuner sera q ele resolve?ele eh igual o ati tray tools?vlw
 
A solução é um programinha pequeno chamado " Reforce " version 1.1.0.0 de 164 Kb. Vc acha na página do Guru3d.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo