RegClean

KodiaK

know-it-all Member
Registrado
Bom para quem conhece blz, para que não conhece, o melhor programa ( na minha opinião ) de limpar registros do Windows ganhou uma nova versão(3.9) e estará pronta em pouco tempo a vs 4.0 do Marcos Velasco RegClean ou MVRegclean

Fácil de utilizar e muito boa ferramente para manter o seu sistema em dia e funcionado.

Link para baixá-lo
http://dyn2.superdownloads.uol.com....-rellatsni-nlcgervm/rb.moc.ocsalev.www//:ptth
 
eu também uso ele, simplesmente o melhor
 
eu uso o do system machanic ;)
 
Qual a diferença pro regclean do windows mesmo?
 
esse e o regcleaner simplismente os melhores
mais o regcleaner tem q ser manual .. pq no automatico o mv eh melhor
 
acho q vou ficar com a antiga mesmo, afinal ela ainda funciona muito bem... e eu odeio banners :p
 
Eu tb uso ele e acho o melhor!;)
 
eu tb odeio banners .. mais essa nova versao esta mais rapida
 
Cceaner owna no regclen !!! suas palavras saum as minhas
 
verdade essa 3.9 ta cheia de banners sou mais a versão antiga...
 
easycleaner já usei, nas não gostei muito não!
 
Eu catei agora o MV RegCLean e o maledito achou mais de 1500 entradas inválidas. :eek:
 
e eu achando que aqui em casa tinham muitas... passei ontem, depois de uns 2 meses, e achou 500 e tantas...
 
Acabei de fazer uma varredura de registro aqui no PC:

MV Regclean= 65 Entradas inválidas
CCleaner= 38 Entradas inválidas

Essa é qualidade do MV Regclean. :thumbs_up

Postem as suas tambem!
 
uma vz q tu passa 1 desses programas o outro vai achar menos né, por q o primeiro ja tirou, na verdade oq tu passou depois foi melhor por ter achado entradas q o primeiro naum acho
 
uma vz q tu passa 1 desses programas o outro vai achar menos né, por q o primeiro ja tirou, na verdade oq tu passou depois foi melhor por ter achado entradas q o primeiro naum acho

Eu só verifiquei cara!

não apaguei nada com o primeiro e depois fiz o teste com o outro.

Cê acha que eu não pensei nisso ?!?! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo