Região da Grande POA - Lentidão na ADSL BR Telecom?

kolinus

Mini-ITX
Pessoal da Grande Porto Alegre, por acaso estão com a ADSL da Brasil Telecom um tanto lenta nos últimos dias, ou até semanas?

A minha internet esta muito ruim para não dizer outra palavra, é lenta lenta! O meu plano é 600-150k, e para abrir as páginas na net é uma tristeza ehehe.
Se alguém estiver passando por esse problema de lentidão com a internet, favor dizer aqui neste tópico, pois todas as infos são bem vindas.

Abrs. :)

Lord

bauer
Tá horrível cara, não consigo entra no 30gigs.com

torrentman

Member
Banido
Aqui em Santa Maria-RS tá terrivel! links internacionais lentos, emule meio bloqueado, torrents se arrastando.. e as paginas por vezes demoram a abrir (mesmo as mais rápidas como terra, uol, etc..)

Se você ver o tópico oficial da BrT vai ver que o pessoal tá chiando bastante e não é uma coisa localizada. ;)

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Um amigo meu estava reclamando da baixa velocidade.

Sempre que usei BRT, dava problemas.

Shinkirou

TOKYO 2016
poisé no Parana a situação é calamidade pública tambem, só os torrents estão indo bem, os links internacionais +/-

4

4L3X4NDR3

Guest
Aqui em gravataí tambêm.... pensei que fosse algum problema no meu D-link... agora to mais ou menos aliviado por saber que é geral... valeu galera e vamos recalmar ;D

Usuários que está vendo este tópico