Registradores de 64bit

BlackSilver

Usuário Registrado
Alguém poderia me dizer porque os Hammer não vão trazer NENHUM novo registrador de FPU? As divisões
ALU de dados tipo inteiros estão muito desenvolvidas não havendo muitos ganhos em por novos registradores
mesmo assim a AMD DOBROU o número de registradores além e claro de cada um ter o dobro da capacidade armazenamento
Também gostaria de saber porque a intel não está desenvolvendo um programa de emulação para softwares 32bit para os Mckinley porque quando eles começarem a desenvolver um a AMD vai lançar ou estar próxima de lançar os Hammer, a Intel vai ter que se apressar e lançar um emulador fraco que vai perder + performance que o emulador dos Hammer

OldMan

Congelado
A intel já tem o Itanium.. a AMD que tá correndo atrás do prejuízo. Sobre os registradores eu não to sabendo de nada (só que os 120 registradores do Itanium rox!)

BlackSilver

Usuário Registrado
O problema Old é que parece que o Mackinley(aperfeiçoamento dos Itanium, eu vi que é bem superior)
NÂO tem NEMHUM suporte as plataformas de 32bit
Não faço a MENOR idéia do porque que a Intel iria fazer essa cagada, pois ninguém vai comprá-la se não for compatível com as plataformas 32bit.
Os hammer tem.... Então de que serve os Itanium para usuários domésticos se vai ter que esperar o lançamento de um Windows 64bit ou algo parecido p\ ele funcionar?REALMENTE não entendo a estratégia da Intel

Usuários que está vendo este tópico