• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Regras - ASSINATURAS

Está sendo editado, e não só a parte sobre assinaturas. Quando houver alteração das regras avisaremos aqui ;)
Quanto a utilização da assinatura para venda de serviços ou produtos, ou a presença desse tipo de anúncio fora dos Classificados do fórum não é permitida (a não ser quando se quer divulgar um anúncio publicado nos Classificados do fórum)

OK :thumbs_up

Uma assinatura assim, então, não seria permitida?

assinaturaval.JPG
 
OK :thumbs_up

Uma assinatura assim, então, não seria permitida?

Ver anexo 127847

Não seria permitida não. E na verdade nem teria como colocar imagem na assinatura desta forma, só se for algo dessa nova versão do fórum. Se for, com certeza será desativada esta possibilidade.
 
Acho que ele se referia ao conteúdo.
 
Não seria permitida não. E na verdade nem teria como colocar imagem na assinatura desta forma, só se for algo dessa nova versão do fórum. Se for, com certeza será desativada esta possibilidade.

PrintScreen da assinatura de um user...;)
Quer saber que usuário tbm?

(só lembrando que eu já havia dado bad report anteriormente...)

Acho que ele se referia ao conteúdo.

Exatamente...
 
Última edição:
Qual usuário que esta com essa assinatura Cherojr? Posta aqui por favor para ele ser avisado que não é permitido.

Estamos discutindo mudanças em várias Regras no fórum, deu um "atraso" por causa dessa mudança no fórum, como o poison disse quando atualizarmos colocamos aqui ;)
 
Tranqüilo... Sei que vcs têm outras preocupações maiores agora com a atualização no fórum.
Em todo o caso, o usuário com tal assinatura é o Erpa.


Grato pela atenção de vcs
Abçs
 
Qual usuário que esta com essa assinatura Cherojr? Posta aqui por favor para ele ser avisado que não é permitido.

Estamos discutindo mudanças em várias Regras no fórum, deu um "atraso" por causa dessa mudança no fórum, como o poison disse quando atualizarmos colocamos aqui ;)

9 dias desde que eu perguntei se a assinatura do usuário Erpa era ou não legal...
Se permanece, então o poisonmaniac estava errado ao me dizer que não seria permitida??

Abçs
 
Moderadores, por favor, antes de corrigir um user e editar sua assinatura (assim como fizeram comigo) prestem atenção em vocês mesmos...



3. ASSINATURAS
As assinaturas devem conter os seguintes parâmetros:

3.1 Não poderão ultrapassar de 5 linhas (tanto linhas com texto quanto linhas em branco).

3.2 Não poderão estar escritas com fonte maior que 12pt.

3.3 A resolução utilizada para a contagem das linhas será de 1024x768 pixels. O membro que continuar desrespeitando o tamanho da assinatura terá a mesma editada e será avisado por Mensagem Privada. Se ainda assim houver persistência, o mesmo será banido.

3.4 É proíbido o uso das tags
e [exif] nas assinaturas.



Screens tiradas em 1024x768 desse tópico.

Poisonmanic
Yaesir
Japamd
Maurivillas

Respectivamente:

2u4kilg.jpg


Isso citando apenas a moderação, se for partir para os users 60% tá fora do padrão.
 
Esse tópico está agora "desatualizado", pois estava-se discutindo sobre assinturas nele quando ainda tínhamos as opções de skins no fórum, e quando a skin ficou como temporária sem a barra lateral.
A regra foi feita quando não tínhamos essa barra, e por isso há a necessidade da atualização da mesma como já foi dito, ainda mais tendo em vista as mudanças recentes de skin do fórum, que ainda não estão encerradas.
Portanto, mas regras serão adaptadas, enquanto isso não estamos punindo quem está com a assinatura maior que 5 linhas quando o conteúdo de uma linha acaba passando para outra (a não ser em casos extremos). Estamos verificando apenas assinaturas que ultrapassem 5 linhas e possuam linhas relativamente curtas.

Quanto à propaganda citada, está sendo visto já este assunto, obrigado por notificar ;)
 
Ok... Achei estranho apenas por editarem minha antiga assinatura, que só ultrapassava 5 linhas se vista em 1024x768.

Valeu pelo esclarecimento.
 
Cherojr, entrei em contato com o usuário Erpa para ele editar a assinatura, se ele não fizer, será editado pela moderação, pode acompanhar que em breve será corrigido :cool:

kym3ra, as assinaturas de 60% do fórum estavam fora das regras por conta da atualização do tema (skin) do fórum, as regras foram atualizadas hoje.

http://adrenaline.com.br/forum/announcement.php?a=54
 
Cherojr, entrei em contato com o usuário Erpa para ele editar a assinatura, se ele não fizer, será editado pela moderação, pode acompanhar que em breve será corrigido :cool:

kym3ra, as assinaturas de 60% do fórum estavam fora das regras por conta da atualização do tema (skin) do fórum, as regras foram atualizadas hoje.

http://adrenaline.com.br/forum/announcement.php?a=54
Já pode corrigir a sua assinatura também :yes:
 
Já pode corrigir a sua assinatura também :yes:

Arrumado :yes:
Vou falar com o Dani pra ver se tem como diminuir um pouco essas laterais cinzas da nova Skin, tá comendo muito espaço util. :p
 
O problema é que ainda existem muitos usuários utilizando 1024x768 (principalmente os que acessam de fora de casa, como trabalho, escola ou faculdade). Dessa forma, assinaturas configuradas para 1280, acabam ficando com mais linhas se vistas sob resolução 1024.


E para constar ao criador do tópico e outros interessados: assinatura do Kaol já está correta.
Acabei de tomar uma advertencia do senhor Maurivillas sobre a minha assinatura,acho que ja consertei mas gostaria que o senho administrador desse uma conferida pra ver se esta tudo ok.........senao estiver,me indique oque esta incorreto que imediatamente arrumarei.......MUITO OBRIGADO
 
Acabei de tomar uma advertencia do senhor Maurivillas sobre a minha assinatura,acho que ja consertei mas gostaria que o senho administrador desse uma conferida pra ver se esta tudo ok.........senao estiver,me indique oque esta incorreto que imediatamente arrumarei.......MUITO OBRIGADO
Deixando meu browser com a largura de 1048 (compensando as bordas do windows) pra simular os 1024 usado na regra de assinatura, a sua assinatura fica com 8 linhas, sendo que o máximo permitido é 6 em skin com a barra lateral.
 
Uma dúvida: é possivel adicionar fotos nas assinaturas, neste estilo:

10hvwhl7084251.th.gif


35363.th.gif


8wl7ib7040659.th.gif
 
Esse tópico está agora "desatualizado", pois estava-se discutindo sobre assinturas nele quando ainda tínhamos as opções de skins no fórum, e quando a skin ficou como temporária sem a barra lateral.
A regra foi feita quando não tínhamos essa barra, e por isso há a necessidade da atualização da mesma como já foi dito, ainda mais tendo em vista as mudanças recentes de skin do fórum, que ainda não estão encerradas.
Portanto, mas regras serão adaptadas, enquanto isso não estamos punindo quem está com a assinatura maior que 5 linhas quando o conteúdo de uma linha acaba passando para outra (a não ser em casos extremos). Estamos verificando apenas assinaturas que ultrapassem 5 linhas e possuam linhas relativamente curtas.

Quanto à propaganda citada, está sendo visto já este assunto, obrigado por notificar ;)

OK, abçs

Cherojr, entrei em contato com o usuário Erpa para ele editar a assinatura, se ele não fizer, será editado pela moderação, pode acompanhar que em breve será corrigido :cool:

kym3ra, as assinaturas de 60% do fórum estavam fora das regras por conta da atualização do tema (skin) do fórum, as regras foram atualizadas hoje.

http://adrenaline.com.br/forum/announcement.php?a=54

Grato, abçs
 
Deixando meu browser com a largura de 1048 (compensando as bordas do windows) pra simular os 1024 usado na regra de assinatura, a sua assinatura fica com 8 linhas, sendo que o máximo permitido é 6 em skin com a barra lateral.
Valeu!!!vou tentar arrumar!!!muito obrigado
 
È, moderadores tambem fazem SPAM na assinatura:

assinaturau.jpg


È extremamente proibido no fórum qualquer tipo de Spam, ainda mais deste site em questão.

Espero que providências a respeito sejam tomadas, afinal, moderadores devem estar cientes das regras e darem exemplo para os demais usuários.

Obrigado
 
È, moderadores tambem fazem SPAM na assinatura:

assinaturau.jpg


È extremamente proibido no fórum qualquer tipo de Spam, ainda mais deste site em questão.

Espero que providências a respeito sejam tomadas, afinal, moderadores devem estar cientes das regras e darem exemplo para os demais usuários.

Obrigado
Foda isso, lembro que o Pryds havia perguntado se podia colocar sobre o lockerz na assinatura aqui, e falaram que não pode, agora eles vão e fazem isso.
 
Todo tópico e assinatura sobre o referido site (lockerz ) foi fechado e/ou editado, sendo que os motivos foram muito bem explicados....

Agora eu não tenho link dos tópicos, mas segundo os moderadores que fecharam cada um desses tópicos, qualquer menção seria (é) proibida; só resta esperar um pronunciamento e o cumprimento das regras...
 
Qual o link do perfil do meliante, para que possamos prendê-lo e acoitar-lo em praça pública?! :evil:
 
Orra!! hauahauahuahaua Exagero.... rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo