REGRAS: Leia antes de postar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DekerBSB

Registered User
Registrado
Quem for pego desrespeitando as regras do forum será banido automaticamente, sem avisos.
Seguem as regras do forum...regras que visam o melhor convivio entre os usuarios e consequentemente menos brigas.

-É proibido qualquer forma de racismo, seja ela de cunho moral, credo ou raça.

-É proibido ofender outro usuário (alguem te ofendeu? vc quer responder? não perca tempo com esse tipo de gente, mande uma PM para qualquer moderador que o individuo responsavel pelas "palavras de carinho" será banido.

-Vamos "evitar" ficar postando besteiras que não é de interesse geral, por exemplo criar aquele tipo de post falando: acordei hoje sem vontade de fazer nada. Vejam bem...falei evitar....mas se vc acha q é necessário fazer um blog da sua vida aqui no forum fique a vontade. Só não esqueça que a maioria, mesmo que não poste isso, vai pensar: Mas que cara babaca...acha que alguem ta ligando pra vida dele.

-Vamos evitar também ficar fazendo brincadeiras maldosas com as fotos do pessoal. Brincadeira tem limite. Não faça com os outros aquilo que vc não gostaria que fizessem com vc. (isso não é uma regra do forum....mas uma regra da vida/convivio social.

-Não é permitido colocar links de outros forums nacionais em nosso forum, por questões de concorrência, e principalmente pq alguns usuarios de nosso forum que frequentam outros aqui no Brasil tiveram seus posts editados sempre que colocavam o link do nosso forum.

-É expressamente proíbido usar o forum para fazer críticas não construtivas sobre o Portal Adrenaline e sobre a rede de lojas Adrenaline. Lembrem-se que oferecemos gratuitamente o site/forum como "ponto de encontro" para nossos leitores/usuários. Então o minimo que esperamos em retorno é educação com todos aqueles que usufrutam deste serviço. Pois se gostamos deste lugar e passamos algumas horas nele devemos manter a boa conduta.

-É expressamente proíbido usar o fórum para fins ilícitos.
....
....
No mais é isso aí....
vivemos numa democracia, mas isso nunca quis dizer liberdade total. Em qualquer lugar existem regras, se por algum motivo vc acha que nossas regras não vão de acordo com suas ideologias por favor use outro forum. Existem vários aqui no Brasil onde as regras são menos rígidas. Talvez seja o local ideal para vc expressar aquilo que vc quiser. Até me ofereço para mandar os links de tais forums por PM para as pessoas interessadas.
....
....
Devido o grande quantidade de besteiras que andam ocorrendo ultimamente estamos perdendo grandes membros do forum. Pessoas boas, que sempre ajudaram quem precisou a troco de nada.

A equipe Adrenaline agradece a compreensão de todos, em especial para aqueles que sempre respeitaram essas regras. Pois é por vocês que estamos aqui hoje.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo