• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] [Relato] Luz vermelha central no console Xbox Slim 360

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Boa noite galera.
Gostaria de vir aqui comentar que fui vítima de uma única luz vermelha no xbox 360, aonde era pra ficar verde(alaranjado) no power. Depois de uns 2 minutos de video game ligado, simplesmente não ligou mais.
Já tinha ouvido falar em 3rld(red light death), mas uma única luz não e pelo jeito não há concerto.
Pelo que vi, é superaquecimento e já tentei trocar memoria,placa, ligar e desligar direto os cabos do filtro de linha,fonte e nada..
Alguém com caso semelhante?
abraço.
 
Boa noite galera.
Gostaria de vir aqui comentar que fui vítima de uma única luz vermelha no xbox 360, aonde era pra ficar verde(alaranjado) no power. Depois de uns 2 minutos de video game ligado, simplesmente não ligou mais.
Já tinha ouvido falar em 3rld(red light death), mas uma única luz não e pelo jeito não há concerto.
Pelo que vi, é superaquecimento e já tentei trocar memoria,placa, ligar e desligar direto os cabos do filtro de linha,fonte e nada..
Alguém com caso semelhante?
abraço.

nunca vi isso... proavelmente vc abafou o xbox...

Olha super aquecimento resolvia fácil comprando uma base com cooler de notebook para o video game...

PROD_IMG_721.jpg


Certamente é mal uso... ou azar mesmo...
 
nunca vi isso... proavelmente vc abafou o xbox...

Olha super aquecimento resolvia fácil comprando uma base com cooler de notebook para o video game...

http://www.informaticaquality.com.br/images/Imgprodutos/PROD_IMG_721.jpg

Certamente é mal uso... ou azar mesmo...


talvez mal uso sim e azar ao mesmo tempo, mas ja vi caso semelhantes, não passou pela minha cabeça esse negócio de cooler ae, até porque nunca havia acontecido de desligar antes!

UAHUAHUAHAUHAUHAUHAU NUNCA ví isso na minha vida :lol2:

Amigo, seu console pode ter cindo com algum defeito tambem, está na garantia? Se estiver troque-o :joia:


pois é, não esta mais na garantia, mas eu ja vi coisas piores aconteceram, é mais comum do que parece!
O certo seria ele ter reiniciado ou normalmente aparecer na tv o motivo de desligamento, e não ocorreu, azar!
 
talvez mal uso sim e azar ao mesmo tempo, mas ja vi caso semelhantes, não passou pela minha cabeça esse negócio de cooler ae, até porque nunca havia acontecido de desligar antes!




pois é, não esta mais na garantia, mas eu ja vi coisas piores aconteceram, é mais comum do que parece!
O certo seria ele ter reiniciado ou normalmente aparecer na tv o motivo de desligamento, e não ocorreu, azar!

olha todo aparelho meu aqui em casa eu comprei esses coolers..

Tenho Azbox , Ps3, Xbox 360 e notebooks ... todos tem cooler debaixo deles...

O preço desses coolers custam apenas R$10 .... notei que o calor do RJ e a pouca ventilação somado ao contato com a madeira da estante ficava quente os equipamentos, resolvi com esses coolers baratos..

Certamente é mal uso.. muitos usam o Xbox 360 ou qualquer equipamento em locais bem ventilados ou mesmo colocam coolers... Meu PC tem pelo menos 5 Fans de 120mm dentro dele... estamos no Brasil e quase todos os lugares do Brasil é quente.... entrando no Verão agora é o que mais acontece com os equipamentos eletrônicos... queimar por super aquecimento..
 
olha todo aparelho meu aqui em casa eu comprei esses coolers..

Tenho Azbox , Ps3, Xbox 360 e notebooks ... todos tem cooler debaixo deles...

O preço desses coolers custam apenas R$10 .... notei que o calor do RJ e a pouca ventilação somado ao contato com a madeira da estante ficava quente os equipamentos, resolvi com esses coolers baratos..

Certamente é mal uso.. muitos usam o Xbox 360 ou qualquer equipamento em locais bem ventilados ou mesmo colocam coolers... Meu PC tem pelo menos 5 Fans de 120mm dentro dele... estamos no Brasil e quase todos os lugares do Brasil é quente.... entrando no Verão agora é o que mais acontece com os equipamentos eletrônicos... queimar por super aquecimento..


O console nao tinha nem 6 meses, jogava pouca vezes, e antes de queimar, fazia uns 3 dias q nao jogava.
No dia, estava ate friozinho, q fique de experiencia pra mim e para os outros gamers neh.
Bom dia!
 
O Xbox não tinha nem 6 meses e não tinha mais garantia? Amigo, as vezes é melhor pagar um pouco mais caro num produto garantia maior. Quando comprei meu Xbox (com um parceiro aqui do forum inclusive) paguei uns 200-250 reais a mais do que em outros lugares por ter uma garantia maior. As vezes a culpa nem foi sua, ele pode ter vindo já com algum problema que resulou nessa luz vermelha...
 
O console nao tinha nem 6 meses, jogava pouca vezes, e antes de queimar, fazia uns 3 dias q nao jogava.
No dia, estava ate friozinho, q fique de experiencia pra mim e para os outros gamers neh.
Bom dia!
certificar a cor da luz da fonte do slim....
abraço.

vc foi o escolhido, meu slim tem + de 200 horas de uso em bad company 2 , sem somar os outros....
 
O Xbox não tinha nem 6 meses e não tinha mais garantia? Amigo, as vezes é melhor pagar um pouco mais caro num produto garantia maior. Quando comprei meu Xbox (com um parceiro aqui do forum inclusive) paguei uns 200-250 reais a mais do que em outros lugares por ter uma garantia maior. As vezes a culpa nem foi sua, ele pode ter vindo já com algum problema que resulou nessa luz vermelha...


eu nao queria ter falado, mas parece que voce prestou bastante atenção nos outros comentários..heheh
pois então, console comprado no py! :S
preciso falar mais nada neh

certificar a cor da luz da fonte do slim....
abraço.

vc foi o escolhido, meu slim tem + de 200 horas de uso em bad company 2 , sem somar os outros....


fonte esta funcionando normalmente!
 
usa HD? tenta ligar sem o hd.
 
É cara.. eu lamento ai.. não tem nem o que mais tenta arrumar.. agora é levantar a cabeça. e juntar pra pegar outro.. dá uma olhada la no bazar.. eu vi alguns essa semana..

vlws..
 
era o de 4g ou o de 250g
 
usa HD? tenta ligar sem o hd.


nem tenho hd, só o de 4 gb interno


É cara.. eu lamento ai.. não tem nem o que mais tenta arrumar.. agora é levantar a cabeça. e juntar pra pegar outro.. dá uma olhada la no bazar.. eu vi alguns essa semana..
vlws..

eu to até '' tranquilo '' kara, já até me conformei, paguei R$ 365,00 no py e vou sucatear(vender) as peças dele, dá quase pra comprar outro novo, mas que dessa vez seja com mais responsabilidade..rss

era o de 4g ou o de 250g


4 gb! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo