Relato sobre RMA de processador Intel

Tcassius

Blitzkrieg
Registrado
Algum tempo atrás (seis meses)...meu pc começou a travar do nada...nem antivirus rodava que travava...como estava com over...desfiz tudo(CMOS)...
e os travamento começaram a parar...era um cpu e6850 3,0 ghz e estava em 3,8....então pra não ficar sem pc...fui usando assim mesmo...sem over

Para confirmar o problema...tentava over de novo e voltava a travar....apos mudar para a plataforma da assinatura....liguei para o 0800 da intel...informei o fato... eles me pediram meu e-mail...mandaram seguir todas as instruções...

Então enviei o processador sem nota...apesar de eu ter nota fiscal dele...pois não aceitam que vc envie com nota....pois os valores da intel são tabelados...então não importa o valor que vc tenha pagado e sim a tabela da intel é que vale....

Postei no dia 26/10/2009 e no dia 04/11/2009 ja estava com outro processador novo e lacrado e com nota fiscal da distribuidora da intel de São Paulo...nota 10 pra eles nesse ponto...

O que não gostei foi o valor...comprei em abril de 2008 por R$ 659,00 e a intel mandou uma nota fiscal com valor de 360,00...

Bom... pelo menos constataram que o processador realmente estava com problemas... e me enviaram um novo zero km, lacrado e com nota.... e nem me perguntaram se tinha feito over ou não...mas o que eu percebi que processador lapidado perde a garantia (acho)...pois o atendente me pediu todas as informações que estavam no processador e não na caixa...

:thumbs_up
 
Pelo que você descreveu, que mandou ele sem nota, eu posso pegar um processador que não esteja descontinuado, mas que esteja queimado e posso acionar a RMA, assim ganho um CPU nova..
 
Pelo que você descreveu, que mandou ele sem nota, eu posso pegar um processador que não esteja descontinuado, mas que esteja queimado e posso acionar a RMA, assim ganho um CPU nova..

eles não aceitam nota...mas verificam se o processador tem até tres anos de fabricação...pois a garantia é de 3 anos...e pedem que vc preecha isso...se vc vai colocar dados reais ou não...a eh eu não sei...acredito que seja somente formalidade fiscal...

http://download.intel.com/services/warranty/cws/BrazilLetterofResponsibilitywithUPS.pdf
 
Última edição:
É a mesma empresa de logistica que faz o RMA da Seagate, ele somente fazem a troca e mando o processador antigo para Intel, sendo assim eles nem fazem avaliação técnica nem nada, se vc falou que está com problemas e está na garantia eles simplesmente trocam, pelo menos foi assim com os Hds Seagate que mandei para RMA
 
Tannus, onde vc pegou o telefone do RMA intel? e eh do brasil esse RMA??

é tbem queria saber?? lá se sabe quando agente pode precisar né?

manda uma MP avisando ok!:yes:
 
Opa...

Intel Brasil 0800-891-4054....


flw
 
Vc recebeu o mesmo modelo?Certo?
 
pow, vou por o tell na agenda do cell...
gostei bastante disso...
 
excelente tópico! meu pentium dual core 5200 não funciona mais... vou acionar a garantia... Pela primeira vez tenho um processador bixado....

Amanhã estarei colocando para rma
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo