• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Relatos do Sandisk z400s 256gb (mercadolivre)

Cara, SSD tá que nem processador: Se encontrar vai achar o negócio é fabricado com ouro! Eu mesmo estou me virando com dual core 1150 e vou enrolar até segundo semestre do ano que vem.

Pausar todo o estoque é uma das lacunas do ML, sei que no Estante Virtual por exemplo isso é possível.

Bem capaz do cara ainda ter o item, e duvido muito que tenham tantos brasileiros com verba pra comprar SSD...:nooo:

Exatamente. Estou terminando meu projeto agora em 2015... sabe quando comecei? no meio de 2013, comprando meu HD. O 4790k ta chegando... conseguir pegar ele em uma promo por 1600... e só falta um SSD "Bacaninha".

Fico mais aliviado de saber que possivelmente esse cara não vende tudo, apenas pausou para nao ter que lidar com clientes em suas "possíveis férias".
 
Exatamente. Estou terminando meu projeto agora em 2015... sabe quando comecei? no meio de 2013, comprando meu HD. O 4790k ta chegando... conseguir pegar ele em uma promo por 1600... e só falta um SSD "Bacaninha".

Fico mais aliviado de saber que possivelmente esse cara não vende tudo, apenas pausou para nao ter que lidar com clientes em suas "possíveis férias".

Bom saber que não sou o único que quando precisa fazer um update a "novela" se estende por muito tempo.:deal: Mano 1600, promo...:putz:

Lembro da época que podia comprar um i5 4460 por 600 mangos.:sefu:
 
Bom saber que não sou o único que quando precisa fazer um update a "novela" se estende por muito tempo.:deal: Mano 1600, promo...:putz:

Lembro da época que podia comprar um i5 4460 por 600 mangos.:sefu:


Sou pobre, não nego. Tudo que eu tenho é com mt esforço, dedicação e PACIENCIA!


Promo de 1600 pq hj esse processador ta no minimo na casa dos 1900. Ainda tenho o folheto da Kabum desse i7 custando 1300 no natal do ano passado, cara, chega da um dor no coração rsrsrsrs.

Finalmente agora so falta esse SSD, espero concluir logo, pois paciencia tbm tem limite... ja vai fazer quase 3 anos dessa montagem! Ainda bem que comecei pelas partes "pequenas"(HD, fonte, gabinete), que nao ficam taoooo obsoletas.
 
Sou pobre, não nego. Tudo que eu tenho é com mt esforço, dedicação e PACIENCIA!


Promo de 1600 pq hj esse processador ta no minimo na casa dos 1900. Ainda tenho o folheto da Kabum desse i7 custando 1300 no natal do ano passado, cara, chega da um dor no coração rsrsrsrs.

Finalmente agora so falta esse SSD, espero concluir logo, pois paciencia tbm tem limite... ja vai fazer quase 3 anos dessa montagem! Ainda bem que comecei pelas partes "pequenas"(HD, fonte, gabinete), que nao ficam taoooo obsoletas.

Como respondi no tópico sobre Street Fighter V: O gargalo na minha configuração é o meu saldo bancário! :bwahaha:

Cara se tivesse de trocar VGA por exemplo eu voltaria pro meu PS2 e afirmaria que os video games morreram depois dele, seria mentira mas doeria menos :haha:
 
Bom, pessoal, decidi apostar no San Disk Ultra 2, pq o vendedor que tinha o z400s por 225,00 tinha pausado o anuncio por alguns dias. Tava com receio desse vendedor nao aparecer mais esse ano, tirar uma ferias longas, e eu nao tava querendo esperar muito... pois ja to montando um sistema desde 2013 e não tava querendo esperar nem mais um minuto!

Bom, comprei meu San Disk Ultra 2 com esse carinha aqui https://questions.mercadolivre.com.br/#perguntas/comprador/produto/MLB728342238 - aparentemente um vendedor confiável, conversou bastante comigo no What's App(até me enviou as fotos do produto lacrado). Mas fica o alerta: ele nao é loja propriamente dita, não emite nota fiscal, apenas recibo. Ah, ele também tem ótimas qualificações.

Sobre a minha escolha... Segue em anexo links do desempenho desse modelo Ultra 2, que não é destinado para empresas(como é o caso do z400s), e, por isso, "só tem" 3 anos de garantia.

Provavelmente devo ter pago 50 reais a mais sem necessidade, apenas pela pressa de não querer mais esperar, mas... acho que fiz uma boa escolha.

Assim que ele chegar, deixo minhas impressões e benchs.

O REVIEW MAIS COMPLETO QUE ACHEI, COM FOTOS DO PCB, CHIPS E ETC - http://www.thessdreview.com/our-reviews/sandisk-ultra-ii-ssd-review-240gb/2/
SanDisk-Ultra-II-240GB-Control

SanDisk-Ultra-II-240GB-DRAM

SanDisk-Ultra-2-Crystal-Disk-M

http://www.anandtech.com/show/8520/sandisk-ultra-ii-240gb-ssd-review/5

http://www.computershopper.com/storage/reviews/sandisk-ultra-ii-960gb/(page)/2#review-body

http://www.guru3d.com/articles_pages/sandisk_ultra_ii_240_gb_ssd_review,12.html
212
 
Bom, pessoal, decidi apostar no San Disk Ultra 2, pq o vendedor que tinha o z400s por 225,00 tinha pausado o anuncio por alguns dias. Tava com receio desse vendedor nao aparecer mais esse ano, tirar uma ferias longas, e eu nao tava querendo esperar muito... pois ja to montando um sistema desde 2013 e não tava querendo esperar nem mais um minuto!

Bom, comprei meu San Disk Ultra 2 com esse carinha aqui https://questions.mercadolivre.com.br/#perguntas/comprador/produto/MLB728342238 - aparentemente um vendedor confiável, conversou bastante comigo no What's App(até me enviou as fotos do produto lacrado). Mas fica o alerta: ele nao é loja propriamente dita, não emite nota fiscal, apenas recibo. Ah, ele também tem ótimas qualificações.

Sobre a minha escolha... Segue em anexo links do desempenho desse modelo Ultra 2, que não é destinado para empresas(como é o caso do z400s), e, por isso, "só tem" 3 anos de garantia.

Provavelmente devo ter pago 50 reais a mais sem necessidade, apenas pela pressa de não querer mais esperar, mas... acho que fiz uma boa escolha.

Assim que ele chegar, deixo minhas impressões e benchs.

O REVIEW MAIS COMPLETO QUE ACHEI, COM FOTOS DO PCB, CHIPS E ETC - http://www.thessdreview.com/our-reviews/sandisk-ultra-ii-ssd-review-240gb/2/
SanDisk-Ultra-II-240GB-Control

SanDisk-Ultra-II-240GB-DRAM

SanDisk-Ultra-2-Crystal-Disk-M

http://www.anandtech.com/show/8520/sandisk-ultra-ii-240gb-ssd-review/5

http://www.computershopper.com/storage/reviews/sandisk-ultra-ii-960gb/(page)/2#review-body

http://www.guru3d.com/articles_pages/sandisk_ultra_ii_240_gb_ssd_review,12.html
212
Não consigo visualizar o anúncio desse vendedor, manda o link pra mim via MP por favor!
 
Pessoal, o link do vendedor do SanDisk Ultra 2 é esse - > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728342238-ssd-sandisk-ultra-ii-sdssdhii-120g-g25-120-gb-_JM. O cara postou na segunda feira(com o combinado) e o objeto ja esta para ser entregue HOJE na unidade dos correios. Nem esperava por essa; ta certo que foi expresso, mas... achei que só chegaria em janeiro rsrsrsrsrs

Bom, assim que eu puder deixo os testes aqui, mas... pelo que eu postei e andei vendo... esse ultra 2 é um puta custo X beneficio tbm. Espero não me decepcionar.
 
Galera, boas noticias... já estou usando o SSD SANDISK ULTRA 2, e realmente os reviews estavam certos: é um otimo custo X beneficios nos SSD! Segue em anexo o print. Vou fazer um primeiras impressões desse produto, ja que quase ninguem usa ele... e deixar aqui no adrena no final dessa semana. Valeu!!!
adrenas
 
Galera, boas noticias... já estou usando o SSD SANDISK ULTRA 2, e realmente os reviews estavam certos: é um otimo custo X beneficios nos SSD! Segue em anexo o print. Vou fazer um primeiras impressões desse produto, ja que quase ninguem usa ele... e deixar aqui no adrena no final dessa semana. Valeu!!!
adrenas

Amigo, cadastrou o produto na garantia? Ocorreu tudo ok com a compra?
Aguardando o review!
 
Amigo, cadastrou o produto na garantia? Ocorreu tudo ok com a compra?
Aguardando o review!
Cara, o registro pelo site NÃO FUNCIONA! A própria atendente da SANDISK BRASIL confirmou isso em uma conversa no chat ao vivo(segue em anexo o print dessa exata parte da conversa). Ela me disse que assim que fizer o registro INDIVIDUALMENTE, vai me contactar. Sobre a compra... o rapaz que vende esse produto é super gente fina e atencioso. Cara honesto, posta o produto RAPIDAMENTE, além de realmente vender o produto NOVO!

No final dessa semana(ou no começo da próxima) posto minhas primeiras impressões sobre o SSD, não vou fazer um review pois nao quero abrir o SSD, e também não sou um expert no assunto. Só irei postar minha experiência com o tempo de inicialização em jogos, windows, benchs e deixar minhas considerações sobre o produto. Mas já posso adiantar que é um excelente SSD, custo X beneficio dele é ótimo!
sandisk2

 
[UPDATE] Já recebi um email da SANDISK dizendo que foi efetuado com sucesso o registro do meu SSD! Impressionado com a eficiência do produto e do atendimento.
 
Cara, o registro pelo site NÃO FUNCIONA! A própria atendente da SANDISK BRASIL confirmou isso em uma conversa no chat ao vivo(segue em anexo o print dessa exata parte da conversa). Ela me disse que assim que fizer o registro INDIVIDUALMENTE, vai me contactar. Sobre a compra... o rapaz que vende esse produto é super gente fina e atencioso. Cara honesto, posta o produto RAPIDAMENTE, além de realmente vender o produto NOVO!

No final dessa semana(ou no começo da próxima) posto minhas primeiras impressões sobre o SSD, não vou fazer um review pois nao quero abrir o SSD, e também não sou um expert no assunto. Só irei postar minha experiência com o tempo de inicialização em jogos, windows, benchs e deixar minhas considerações sobre o produto. Mas já posso adiantar que é um excelente SSD, custo X beneficio dele é ótimo!
sandisk2

 
[UPDATE] Já recebi um email da SANDISK dizendo que foi efetuado com sucesso o registro do meu SSD! Impressionado com a eficiência do produto e do atendimento.

Obrigado pela resposta, amigo. O meu motivo de escolha pela Sandisk é justamente a garantia,que bom que foi cadastrado sem problemas.
Demorou quanto tempo até te retornarem com a confirmação do registro?
Abraço
 
Obrigado pela resposta, amigo. O meu motivo de escolha pela Sandisk é justamente a garantia,que bom que foi cadastrado sem problemas.
Demorou quanto tempo até te retornarem com a confirmação do registro?
Abraço

Cerca de 20 minutos rsrsrsrs. Eu nem esperava, quando vi... ja ta em meu email. Foi SUPER rapido o atendimento online e resolução do problema. Super recomendo o produto e a marca. Depois(talvez ainda no fim dessa semana) deixo todas minhas primeiras impressões e testes com esse SSD.
 
Pessoal, acabei de postar minhas considerações sobre o produto Sandisk Ultra 2. Segue o link - > http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/primeiras-impressoes-ssd-sandisk-ultra-ll-120gb.585237/

Espero que gostem e que ajude outros membros. Valeu!!!!
IMG_20160102_133000291__1_
 
To pra pegar um desse agora, entre ele e o 850 evo vale mais a pena ele mesmo? alguem teve algum problema com ele nesse tempo de uso?
 
To pra pegar um desse agora, entre ele e o 850 evo vale mais a pena ele mesmo? alguem teve algum problema com ele nesse tempo de uso?
Prefiro o sandisk justamente pelo CxB, preço, mais espaço, desempenho real imperceptível, durabilidade igual provavelmente e garantia ser no BRASIL. :)
 
Prefiro o sandisk justamente pelo CxB, preço, mais espaço, desempenho real imperceptível, durabilidade igual provavelmente e garantia ser no BRASIL. :)
Primeiro, obrigado pelo tópico, esclareceu muitas dúvidas.
Atualmente tenho um Evo de 120gb, que não está dando mais conta em termos de espaço, sua velocidade é extrema, me atende muito bem.

Você ou mais alguém, saberia dizer se terei a mesma experiência usando este ssd(z400s).
Aliás, pq ele é tão mais barato se comparado à outros ssd da própria Sandisk? Hahahha
Vlw
 
Acabara de chegar meus Z400s que comprei pelo ML, vou fazer instalação do S.O já já e fazer os testes de desempenho do mesmo e posto aqui pra vocês (um pra cada PC, ambos com config da assinatura). Já fiz os cadastros dos dois no site da SanDisk, não foi requerido NF, apenas o código do produto, garantia nacional por 5 anos.
Segue link do anuncio se alguém tiver interesse: http://produto.mercadolivre.com.br/...disk-z400s-sata-6gbs-25-sd8sbat-256g-1122-_JM
rt3wpj.jpg
 
Como prometido segue as prints com testes em ambos SSD's após instalação do sistema. Estou de certa forma ''surpreendido'' pelo desempenho proporcionado pelos SSD's inicialização do S.O é praticamente instantânea, aparece apenas o logo da Mobo e já pula direto para o desktop, nem sequer chega a aparecer tela de loading do sistema, desligar e reiniciar então nem se fala. comparei loading de alguns jogos também, The Division e Blade & Soul, a redução do tempo de carregamento é incrível, são meus primeiros SSD's acho que estou meio ''surpreendido'' pela diferença pra um HD convencional rsrs.
mm7xqa.jpg

2hmj7s3.png
 
Estou pensando em comprar o z400s para meu notebook de trabalho, será meu primeiro ssd. Pelo que acompanhei acho que seria um ótimo CxB ou vocês me indicariam os Samsung? O principal uso do note é trabalho, SO linux e ferramentas de programação, mas tenho uma partição Windows só pra alguns jogos. Estou pensando também em tirar o drive de dvd e instalar um adaptador para hdd.
 
Acabei de comprar o meu Z400s.

Fim de semana instalei o ULTRA no pc do cunhado (Q8200 - 4GB - 750Ti) e fiquei espantado com o desempenho. Sem chances de ficar no HD daqui pra frente...assim que eu instalar eu posto aqui alguns resultados (SATAII).

abçs!
 
também comprei um z400s de 128gb, e posso dizer que o ssd e bom, desempenho muito bom!, garantia de 5 anos com suporte no BR, só que daqui a alguns meses pretendo comprar um ou dois z400s de 256gb, pois vale muito a pena!
 
Estou indeciso entre esse modelo e o Sandisk Plus... Vocês poderiam me dizer qual a diferença entre os dois?
Obrigado.
 
Posto para vocês o teste do SSD Sandisk Z400s no(SATA II) pois estou usando a GA 78LMT USB3 (rev. 5.0)
Depois quando a minha placa mãe com SATA III chegar, postarei os resultados em SATA III
TesteSSDSandiskZ400sSATAII.jpg

 
Mesmo em Sata II, o desempenho e muito bom, nem se compara com HD.
 
Como prometido segue as prints com testes em ambos SSD's após instalação do sistema. Estou de certa forma ''surpreendido'' pelo desempenho proporcionado pelos SSD's inicialização do S.O é praticamente instantânea, aparece apenas o logo da Mobo e já pula direto para o desktop, nem sequer chega a aparecer tela de loading do sistema, desligar e reiniciar então nem se fala. comparei loading de alguns jogos também, The Division e Blade & Soul, a redução do tempo de carregamento é incrível, são meus primeiros SSD's acho que estou meio ''surpreendido'' pela diferença pra um HD convencional rsrs.
mm7xqa.jpg

2hmj7s3.png

Acabei de comprar o meu Z400s.

Fim de semana instalei o ULTRA no pc do cunhado (Q8200 - 4GB - 750Ti) e fiquei espantado com o desempenho. Sem chances de ficar no HD daqui pra frente...assim que eu instalar eu posto aqui alguns resultados (SATAII).

abçs!

e a quantia de nego q TEIMA que SSd não serve pra nada e é caro demais..... é incrível....

os cara gastam os tubo em VGA top, e são bitolados quando o assunto é mon. 120hz e SSD.... dizem q é desperdicio....
dai ficam lá, com frames desnecessários e caros q o monitor não mostra, e PCs lentos e barulhentos fazendo "TEC,TEC" a cada minuto...

Eu já desisti de tentar explicar pro "povo" os beneficios do SSD. Só penso " então se fode ae com essa merda lerda e burra, q é o q tu merece"...


Vou trocar meu 840 128gb logo, por um Z400s de 256gb. Só esperando a oportunidade...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo