Remover parafuso espanado M.2

DaemonTools

Banido
Banido
Galera...

Comprei um novo M.2 para trocar pelo meu atual de 256GB e ao abrir meu desktop tive uma surpresa meu parafuso tá totalmente espanado não consigo remover de jeito nenhum. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer pra remover esse parafuso?

Valeu.
 
coloca um ponto de solda no parafuso e coloca outro parafuso em cima do ponto, depois só desrosquear.
 
Se não conseguir com a solda, já vi outros relatos de possíveis tentativas...

1 - Provavelmente o parafuso seja philips né? Tenta pegar uma serrinha e fazer uma fenda na cabeça espanada dele. Ai com uma chave de fenda será possível desrosquear.

2 - Pega um pedaço de borracha grossa (se conseguir borracha tipo de câmara de ar é melhor) e coloca em cima da cabeça do parafuso... Pressiona a chave em cima da borracha e força pra desrosquear.

3 - Outra opção é tentar desrosquear usando um alicate de bico. Segure pela lateral do parafuso e vai tentando fazer as voltas para desrosquear.
 
Se não conseguir com a solda, já vi outros relatos de possíveis tentativas...

1 - Provavelmente o parafuso seja philips né? Tenta pegar uma serrinha e fazer uma fenda na cabeça espanada dele. Ai com uma chave de fenda será possível desrosquear.

2 - Pega um pedaço de borracha grossa (se conseguir borracha tipo de câmara de ar é melhor) e coloca em cima da cabeça do parafuso... Pressiona a chave em cima da borracha e força pra desrosquear.

3 - Outra opção é tentar desrosquear usando um alicate de bico. Segure pela lateral do parafuso e vai tentando fazer as voltas para desrosquear.

Infelizmente com a solda não deu certo, acabei de tentar nesse exato momento. O parafuso é Philips sim, vou tentar serrar ele e colocar a fenda e tirar.

Valeu pela ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo