• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Rendering pipelines ... ???

Fenris

Que fofo =)
Estava vendo as news do site, quando vejo uma sobre a GeForce FX (dando suas características), quando (não pela primeira vez) vejo algo como isso:

• 8 rendering pipelines

Alguém pode me dizer que negócio é esse de "Rendering Pipelines"?

[]s, Valeu :)

Fenris

Que fofo =)
Up!

P4n1c0

Banido
Banido
Rendering pipelines...

Nao entendi tambem muito bem o que significa... Mas sei que somente o R300 ( Excecao da Radeon 9500 Normal... A versao PRO tem 8 tambem;)... ) e a Geforce FX:D possuem essa "Inovacao"... Geforce 4 Ti possuem apenas 4 rendering pipelines;)...

HolySin

High Priest of Darkness
Isso ai é tipo... Linhas de canos que renderizam...

uhauhauheae
não sei exatamente praq serve não :)
da pra ter uma ideia só...

Fenris

Que fofo =)
:eek: ajudaram mto :rolleyes:

então, alguém ae que saiba o que é isso pode me dizer o que é?

[]s

Ganryu

Aprendiz

Imagine que o seu trabalho é empilhar caixar . Vc empilha uma certa quantidade de caixas e depois manda essas caixas pra outro setor .

Uma placa de 4 estágios empilharia 4 caixas e depois despacharia-as . Mais coisas por menos tempo .

:D :D :D

cara é mais ou menos isso

*711

Keep Walking.....

No site da ATI tem uma explicação de todas as tecnologias das placas 9xxx delas em FLASH..,..

Lah tem uma disso que vc quer.....

Eh mais ou menos assim..........imagina uma fila de cinema em que entram 4 pessoas por veiz........e agora imagina uma outra com duas "catracas", dai entram 8 pessoas por veiz saca?

Tirei isso da própria animação em FLASH la do site da ATI....dah uma procurada lá....FLWs:cool:

Usuários que está vendo este tópico