• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rendimento da Rtx 3080 na NiceHash

Tava vindo perguntar a galera aq agora sobre isso.. hoje deu uma caída legal na rentabilidade na nicehash
pessoal eh soh acompanhar a cotacao do ethereum!! vejam principalmente o par ETH/BTC
 
Cara do video abaixo disse que esta rendendo quase 3K por mês com uma 3070 e 3080, é isso mesmo?

 
Cara do video abaixo disse que esta rendendo quase 3K por mês com uma 3070 e 3080, é isso mesmo?



Acho que é aproximadamente isso mesmo.

Uma 3080 sozinha deve estar fazendo 1800~2000 reais por mês
 
Cara do video abaixo disse que esta rendendo quase 3K por mês com uma 3070 e 3080, é isso mesmo?


Isso é uma estimativa, vc tem que levar em consideração o preço no dia que vende a as taxas(fee do miner,pool,exchange).
 
Cara do video abaixo disse que esta rendendo quase 3K por mês com uma 3070 e 3080, é isso mesmo?


Como falaram, é apenas uma estimativa que tem algumas oscilações ao longo dos dias.

Na calculadora também é possível simular, bem como o gasto médio de energia que você terá: https://www.nicehash.com/profitability-calculator

Exemplo (3080 + 3070 em 22/02):
1614000042782.png
 
Como falaram, é apenas uma estimativa que tem algumas oscilações ao longo dos dias.

Na calculadora também é possível simular, bem como o gasto médio de energia que você terá: https://www.nicehash.com/profitability-calculator

Exemplo (3080 + 3070 em 22/02):
Ver anexo 133875
essa calculadora da NH calcula o mes errado com 36 dias!! se multiplicar dia por 30 dah 2760,00 na calculadora esta mostrando 3356!! eu soh me baseio na calculadora deles no diario soh e olha la, o mais preciso ainda eh o whattomine
 
essa calculadora da NH calcula o mes errado com 36 dias!! se multiplicar dia por 30 dah 2760,00 na calculadora esta mostrando 3356!! eu soh me baseio na calculadora deles no diario soh e olha la, o mais preciso ainda eh o whattomine
Só vale pra ter uma ideia mesmo, sem falar que este mês tem 28 dias :mil:
 
essa calculadora da NH calcula o mes errado com 36 dias!! se multiplicar dia por 30 dah 2760,00 na calculadora esta mostrando 3356!! eu soh me baseio na calculadora deles no diario soh e olha la, o mais preciso ainda eh o whattomine

"Also please note that you can not simply multiply 1-day profitability with, for example, 30, to get the profitability for 30 days - it does not work that way. Profitability often changes and this is also why past 1 day, past 7 days and past 30 days, profitability can vary a lot and is based on actual past profitability, not simply calculated from 1-day profitability"

Eles explicam que não basta multiplicar..
Pro valor de 1 mês, eles consideram as cotações do último mês.

 
mais alguem com rejects altos? passei o final de semana inteiro com 4~5% nao sei o que fazer... fica dando job not found. Já tentei alterar o servidor mas o problema persiste.
 
Última edição:
To minerando daggerhashimoto. É essa cripto mesmo, ou partir pra ETH?

Outra coisa: aqui está com 220 de efficiency. Quanto maior melhor?
 
mais alguem com rejects altos? passei o final de semana inteiro com 4~5% nao sei o que fazer... fica dando job not found. Já tentei alterar o servidor mas o problema persiste.

Tá usando o TRex v0.19.11?
Se sim tenta adicionando o parametro no miner da NH.

--dag-build-mode

[Ethash, ProgPOW, Octopus] Controls how DAG is built (default: 0).
0 - auto (miner will choose the most appropriate mode based on the GPU model)
1 - default (suitable for most graphics cards)
2 - recommended for 30xx cards to prevent invalid shares
Can be set to a comma separated list to apply different values to different cards.(eg: --dag-build-mode 1,1,2,1)
 
Coloquei "--dag-build-mode 2"

Agora a noite estava com 4% de perda em 25 horas. Reciniei com esse parametro. Vamos ver como vai ficar amanhã, obrigado
 
Consegui boletar uma 3080 msi ventus 3x por 7k agora na pichau. É esse o modelo zicado nos thermal pads da memoria ou é a gaming x trio? ou são as duas? kkk
 
consegui a 3070, foi tão rapido que nem vi essa 3080.......essa ai é boa ventus ...
Tinha também rx 6800 da saphire por 5600 mas não peguei pq só tem garantia de 1 ano e pode ser viagem minha mas não quis misturar amd e nvidia.
 
Consegui boletar uma 3080 msi ventus 3x por 7k agora na pichau. É esse o modelo zicado nos thermal pads da memoria ou é a gaming x trio? ou são as duas? kkk

Eu tenho a Trio e dizem que a Ventus é melhor.
 
Tinha também rx 6800 da saphire por 5600 mas não peguei pq só tem garantia de 1 ano e pode ser viagem minha mas não quis misturar amd e nvidia.
no meu pc estou usando uma 6800 e uma 3070 sem problemas :jornal:
Tenho que colocar ela no fan frontal, mas como a rentabilidade esta boa vai ficar assim até dar uma acalmada
rOhzNw2.jpg
 
Consegui boletar uma 3080 msi ventus 3x por 7k agora na pichau. É esse o modelo zicado nos thermal pads da memoria ou é a gaming x trio? ou são as duas? kkk
Se vc não for ficar com a placa, me passa o boleto que eu pago.
O foda é confiar em user desconhecido na internet que vc nunca viu ao vivo na vida!! ahuahsuahsua :true:

Brincadeira, não tenho interesse em mais uma placa não...
 
Se vc não for ficar com a placa, me passa o boleto que eu pago.
O foda é confiar em user desconhecido na internet que vc nunca viu ao vivo na vida!! ahuahsuahsua :true:

Brincadeira, não tenho interesse em mais uma placa não...
kkkkkkkk pior que acho q vou pagar. eu ja paguei outra 3070 msi ventus 2x que ainda nem chegou mas vou passar pra frente e ficar com 2x 3080
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá usando o TRex v0.19.11?
Se sim tenta adicionando o parametro no miner da NH.

--dag-build-mode

[Ethash, ProgPOW, Octopus] Controls how DAG is built (default: 0).
0 - auto (miner will choose the most appropriate mode based on the GPU model)
1 - default (suitable for most graphics cards)
2 - recommended for 30xx cards to prevent invalid shares
Can be set to a comma separated list to apply different values to different cards.(eg: --dag-build-mode 1,1,2,1)

nada da perda diminuir.

3,24% agora com 6 horas de uptime.

Vou testar desabilitar o ipv6, antigamente tinha uns problemas de conexao usando ipv6 com a virtua.
 
Última edição:
Tinha também rx 6800 da saphire por 5600 mas não peguei pq só tem garantia de 1 ano e pode ser viagem minha mas não quis misturar amd e nvidia.

cara eu peguei essa e depois desisti por causa disso .....no topico da garantia muita gente falando mal dessa marca...

E acabou que pegue a zotac.....mas n da para escolher né..

eu queria a sua , EU N VI mesmo, eu estava tão afobado pela 3070 que nem vi a 3080....mas eu tirei print da tela , pude ver que a 3080 estava la, eu que n vi mesmo....
que raiva
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkk pior que acho q vou pagar. eu ja paguei outra 3070 msi ventus 2x que ainda nem chegou mas vou passar pra frente e ficar com 2x 3080
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



nada da perda diminuir.

3,24% agora com 6 horas de uptime.

Vou testar desabilitar o ipv6, antigamente tinha uns problemas de conexao usando ipv6 com a virtua.

que dia vc pegou essa 3070 msi ventus 2x , estava esperando essa ai a 3 dias ai apareceu outra ?
 
Pessoal, vcs fazem undervolt utilizando o Control + F no MSI afterburner?
Vi pelo HW Monitor que minha GPU estava cravada em 1.08v (mesmo com powerlimit em 65% e -300mhz no coreclock).
Travei em 0.9v e caiu 40w o consumo e 3°C de temperatura, e aparentemente, está estável. (Uso uma 2080 super)
Alguém já mexeu nessa parte?
 
que dia vc pegou essa 3070 msi ventus 2x , estava esperando essa ai a 3 dias ai apareceu outra ?
eu boletei dia 17. Paguei dia 19, só compensou ontem e ainda não enviaram. Tomara que não tenham vendido a mais, porque no mesmo dia 17 eu também boletei uma zotac que um amigo acabou pagando no dia 18, dia 19 enviaram e ontem já chegou.

Eu lembro de ter visto a ventus 2x novamente na madrugada do dia seguinte por volta das 5 da manhã.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo