renovando plano de celular..samsung D820? v3?

Filippo

One big myoma that thinks
Registrado
Estou renovando meu plano com a claro, e é o seguinte:

São 3 linhas: eu, meu irmão e minha mãe;

Hoje eu e meu irmão temos um nokia velho mas funciona perfeitamente e minha mãe tem um nokia 6060 com 2 meses de uso, pra ela está otimo.

Hoje eu falei com o consultor da claro, e ele me ofereceu o seguinte:

Ou eu pego 3 v3 black, ou pego um samsung D820, um v3 black e mais um nokia 6060 (o samsung seria meu, o v3 do meu irmao e o 6060 ficaria de reserva)

O que vcs acham? esse samsung vale a pena, alguem tem/conhece?

Já ouvi dizer que o V3 black tem muitos problemas, isso é verdade?
 
olha, esse Samsung eu nao sei qual eh, mas sobre o V3 eu volto a dizer... ja tive, e eh uma merda!!!!
 
V3 só é bonito, não é funcional...

Além disso, tá barateando muito, tá ficando muito comum...

O Samsung D820 é um excelente celular, você vai adorar...
 
Rapaz, não faça a besteira de pegar 3 V3...

Esse D820 é um ótimo celular destacando seu maravilhoso par de auto falantes stereo 3D e saida para TV.

:)
 
entao acho que vou pegar o samsung, um v3 e um nokia 6060 pra ficar de reserva.. ou vcs acham que nem assim eu deveria pegar o V3? tem algo melhor na mesma faixa de preço?

pega o Nokia 6111!!! eh o meu atual, muito bom!!!! :)
 
vc acha que esse nokia é melhor que o samsung? ele toca mp3?

Não! 6111 nem se compara ao D820...

Seria mais facil vc dizer qualis celulares vc tem disponivel pra pegar que dae ficaria mais facil...

Mas se forem so esse ae você pode pegar o D820 sem medo.
 
Sai fora de v3 black rapaz......A tim botou ele nas casas bahia por 599,00 o povão ta comprando tudo,daki a pouco vai ter gente vendendo v3black por 200,00 reais vc vai ver....Alem de o aparelho só ter buniteza,eh um lixo de aparelho.
 
vc acha que esse nokia é melhor que o samsung? ele toca mp3?


Tava vendo qual eh esse Samsung...

vai de Samsung sim pois ele tem 3 coisas fundamentais melhores q o Nokia 6111:

Memória interna maior (do nokia eh 24mb)
Espaço para cartão de memória ( Nokia nao tem)
Camera de 1.3mp (do nokia eh 1.0mp


de resto eh a msm coisa, portanto vai de samsung sim q eh uma ótima escolha!!! :thumbs_up :)
 
V3 no quesito funcionalidade realmente é um lixo, agora se vc quer apenas pra telefonar e pelo design pode pegar, apesar q mesmo assim acho elemuito grande e como falaram ta se desvalorizando cada vez mais. Dá uma chorada e vê se eles não te oferecem pelo menos um SE, esse é cel de verdade. :) :thumbs_up
 
V3 no quesito funcionalidade realmente é um lixo, agora se vc quer apenas pra telefonar e pelo design pode pegar, apesar q mesmo assim acho elemuito grande e como falaram ta se desvalorizando cada vez mais. Dá uma chorada e vê se eles não te oferecem pelo menos um SE, esse é cel de verdade. :) :thumbs_up

Sem falar nas baterias da motorolas q sao um lixo.....Nao aguento motorola mais só por causa da bateria,tentei ter um motorola,mas a bateria insistia em acabar rapido,eu achava um absurdo isso,bateria dos motorolas sao as piores....:fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo