• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Renovar com GVT ou NET?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xfmb

Maseratiiiiiii
Registrado
Boa noite..

Então assinei esse ano em fevereiro o telefone e internet com a GVT. Não tenho reclamações.

Esse mês de dezembro vou ir morar em um outro apartamento, é na mesma cidade, e gostaria de saber se renovo o contrato com a GVT ou ir para a NET? Como está o serviço da NET atualmente no RS?

OBS. Não sei como fica a questão (AINDA) se eu pedir transferência daqui para o novo apartamento, se automaticamente preciso renovar com a GVT ou não.

OBS2. IMPORTANTE: Quero em 2011, assinar tv a cabo, a GVT será que vai estar disponível logo? Para fazer apenas um pacote completo. (telefone+internet+tv).
 
Última edição:
Cara eu não sei em que cidade vc mora, mas aqui em Fortaleza-CE a NET é uma verdadeira porcaria.. Eu tou com a GVT a uns 7 meses, de vez em quando apresenta alguma instabilidade por fato de manutenções.. mas nada d+, recomendo vc renovar com a gvt.. Mas melhor vc ver com algum amigo seu que tenha NET e comparar com oq vc vai fazer. Se vc quer mais down/up se quer ping melhor, etc.
 
Existem "rumores" de que a GVT vai entrar com IPTV em 2011, mas, aqui em Brasília a NET sempre foi muito bem aceita, claro que tem casos a parte, colegas nunca tiveram reclamações com o serviço oferecido, ping e downloads parece que não tiveram problemas também. Tive a oportunidade de testar 1mb Virtua e posso te garantir, muito bom para apenas 1mb, ping e torrent sempre excelentes. Boa sorte.:yes:

Obs.: a GVT também e excelente aqui, mas a cobertura ainda é pouca então...atualmente estou com Oi 4mb, assim que tiver Gvt (previsão para Fevereiro/2011) ou NET (não tem rumores nem previsão) mudarei concerteza, mas, tenho preferência pela NET, por causa da TV HD e etc.

EDIT.: Oi 4mb Ping no HoN 250-350 ( na maior parte do tempo 280+, só fica bom mesmo de madrugada) Cs Steam (média de 80, 90, 110) ruim, novamente só fica bom de madrugada.
Virtua 1mb Ping no HoN 180-220 (na maior parte do tempo 190, a tarde, sem problemas, é assim que realmente tem que ser uma internet), Cs Steam (média de 35, 40,45).
 
Última edição:
Tive o combo da net durante 04 anos, por vários meses estourei a franquia de dados e nunca baixaram a velocidade, não tenho nada a reclamar. Agora estou com gvt que tb é excelente, estou aguardando IPTV. Rola um desconto se vc assinar GVT+SKY, mas não achei muito vantajoso.
 
ai no RS eu não sei, mas aqui em Fortaleza a NET é um lixo absoluto, GVT tá anos-luz a frente na qualidade.
e sobre TV, a GVT tá investindo em IPTV, ao parece já pra 2011, da uma ligada pra lá.
 
Boa noite..

Então assinei esse ano em fevereiro o telefone e internet com a GVT. Não tenho reclamações.

Esse mês de dezembro vou ir morar em um outro apartamento, é na mesma cidade, e gostaria de saber se renovo o contrato com a GVT ou ir para a NET? Como está o serviço da NET atualmente no RS?

OBS. Não sei como fica a questão (AINDA) se eu pedir transferência daqui para o novo apartamento, se automaticamente preciso renovar com a GVT ou não.

OBS2. IMPORTANTE: Quero em 2011, assinar tv a cabo, a GVT será que vai estar disponível logo? Para fazer apenas um pacote completo. (telefone+internet+tv).
se não me engano o virtua tem franquia de dados ai é melhor GVT
 
Gvt, mais estável, melhor atendimento, melhor em tudo, pode sair um pouco mais caro, mas o Net combo é inferior.
 
Ok, acredito que vou continuar com a gvt e esperar ficar disponível IPTV ou GVT+Sky.
 
Eu tenho a NET (internet+telefone), mas estou estudando mudar para GVT. O combo GVT + Sky sai mais barato que Virtua + TV da NET (um pacote equivalente ao que eu quero da SKY, dá uma diferença de uns 70 reais). A única coisa que não gostei da GVT são os planos de telefone.
 
Ah se eu pudesse ter a escolha de ter GVT ahuahaua, sei la tv tu resolve dps, ficar com net da NET é q nao da ne hehehehe
 
GVT, continue feliz.

E o IPTV vem mesmo... é questão de paciência... esperei 5 anos pela GVT, aguardando tb pelo iptv.
 
gvt a escolha feliz.

fui cliente BrT e NET, ambas são pessimas e por incrivel os atendentes da BrT não eram tão ruims como a da NET.

para vc que precisa de TV + Telefone e Internet pode fazer a seguinte combinação, GVT Telefonia e Internet e NET com o pacote mais basico de TV, aqui assino o mais simples de todos que pelo contrato vem apenas os canais abertos por R$40 ( sim é um roubo 40 conto por canais abertos mas é o monopolio NET ) e conversei com o instalador para liberar os canais, ele quis cobrar alguns $$ e achei caro, retirei manualmente o filtro que eles instalam e hoje tenho uns 50 canais e pago R$40 ( pode ser ilegal retirar o filtro mas monopolio a mais de 10 anos tb é, afinal R$40 em outros paises vem mais de 100 canais ) estou aguardando a GVT fornecer IPTV ou video-sob-demanda para cancelar a TV da NET.
 
GVT sem dúvidas.

A internet da NET Virtua é coisa do passado com essa história de franquia de consumo...
NET Virtua parece aqueles provedores em 1998 que só se podia navegar tantas horas por mês.

Quando eu tinha NET Virtua era bem mais instável a conexão... volta e meia caia ou tinha manutenção na rede.
A GVT caiu só uma vez desde que assinei e ainda por cima veio automaticamente na fatura um desconto de R$3 por essa queda. Empresa honesta com o cliente é outra coisa. :yes:
 
Rio Grande do Sul? GVT, GVT ou GVT
Não tente outro(a) , experiência própria.
 
cara se você tem como renovar com a GVT não pense duas vezes.
 
cara se você tem como renovar com a GVT não pense duas vezes.

Amigão, já tive Oi e Net, são 2 porcarias, juntas não dão 20% da GVT, a Net o suporte é horrivel, sem dizer a franquia de consumo por mes... :yucky:

Se no seu novo endereço voce terá a GVT, não faça besteira, fique com GVT...

Aonde voce irá baixar 4.2GB de downloads na media de 30 minutos???

Aqui consigo com GVT 15MB sem franquia, na Net eu estouraria a franquia em apenas 2 dias... :lol:

91795261.png

GVT sempre!!!
 
Sem mais delongas..... GVT!!! :D

:thumbs_up
 
Puts, não sabia que a NET estava tão mal haha. Ok, irei renovar :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo