• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Reportagem sobre Lan Houses na revista PC Extreme

DioLa

Admin
Administrador
Como todos sabem(será? :)) a Adrenaline além de ser um portal de games e hardwares voltados a games ainda é uma Lan House, a última edição(Nº 4) da revista PC Extreme traz uma reportagem sobre o que deve ser levado em consideração ao montar uma Lan House, a matéria foi quase toda escrita por mim com edição do Paulo Couto(editor da revista e site da revista) onde coloco quais os cuidados que se deve ter para ter sucesso nesse ramo, tudo é claro foi baseado em nossa Lan, procurei transmitir a experiência que eu e o JacSon estamos tendo com a Adrenaline. Caso alguém tenha interesse em entrar nesse ramo ou mesmo saber mais a respeito recomendo conferir a PC Extreme em especial essa edição, sempre é claro destacando que estamos firmes e fortes com nossa proposta de franquia para todo o país.
Obrigado também ao pessoal da PC Extreme e principalmente ao Paulo que vem fazendo um ótimo trabalho com a revista.

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=news&id=2211

Fabiano

aka MACker
Massa vou procurar essa revista... Diola, eu liguei ae hj e falei com o Jacson... vamo v no q vai dar eu to procurando um socio aki pra ver se rola... mas a gente tem q ver se compensa pra gente, tipo Palmas ta tão longe de Floripa e talz :D Confesso q de repente fiquei entusiasmado com essa ideia de montar uma Lan House! msm q o lance de franquia naum der certo, espero q conte com seu apoio e experiencia caso eu decida me aventurar nesse negócio... o Jacson ficou de me mandar um email com detalhes, prometo analisar com cuidado a proposta! :)

[]'s

Fabiano

DioLa

Admin
Administrador
com certeza daremos suporte, estamos nos organizando para atender da melhor forma possível nossos franqueados... inclusive com alguns sistemas de auto ajuda entre a rede, em breve iremos liberar detalhes a respeito, para os franqueados é obvio... :)

Usuários que está vendo este tópico