• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Repotagem Sobre Lan Houses Jornal Hoje

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
É pessoal são 30 novas lan houses to mes, até quando será que vai comportar tantas lojas novas, no meu bairro ouve uma explosão de lanhouses com pelo menos umas 40 hoje só ficou a MONKEY:D e mais umas 10.
Virou uma forma de diversão, ponto de encontro, estudos, trabalho tudo, pois a melhore s lan houses oferecem fast food, internet, scaneamentos, de tudo mesmo, e isso é uma forma das pessoas também terem acesso a uma boa configuração de PC sem ter gastar muito, podendo jogar quando tem vontade, claro se viciar vira preju, tem caras que passam 5h diarias numa lan house gastando muito din din, que bom né????(pelo menos pro empresários do setor).

youthanasia

rise against
tem um amigo meu que está na nova zelandia, talvez o biel possa confirmar isso...

ele me disse que lá existe uma lan house com cerca de 150 computadores (era entre 100 e 200 que ele me falou), vários playstations 2 pra galera jogar, além de uma porrada de coisa, como rango e tals...

The Dog

Antigo Snoopy
tem um amigo meu que está na nova zelandia, talvez o biel possa confirmar isso...

ele me disse que lá existe uma lan house com cerca de 150 computadores (era entre 100 e 200 que ele me falou), vários playstations 2 pra galera jogar, além de uma porrada de coisa, como rango e tals...

Primeiro mundo e foda, imagina as lans dos EUA, japao, australia e dos paises da europa....

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Tem uma aki na Barra que tem 80 PCS xbox, playstation 2, livraria, fastfod, loja de roupas com coisas de gamers, espetáculo, só num vou falar o nome pra num parecer propaganda da concorrência, mas essa lanhouse é tudo!

Demetrius

New Member
Tem uma aki na Barra que tem 80 PCS xbox, playstation 2, livraria, fastfod, loja de roupas com coisas de gamers, espetáculo, só num vou falar o nome pra num parecer propaganda da concorrência, mas essa lanhouse é tudo!
fica no downtown e o nome dela comeca com A, isso? c for essa EH MUITO FODA, melhor coisa q ja vi :D

youthanasia

rise against
velho, uma parada dessa aqui em Floripa acho que ia fazer MUITO sucesso, o foda é achar um espaço legal pra montar um esquema desse... a adrena bem que poderia testar isso... mas como eu disse, achar um lugar legal, que tenha acesso bom, e ainda seja grande pra td isso é foda

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Sem falar que o investimento,que deve beirar uns R$400.000,00 pra fazer algo deste tamanho e ainda mais num bairro caro pacas.

Demetrius

New Member
Sem falar que o investimento,que deve beirar uns R$400.000,00 pra fazer algo deste tamanho e ainda mais num bairro caro pacas.
sim, axo q talvez ate mais, mas me responda fica no downtown e começa com A?

Usuários que está vendo este tópico