• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Requerimentos do DiRT 2 para PC divulgados

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

AnDrOyDs

Gametarg : AnDrOyDs
Registrado
Requerimentos do DiRT 2 para PC divulgados
dirt2logofinal.jpg

A Codemasters preparou o terreno para o lançamento do Colin McRae: DiRT 2 para PC ao divulgar hoje os requerimentos mínimos e recomendados da versão para PC da continuação aclamada série de corrida off-road.
dirt220081119063810897.jpg
Previsto para o dia 1º de dezembro nos PCs, o game apresenta um modo individual que permite progressos na carreira de piloto e modificações importantes no modo multiplayer, com a inclusão de um inovador sistema de recompensas progressivo. Confira os requerimentos a seguir:​

Requerimentos Recomendados (Para Directx 11)
Processador: Intel Core i7 or AMD Phenom II
Memória RAM: 3GB
Placa de Vídeo: ATi Radeon HD 5700 Series
Disco Rígido: 10GB de espaço
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7 (Suporte ao DirectX 11)


Requerimentos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+
Memória RAM: 1GB (2GB para o Windows Vista)
Placa de Vídeo: ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800
Disco Rígido: 10GB de espaço
Sistema Operacional: Microsoft Windows Vista ou Windows 7 (Suporte ao DirectX 11)
 
Última edição:
Caracas!! A discrepância entre um e outro é gigantesca!!!

FONTE???
 
relaxa galera, todo mundo vai rodar no high do mesmo jeito q dirt 1 ou shift seja la qual for de corrida mais atual, e depois esse jogo ta muito longe de fazer alguem trocar de pc unica e exclusivamente pra rodar ele no talo, ateh pq o jogo ja se afastou das origens desde o 1, esqueceram o WRC e viro corridinha sem graça de voltinha em circuito de 50 metros!
 
Levíssimo! Tá muito estranho aliás. Esse jogo tem gráficos lindos e só pede um I7 com uma 5700 pra rodar? Deveria pedir muito mais.
 
bem Creio que qualquer um aqui ira rodar sem problemas e bom saber que o Laçamento dele sera em dezembro pq eu vou comprar minha hd5770 em dezembro e Ja poderei usufruir do DX11 heheh

a so um aviso em umas das atualizações aqui do Windows Update meu Vista ja esta com o DX11 hehe então logo dx11 nao e exclusividade do seven
 
Os recomendados é por conta do Dx11. Logo, o jogo pode até ser leve, mas ele vai recomendar q vc tenha uma placa Dx11 para jogar no máximo que ele possa oferecer.
 
Mas o que o I7 tem a ver com o Dx11?

ue e Obvio que o I7 seja recomendado pois e a Primeria Linha da Intel assim como o Phenom II e a primeira linha da AMD mas não suiguinifica que uma Pessoal com um C2D,C2Q,Athlon X2 ou outros não possam rodar o Game no Maximo com uma Boa Taxa de FPS e uma Boa Qualidade:yes:
 
É simples, normalmente eu vejo isso acontecer.

Primeiro eles jogam lá no talo, pro caso do jogo ficar mesmo pesado e depois ninguém dizer que não avisaram.

Dai sai mesmo o jogo e todo mundo roda com PC mais fraco e eles ainda saem de "fodões" e todo mundo fica feliz.
 
so n intendi o Sistema Operacional tem q ter suport ao directX 11 ou a placa de video no requerimento minimo ?
 
mais oq q adianta ter windows 7 se as ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800
do minimo sendo q nem tem directx 11 :D
 
Saiu meio estranho mesmo, mas só tentaram falar o que todos sabem, se quiser jogar em DX11, tem que ter W7 :lol:

discordo de Você;) como eu disse o Windows Vista ja usufrui do dx11 e so fazer o Update no Windows Update:yes: eu so curto esse estilo de barra de tarefas do Win7 mas sou mais o Vista adoro ele Sistema Estavel ate de+ creio que o 7 seja o Vista mais "Otimisado" so isso:yucky:
 

Attachments

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    187 KB · Visitas: 156
Ele quis dizer que o Dx11 já está habilitado pro Vista também.

Não precisa necessariamente ser W7.

O resto é marketing.
 
ue cara Direct X e Direct X independente do SO nao foi assim do XP pro vista com o DX9 sem contar que eles nao vão abandonar o Vista so por causa do Lançamento do Seven sem contar que o Vista ainda pode se dizer que e um SO Novo
 
mais oq q adianta ter windows 7 se as ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800
do minimo sendo q nem tem directx 11 :D

so para visar esse post O minimo recomendado e Placas com Shader Model 3 ou Direct X 9.0c ou seja como todos jogos são construidos em cima de DX9 e os Posteriores são so algums efeitinho a mais(e que efeitnhos):lol:
 
É, então é jogada de marketing mesmo.

com certeza sem contar que como o Vista tem suporte ao WDM eu sempre Duvidei que ele não teria suporte ao DX11

ai a algums dias ataras eu fui no systemrequerimentslabs.com e tava La no meu pc Direct X11:lol:

ai eu pesquisei na internet e vi num Blog que a Microsoft tinha Liberada uma Atualização para o DX11 para o Vista:D

ai minha suspeistas tavam confirmadas agora so me Falta minha HD5770,e desembro que não chega:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo